Dicas de viagem Restaurantes Viagem

Peixaria Bar e Venda: endereço imperdível em São Paulo

08/09/2014

Imaginem um mix de peixaria, bar, restaurante e caos ordenado. Sim, isso existe. E fica na Vila Madalena em São Paulo. Quando me falaram o nome imaginei um barzinho com petiscos basicamente à base de frutos do mar, mas foi só colocar o pé lá e me deparar com um balcão cheio de pintados, robalos, lulas e afins pra entender que o furo era mais embaixo. A começar pela decoração, uma mistura louca de todos os elementos de brasilidade possíveis – de biscoito Globo à latas de Leite Moça, de fitinhas do Nosso Senhor do Bom Fim a embalagens de pé de moleque – a casa é um caótico que funciona, por mais estranho que isso soe.

Os clientes não param de chegar e conseguir uma boa mesa não é tarefa das mais fáceis num final de semana: requer uma senhora espera e a hostess deixa claro que chama o nome da lista 3x e, se não aparecer pra pegar o lugar, bye bye. Pormenores à parte, a comida é uma delícia e você passa um tempão decidindo o que vai comer. Eu fui de camarão na moranguinha e não me arrependi. Tem até caldinho de piranha no cardápio.

Imperdível mesmo são as caipirinhas geladíssimas servidas em vidros de conserva, pedi uma de frutas vermelhas que me deixou vendo gnomos!! Também atacamos ostras, mexilhões, polvos e pastéis de camarão e de siri. Quanto mais você come, mais fome sente. Dá vontade de pedir um de cada!! Com casa cheia é barulhento e o serviço vira atendilento mas, sinceramente? Mesmo assim compensa. Pretendo voltar sempre que for a Sampa.

 

foto 1foto 2foto 3foto 4foto 1qfoto 2qfoto 3qfoto 4q

 

Peixaria Bar e Venda: R. Inácio Pereira da Rocha, 112, Vila Madalena, tel.: (11) 2589-3963. Aos sábados e domingos abre às 12hs.

11 amaram.

Você também poderá gostar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.