Resenhas de produtos Sweetest Things

Sweetest Tips de abril

20/04/2016

Ando numa vibe ‘relembrar é viver’, e por isso resolvi mexer nos meus produtos, fazer aquela limpeza ninja – impressionante a quantidade de coisa vencida e não usada que foi embora – e reativar produtinhos que no passado eram meus favoritos. A gente vai conhecendo novos produtos e lançamentos, mas tem sempre aqueles que marcam, que ficam e que, o mais importante, que funcionam conosco!! Antes de falar deles, quero dizer que finalmente chegou o dia que jamais achei que chegaria: um rímel BBB superou o The Colossal na minha vida. O The Falsies efeito Cílios Postiços!! Tô passada com o quanto amei esse rímel (desculpa, não consigo chamar de máscara) e com o quanto meus cílios – que são looongos e pesados – ficam curvadíssimos com ele. Duas camadas rápidas e pronto! Média de preço R$39, sendo que vários sites vendem com desconto. Em tempos de dólar nas alturas e freeshop impraticável, eis uma ótima dica de salvação pra quem ama pestanas travecas. Adoro!!

sweetest-tips-abril

Foi em 2009 que falei do HomeoPast pela primeira vez, neste post. O tempo passou e ele continua imbatível, do mesmo nível de hidratação pesada até hoje só achei um Cetaphil levemente parecido. Esse é poderoso MESMO. Tenho a palma das mãos e a sola dos pés tão secos que às vezes chega a doer. Quando o creminho de todo dia não faz nem cócegas, o jeito é usar por uma semana direto o HomeoPast. Nem acredito que achei nas minhas coisas um pote cheio e dentro da validade. Muito amor! Só quem tem pele sequíssima entende…

Quem é do tempo da febre do MoroccanOil levanta a mão! Ressuscitei um pequeno e me reapaixonei pelo cheiro, pela textura e pelo que ele faz pelo meu cabelo. Joguei na bolsa e a cada dia vou redescobrindo porque a internet era psicótica por ele há alguns anos atrás. Delícia!

Esse Millionails da Essie ganhei de presente logo que cheguei no Rio, em dezembro de 2015. É um tratamento extra para fortalecer a unha, criando uma superfície perfeita para aplicação do esmalte. Nos ingredientes, ferro, que deixa a unha mais rígida, e fibras de nylon que agem como um escudo protetor. Resultado: unhas que não quebram e crecem bem mais fortes. As minhas reagem bem demais a ele!

🙂

14 amaram.

Você também poderá gostar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário