Perfumes e cremes Produtos enviados por assessorias

Perfume de ambiente Rio de Janeiro

09/06/2015

Vocês já ouviram falar da Perfumeria? É a linha de produtos chancelada pela Air Co, e começou sua trajetória em 2012 com a ideia de resgatar o conceito da perfumaria como arte e o desejo de fazer parte da vanguarda da Perfumaria de Nicho no Brasil. Na terça-feira passada eu estava em Porto Alegre lançando o livro e, quando voltei pro hotel, tinha um presente muito bacana no meu quarto. O perfume de ambiente Rio de Janeiro. Só hoje consegui abrir e sentir o cheiro (delicioso) dele, pois minha vida virou do avesso desde quarta-feira – cheguei em Santa Maria e minha mãe foi direto para a UTI e está lá desde então.

rio

 

Ele foi elaborado com notas de petitgrain, hortelã, canela, pimenta rosa e fava tonka. Sua criação teve como inspiração o frescor da brisa do mar e o calor da Cidade Maravilhosa. A versatilidade da formulação permite que o produto seja utilizado com válvula spray ou, então, com tampa e varetas. Frasco em vidro, numerado e de tiragem limitada. Embalagem de algodão cru, carimbada artesanalmente, relembrando a tipografia pesada dos antigos carimbos de aeroportos. Custa R$65 em 12x sem juros na loja virtual.

As outras cidades são Buenos Aires, Nova Iorque, Barcelona, Paris e Bangkok. Sugestão de presente criativo e diferente para aquelas amigas que são apaixonadas por determinada cidade. Como o Rio agora é o meu lar e eu amo cada vez mais aquela cidade, nem preciso dizer o quanto gostei dessa delicadeza. Obrigada, Adi!

A Air Co. trabalha com o público que deseja criar sua própria fragrância para aromatizar um evento ou desenvolver a identidade olfativa de uma marca. O contato é contato@airco.com.br

16 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder bsmbrasil 10/06/2015 at 3:50 pm

    Adoroo esse perfume é muito bem para deixar na sala.

  • Responder Fernando 22/06/2015 at 5:35 pm

    Interessante a idéia de resgatar a perfumaria no Brasil. Talvez seja mesmo um bom momento, pois o consumidor brasileiro que já estava acostumado com esta enxurrada das grifes internacionais de alguns anos para cá, deva agora se voltar a produtos de qualidade com preços mais em conta

  • Deixe seu comentário