Navegue por Categorias

Sweetest Things

Beleza by Paula Pfeifer Compras Sweetest Things

SweetCare: cosméticos direto de Portugal sem taxas

02/03/2017

Foto: Shutterstock Quem lembra da SweetCare? Há muitos anos atrás, no tempo em que compras de sites gringos não eram taxadas, muito que eu comprei lá. Quando soube que eles tinham uma nova modalidade de envio pro Brasil SEM TAXAS me baixou a pomba-gira de 2008 que não tinha medo de pacote retido em alfândega nem de aviso da receita federal…rsrsrs #alocka Os preços são incomparáveis com os que a gente é obrigada a pagar em terra brasilis. SkinCeuticals, por…

Leia mais

by Paula Pfeifer Cabelo Dermatologista Sweetest Things

Queda de cabelo: eflúvio telógeno crônico

11/01/2017

A queda de cabelo é um golpe duro na autoestima de um ser humano. Os homens já crescem interiorizando melhor essa possibilidade, mas nós mulheres não digerimos esse fato tão bem. Nunca fui uma Elba Ramalho em termos capilares, mas sempre tive bastante cabelo, lutava com o volume excessivo, com os redemoinhos, etc. De uns tempos pra cá, comecei a notar que sequer consigo repartir o cabelo no meio, como sempre fiz. O único jeito possível é de lado, pra…

Leia mais

by Paula Pfeifer Sweetest Things

Melancolia de fim de ano

26/12/2016

Todo ano é o mesmo arrependimento: por que diabos não viajei dia 20 com passagem de volta marcada pro dia 2 de janeiro? Não sou e nunca fui fã de festas de final de ano. Elas me lembram uma imagem de Facebook que diz “let’s fake things are okey till the holydays are over!“. Conheço pessoas que são super felizes e têm experiências fantásticas com Natal e Ano Novo, mas esse nunca foi meu caso. Se eu gostaria de mudar…

Leia mais

Sweetest Things

Como você consome moda hoje?

10/08/2016

Como vocês consomem moda hoje? Desde que me mudei para o Rio, minha relação com roupas, sapatos e bolsas mudou. Aqui as pessoas são mais relax e montação é considerada over se você não for do meio corporativo. Ou seja, aposentei 95% dos meus sapatos de salto alto, bico fino e afins. Na verdade, meio que quase o guarda-roupa inteiro foi para um brechó: deixei apenas o estritamente necessário. E pensar que até 2014 eu era do tipo que acordava…

Leia mais

Sweetest Things

Carta para minha mãe II

16/07/2016

“A verdade é que queria muito pedir o milagre da ressurreição para todas as pessoas que nos deixaram antes que fosse necessário. Por outro lado, percebo desde sempre que cada um de nós é a ressurreição possível. A memória que carregamos é uma forma de vida. Por isso, insisto que nos compete a tristeza mas também alguma celebração. Porque devemos celebrar a memória. Devemos sentir a alegria restante de termos tido alguém.” (Valter Hugo Mãe) Eu costumava planejar por quais…

Leia mais