Produtos enviados por assessorias Resenhas de produtos

Surpresa boa: o esfoliador eletrônico da Amopé

23/03/2015

Semana passada fiquei dois dias em Santa Maria e, chegando lá, me deparei com vários presentes que foram parar no meu endereço antigo. Entre eles, uma caixa que foi uma surpresa muito boa, já que eu não conhecia essa marca anglo-holandesa chamada Amopé – ela está sendo lançada simultaneamente em toda a América, incluindo EUA e Canadá e chegou no Brasil no final de 2014.

IMG_7019

 

 Esse esfoliador eletrônico é BA-BA-DO. Nunca tinha usado algo parecido, e aqui no Rio de Janeiro eu sofro pra caramba com as manicures e pedicures (até hoje não encontrei uma para chamar de ‘minha’ e toda ida ao salão é uma tristeza nesse sentido). Ele tem lixas rotativas que possuem partículas micro-abrasivas que removem a pele áspera do pé de um jeito bem suave. O formato é ergonômico, liga com um toque de botão e usa duas pilhas para funcionar. A lixa pode ser lavada após cada uso e o refil pode ser adquirido quando for necessário.

Testei em casa depois do banho e gostei demais desse esfoliador eletrônico. Minha pele do corpo inteiro é super seca, mas a das mãos e pés bate recorde de secura. Esse produto, no meu caso, funcionou muito melhor do que as lixas tradicionais, porque tirou toda a pele morta/seca/dura e deixou meus pés lisinhos. Com lixa tradicional fico com a sensação de que a pele ficou ainda pior, sem falar que ela nunca retira tudo e as pedicures daqui não lixam que nem as do RS. Sempre tenho que pedir pra repetir e mesmo assim nunca fico satisfeita. A indicação é usar o sérum de hidratação intensa após o esfoliador uma vez por semana. O sérum contém ácido hialurônico – conhecido pela sua capacidade de reter água – e Pentavitin, composto que se liga à queratina e ajuda a manter o equilíbrio da hidratação da pele.

No release que recebi não veio preço, mas vi no site da Onofre o kit em promoção por R$199.

24 amaram.

Você também poderá gostar

1 Comentário

  • Responder Virgínia Beringhs Menon 21/04/2016 at 3:32 pm

    Oi, Paula
    Acabei de conhecer seu blog e vi este artigo sobre o Amopé.
    Vou contar minha experiência com os produtos da linha: pura decepção! Quando recebi o kit, já usei imediatamente, pois estava muito entusiasmada. De fato, foi muito bom. Mas pouquíssimo tempo depois o aparelho começou a dar problema: a lixa rotatória começou a girar devagar, bem devagar. E olha que sou pessoa cuidadosa, então nada a ver com uso inadequado! A situação começou a me incomodar tanto que preferi trocar as 4 pilhas – mesmo tendo comprado o aparelho fazia pouco tempo. Mesmo assim, o problema persiste: a lixa rotatória gira mais ou menos, e quando encosta na pele fica tão lenta que o aparelho pára sozinho. Em relação ao creme para pernas e pés, não gostei: deixa a pele melecada e não penetra como deveria, é um creme muito denso. Em resumo: não recomendo a compra desse kit de jeito nenhum! É jogar dinheiro fora, não vale a pena.

  • Deixe seu comentário