Beleza Indicações

Primeira parada em Curitiba: Torriton Taunay

17/05/2010

Nossa primeira parada em Curitiba, após a Sá Olivetti nos pegar no aeroporto, foi o Torriton Taunay. Eles nos convidaram para uma tarde de beleza, assim poderíamos conhecer as instalações, que são super Beverly Hills feelings. Aliás, Curitiba inteira é, especialmente no bairro Batel.

O salão é gigante. E chiquérrimo.

Lá dentro tem loja de roupa, de sapato, de vinho, bistrô, de bijoux…A gente fica perdida sem saber pra onde olhar, de taaanta coisa bacana.

Claro que acabamos todas na sala de maquiagem do Torriton Taunay. Geralmente os salões têm uma salinha pequena onde fica uma maquiadora, duas no máximo. No Torriton, a estação de make tem umas 10 cadeiras extremamente confortáveis e especiais para maquiagem. E muuuitos maquiadores trabalhando freneticamente! Detalhe: com os produtos mais top que existem! E milhares de pincéis! Dá gosto só de olhar, imagina de ser maquiada – infelizmente não fomos, não dava tempo!

Essa mocinha fofa acima foi maquiada, fez o cabelo…e lá fui eu pedir pra tirar uma foto! Era a mais novinha cuidando da beleza no salão, achei um amor.

Uma das funcionárias do Torriton topou fazer um antes e depois pra gente. Esse é o antes!

A maquiadora Fernanda Mello usou várias sombras da MAC pra fazer os olhos.

O degradê misturava berinjela, prata e preto.

E o depois!! 🙂  A pele dela ficou parecendo uma porcelana!

O bistrô, que é cheio de delicinhas. As clientes se arrumam bebericando champanhe, comendo saladinhas, wraps…é um luxo!

A Manuela Lopes me aturou um tempão fazendo perguntas sobre a infinidade de produtos que eles têm disponíveis para venda. Fiquei enlouquecida com a linha da Kerastase para queda, a Body Full da Redken e uma base + corretivo de uma marca européia que aterrisou há pouco em Curitiba!

Todas nós!! Fiz uma hidratação maravilhosa no cabelo e escova, com a Ana Paula Rielli – ela tem o dom de levantar uma raiz, viu?

E uma foto com a Marcélia, que foi quem nos recepcionou e ‘aguentou’ durante toda a tarde. Amamos nos embonecar no Torriton!

Por último, esse é o Ricardo – estilosérrimo -, hairstylist e maquiador. A agenda dele é tão cheia que nem conseguimos conversar! 🙁

Curitibanas, quem mais vai ao Torriton?

2 amaram.

Você também poderá gostar

19 Comentários

  • Responder Mariana 17/05/2010 at 1:35 pm

    o torriton é muito bom, a lojinha de roupas ali é muito bacana, chama NAMIX, no meu blog tem um post mostrando uma produção que fiz lá!!! depois dá uma passada!!!! O dom de levantar a raiz é ótimo, para todos os gostos e sempre tem um “grampo” para ajudar quem precisa!! hehehe em curitiba os salões são assim, quem vai para fora não se acostuma mto e vice-versa! você reparou que não são “bacias de água” e sim “sacolas de plástico” que colocam nos seus pés e mãos? e que eles sempre perguntam se você querem lixar? hahaha beijos, espero que tenham se divertido na nossa cidade Beverly Hills feelings! haha (sem homens bonitos)

  • Responder Valeria 17/05/2010 at 2:27 pm

    Meninas, estavam arrassando no salão mais chic de Curitiba!!! Eu nunca fui lá, mas passo direto na frente com uma vontadinha de entrar, adorei conhecer todas vcs pessoalmente!!! Vcs são uma fofas e super lindas, espero anciossíma o próximo encontrinho aqui em Curitiba, serão sempre muito bem vindas!!! beijocas.

  • Responder Christine Martens 17/05/2010 at 2:43 pm

    Que lugar mais perfeitoooo! Por que aqui nao tem um desses? =( mimimi
    Em Gravataí a maioria dos salões chega a dar um nojinho =/ é bem triste mesmo!
    Em Porto tem uns bem legais, mas nada comparado a esse!

  • Responder Lu Weber 17/05/2010 at 3:06 pm

    Hahahah vc é uma figura Paula, adorei te conhecer! Eu vou em outro salão aqui que é do msm estilo, mas um pouco menor, o Vimax, é ótimo tb! Fiz dois posts no meu blog com várias fotos do encontrinho: http://malusis.blogspot.com/ Bjo bjo

  • Responder Leila 17/05/2010 at 3:07 pm

    Affe, eu nem conhecia esse salão, isso que sou curitibana meeesmo. Mas tenho pavor de ousar em salão, vou sempre ao lady lord do mueller, pertinho de casa e já conheço todo mundo e todo mundo me conhece hahahah.
    Mas Curitiba é mesmo sensacional!!

