Sweetest Things

Sweetest Tips de maio

01/06/2016

Maio passou voando, hein! Esse foi um mês sem muitas novidades, passei dez dias no Canadá fuçando Sephora, farmácias e o diabo a quatro e nada me emocionou a ponto de querer comprar. Engraçado que minha compra de beleza foi uma base da Clinique, aquela que tem um aplicador enorme, tipo aplicador de corretivo king size. Dei azar porque quando fui usar no hotel achei q textura diferente da outra que já tinha, a única explicação deve ser que comprei uma base velha e próxima da data de validade. Pouco azar, hein?

EFFACLAR-BB-BLUR_Tube-30ml-PES-1b

Depois dessa compra azarada, minha ficha caiu! Desde que vim morar no Rio simplesmente não rola mais na minha vida uma maquiagem que pareça que estou maquiada. Aqui fica esquisito! Eu amava bases de alta cobertura (ainda amo, aliás) mas se faço uso de algo assim e saio na rua, no primeiro espelho já me pego passando a mão no rosto pra amenizar. Some-se a isto o fato de que tenho ido à academia religiosamente (resultado que é bom, nada, ehehehe) e como faço sauna no final, preciso dar um jeito nas olheiras assustadoras lá mesmo. Desde que ganhei um BB Blur da La Roche-Posay no evento de lançamento, coloquei na necessaire da academia e passei a usar todos os dias. Usei tanto que o meu acabou – percebi quando ganhei três amostras dele semana passada! Engraçado que quando parei pra pensar sobre qual a melhor base que tenho (são tantas!) me dei por conta que a melhor tem que ser aquela que eu uso de segunda a domingo. Então…

Porque a dica?

  1. Esse produto é indicado para peles oleosas mas funciona COM PERFEIÇÃO em pele super seca, talvez por causa da textura mousse (agradeço se alguém me der a explicação científica pra isso, me dou muito bem com produtos pra pele oleosa mesmo tendo pele desértica)
  2. O BB Blur apaga minhas olheiras de um modo ‘médio’, ou seja, nem pouco nem demais, do jeito ideal para ir trabalhar sem parecer ma-qui-a-da em pleno Rio de Janeiro
  3. Ele dá uma esticada na pele! Esse efeito photoshop me deixa impressionada todo santo dia!
  4. Tem FPS 24 (detesto passar filtro solar antes de produtos de make)
  5. Dá uma bela uniformizada no tom da pele e disfarça bem as manchinhas de sol
  6. Fecha os poros da zona T
  7. Aspecto final é de pele aveludada, não de pele argamassa
  8. BB Blur + blush mineralize tom terroso da MAC = cara de ryca!

Só vejo um defeito no BB Blur: o aplicador podia ser diferente. O produto sai ‘explodido’ de dentro, e isso acaba causando desperdício. Lá pela quinta aplicação a gente pega a manha, mas ainda assim, esse detalhe podia ser melhorado. Ele custa R$119,90 nas farmácias. Eu amo e uso direto!! Quem já passou da fase make-demais ou mora em local quente que impossibilita muita ‘pintura’ vai amar.

batiste

 

Já gastei uma grana em shampoos secos desde que fiz meu primeiro implante coclear em 2013 e descobri que eles existiam. Engraçado que via muita gente comentando que eles levantavam a raiz, mas comigo isso nunca aconteceu. Por 7 dólares canadenses comprei um Batiste XXL e fiquei dando risada do tanto que esse negócio levanta a raiz, meldels. Como é que demorei tanto tempo pra descobrir que isso existia? Me operei sábado de novo vou ficar 10 dias sem lavar o cabelo, ninguém merece. Dessa vez vou com esse Farrah Fawcett feelings pro hospital pra dar um up no picumã, rsrsrs!

micelar

Tô louca pra testar os lencinhos micelares da L’Oreal desde que passei a usar a água micelar junto com meus lencinhos demaquilantes toda noite. O que me deixou mais feliz é que o produto não é oleoso e tira a maquiagem super bem mesmo assim. Super fresco e uma delícia! E como tudo da L’Oreal, preço justo e produto que cumpre o que promete! Adoro!

20 amaram.

Você também poderá gostar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário