Myself Produtos enviados por assessorias

Os presentes mais legais de abril

30/04/2014

Como é bom ganhar presente, hein? Em termos de maquiagem, não existe marca mais generosa com bloggers do que a Contém1g – há anos eles enviam todos os lançamentos em primeira mão. Ontem recebi a coleção Made In Brazil, alusiva à Copa do Mundo: quarteto de sombras ultra pigmentadas com as cores da nossa bandeira, rímel azul lindo, lápis de olhos verde esmeralda e também um primer facial.

 

b

 

Empório Body Store vive me mandando presentes MUITO legais, e o que mais adorei esse mês foi o Kit Honey de Dia das Mães. Ele vem com Shower Hidratante (alto teor de espuma e super hidratante) e Creme Corporal Hidratante (cheirinho de mel delicioso). Vem com uma espátula para facilitar a aplicação do creme corporal hidratante. Boa dica de presentes pras mamães por R$129.

Captura de tela inteira 30042014 091904.bmp

 

Encontrei na Amazon um kit de pincéis que parecia bem promissor e fiquei namorando, até que o fofito entrou em liquidação e saiu por míseros U$30!! Valeu cada centavo, pincéis macios e de ótima qualidade – pelo preço, fiquei até achando que viria porcaria, mas me enganei. Os quartetos de sombras da MAC, maravilhosos como sempre (só me acerto com esse tipo de sombra deles, são as baked, não?). Agora, amor eterno mesmo foi o Givenchy Poudre Bonne Mine Healthy Glow Powder na cor Douce Croisière – iluminador que uso como blush num dourado ‘Caribe’ muito riqueza. Apaixonei!!! E duas máscaras de cílios que não pretendo mais trocar: YSL Volume Effet Faux Cils waterproof e DiorShow Iconic Overcurl. Essa da Dior facilita muito a vida de quem tem cílios enormes e olhos grandes, curvando-os com duas camadas.

Captura de tela inteira 30042014 091901.bmp

 

Pra completar os boyfriend-gifts, um Kindle. Mordi bonito a língua, porque cheguei a dizer “não me dá isso, não quero!!!”. Sempre fui aloka dos livros, mas cheguei num ponto em que a falta de espaço fala mais alto. Comprava toneladas, bem compulsiva, e depois de ler dava de presente só pra abrir espaço pros próximos. Sinceramente, torcia o nariz pra idéia de ter um Kindle. Acabei descobrindo que é uma das coisas mais práticas e maravilhosas já inventadas. Quem curte levar um livro pesadão numa viagem, por exemplo? O golpe fatal foi a capinha de onça por fora e pink por dentro, jogo baixo pra fazer com que eu me apaixonasse de vez. Para a estréia, o livro sobre a vida da Viúva Clicquot.

a

 

14 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder Luma 06/05/2014 at 2:40 pm

    Também estou numa dúvida cruel entre comprar ou não um kindle! Fico tanto tempo na frente do computador que só sentir o cheiro do papel em casa, na cama, me dá uma sensação de conforto! Hehehe! Mas pode ser uma boa forma de poupar: tempo e dinheiro, consequentemente. Falando em ler, já leu “Amor de Redenção” da Francine Rivers, e “Quem sabe um dia”, atual best seller de NY? Dicas das boas heim! Bjos!

  • Responder Luma 06/05/2014 at 2:41 pm

    ops, era espaço e não tempo!

  • Deixe seu comentário