  • Responder Heloisa Boutin Capobianco 17/05/2010 at 3:09 pm

    Oi paulinhaaa! adorei te conhecer pessoalmente, vc é uma fofa! Fico feliz que tenha AMADO nossa cidade, venha sempre!! O Torriton é demais né?? A loja de lá é de uma amiga , a Namix (lembra que te falei no evento), vc precisa conhecer!

    beijos linda :o)

  • Responder Ester Scotti 17/05/2010 at 3:24 pm

    Nossa, Paula! Que bacana esse encontro. Acompanhei pelo twitter e sei que foi um sucesso! Parabéns pelo post e pela organização. E sabes que se quiseres fazer algo por aqui, seremos parceiras!

    Beijo grande

  • Responder Carol-Alfinetes de Morango 17/05/2010 at 3:26 pm

    Não existe nada melhor do que umas horinhas no cabeleireiro, deixa a gente tão bem…e vcs ficaram lindas..
    Bjos

  • Responder Ludmila Sobral 17/05/2010 at 3:26 pm

    Que delícia de lugar Paula……aiii passar o dia inteiro ai relaxando e sendo paparicada deve ser td de bom!! imagina esse encontrinho ai ferveu ainda junto com a fofa da Marina Smith!!!adoro os tutoriais dela….tbém!
    Mas meu sonho é trazer vc pra cá!!esse ano ainda!rs bjos

  • Responder Jeniffer Primao 17/05/2010 at 4:44 pm

    Eu vou nesse salão e a minha maquiadora favorita eh a Fer ! foi ela que fez minha make pra minha colaçao e a Cris fez aminha do Baile. São lindas e poderosas essas maquidoras. E o meu cabeleireiro é o Ricardo Wolpy ele fica no andar de cima ele que faz meu cabelos!!! Ele é o recordistas de penteados do Brasil e é ótimo! Eu aconselho muito!!!

  • Responder Cláudia Anderson 17/05/2010 at 5:09 pm

    Jesus apaga a luz………que salão é este ????????
    Se eu entrar nele terão que chamar a polícia para me tirarem de lá!!!!Alok@…

  • Responder Camila B. Shiraiva 17/05/2010 at 5:34 pm

    Que invejinha!!! “Dar um tapa” no visual é tão bom!!!

    Beijos!

  • Responder Flávia Guimarães 17/05/2010 at 10:42 pm

    Oi Paula, que bom que gostou da nossa cidade.
    Eu estava em São Paulo e não pude comparecer, mas fiquei morrendo de vontade. Volte mais vezes…
    Adorei oq escreveu!!
    Veja foto no meu blog…a Luciana do “Mundo da Malu” me enviou algumas.
    E se gostou mesmo da cidade, acompanhe o EstiloCwb.

    Sobre o Torriton, é ótimo. Já fui mais vezes qdo trabalhava la do ladinho, agora estou indo no Stylo, mto bom tb. Mas a lojinha que indicaram, a Namix é linda…realmente vale a pena.

  • Responder Mirella Garcez Sousa 18/05/2010 at 10:24 am

    Ai que legal esse lugar…e a Marina,adoro ela tb!
    bjosss

  • Responder kerou 18/05/2010 at 11:05 am

    paula querida!! que bom que gostou de Curitiba, fiquei triste de não ter ido não encontrinho tentei ser mega rápida mais era exatos 10:01 quando me eincrevi e não deu =/

    Sobre o Torriton ele é maravolhoso!! E é ele que faz minhas madeichas. A agenda dele é lotada, mas nada que dois dias de antecedência não marque uma horinha com ele. Aliás a make dele também é maravilhosa!!

    Façam outro encontrinho logooooo Sou louca pra te conhecer =)

    beijokas estraladas*

  • Responder Mileni Portella 19/05/2010 at 2:37 pm

    Eu uso a linha da Kerastase anti-queda. O shampoo é maravilhoso, depois que tu usa não cai um fio de cabelo. Para mim, que uso ele economicamente, dura cerca de seis meses, um tubo. Claro, que o meu orçamento não permite loucuras e sempre compro ele em Riveira, em um salão de beleza chamado Salóm de lá. Em médio R$ 53,00. Não é uma pechincha, mas vale muito a pena.
    Beijos

  • Responder Izabella 25/05/2010 at 10:33 am

    O Torriton é o maximo! Me arrumo lá quando vou em alguma festa, adoro a Liz para maquiagem e o Auro para o cabelo. Fui lá no meu casamento e não me arrependi. Pena que perdi esse encontrinho..

  • Responder Emanuelle Richter da Luz 07/02/2012 at 2:30 pm

    Amada amei seus comentarios e o pessoal do Torriton realmente é fera,mas existem ainda outros saloes como esse,como o Beaty hair,Expert,Layd Lord,Entre outros que estão aparecendo no mercado,(que tb oferecem bebericos e mimos aos clientes),alguns que ainda por cima nao são pagos a parte ,sao realmente mimos oferecidos pela casa,e que tem profissionais tão tops quanto o Torriton,profissionais que saem do Brasil ,que expoem seus trabalhos p Milão,Paris,(e que aqui no Brasil estão nas passarelas do Sp fashion Week ,Rj fashion Week.Quando puder apareça lá tb.Os produtos tb são de primeira linha.Vc vai amar.Beijossssss .Ema

  • Responder Bruno 22/07/2012 at 11:47 pm

    Adoro demais esse salão, mas essa maquiagem ai ta bem fraquinha! Parece que foi feita com muita, muita pressa!!!! Não gosteiiii!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.