Clipping

Santa Maria Somos Nós

06/05/2014

Captura de tela inteira 06052014 104422.bmp

 

 

Para ver o vídeo, basta CLICAR AQUI!

Fonte: Diário de Santa Maria

‘A RBS TV apresentou sábado, no intervalo da novela Em Família, o terceiro personagem da campanha Santa Maria Somos Nós, uma iniciativa dos veículos do Grupo RBS em Santa Maria.

A história de Paula Pfeifer é muito bacana, já foi contada aqui no Diário e tem novos ingredientes. Bacharel em Ciências Sociais pela UFSM e técnica do Tesouro do Estado, Paula tem uma deficiência auditiva progressiva. Os sinais do problema surgiram ainda na infância e, aos 32 anos, ela chegou à perda auditiva completa.

Mas Paula não nasceu para viver isolada, no silêncio. Ama compartilhar. Ficou famosa escrevendo um blog de moda e beleza, que nasceu em 2007, o Sweetest Person. Em 2010, lançou mais um blog, o Crônicas da Surdez, que virou livro, pela Plexus Editora. Seu nome já apareceu em publicações importantes do Brasil e do mundo. Em maio, ela completa seis meses de implante coclear no ouvido direito. Paula não ouvia um aspirador de pó ao seu lado e hoje se emociona ao escutar passarinhos.

Quer conhecer mais a história dela e as outras duas já mostradas pela RBS TV? Acesse o http://www.smsomosnos.com.br. Além das peças na TV, a campanha, lançada no Dia do Acolhimento, tem anúncios nas edições de fim de semana do Diário de Santa Maria e spots nas rádios Gaúcha SM e Atlântida.’

18 amaram.

Você também poderá gostar

5 Comentários

  • Responder Analice 06/05/2014 at 2:19 pm

    Emocionante sua entrevista, adorei! Beijos

  • Responder Adriana 06/05/2014 at 4:33 pm

    Fiquei emocionada ao ouvir sua bela voz!! Abraços

  • Responder Romeu Friedlaender Jr 06/05/2014 at 11:20 pm

    Paula, que legal, muito boa a entrevista, parabéns mais uma vez.
    Sucesso sempre.
    beijos

  • Responder Sabrina Kubo 13/05/2014 at 8:23 pm

    Que vídeo lindo Paulinha! Me emocionei! Torcendo sempre pelo teu sucesso!

    Beijos
    Sabrina Kubo

  • Responder Sha 03/06/2014 at 11:02 am

    Que lindo Paula! Acompanho teu blog há anos, moro aqui em Santa Maria também. Me emocionei com teu relato, o vídeo ficou lindo e você é uma querida. Coisa boa que está tão bem! beijo

  • Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.