Amor

Os homens segundo Linda Goodman

07/06/2010

 Que tal um pouquinho de astrologia pra descontrair?? Direto do livro que não erra uma sequer: “Seu futuro astrológico“, da Linda Goodman. Melhor que esse, só o outro, no qual ela faz todas as combinações entre os 12 signos do zodíaco. Devoro esses livrinhos – jura, são tijolos de 500 páginas –  há no mínimo dez anos. Na real, estão mais pra oráculos do que pra livros…

O homem de Áries: Áries pode envolver você com uma paixão ardente num minuto, e ser tão frio quanto um urso polar no outro. Insulte-o ou incorra no seu desinteresse e aquela natureza cordial e impulsiva congelará num instante. Ele se mete num caso, certo de que é o único amor verdadeiro jamais conhecido entre duas pessoas. Quando o caso se parte ao meio, ele apanha os pedaços e faz todo o possível para juntá-los a fim de salvar o romance morto. Se não consegue, recomeça com uma nova Julieta, e tudo será como da primeira vez.

O homem de Touro: O Touro pode levar muito tempo resolvendo se a quer para mulher. Uma vez, porém, que resolveu que você é a tal, e está resolvido a conquistá-la, é capaz de lhe enviar uma rosa todos os dias até que você se renda às suas propostas ou seja lá o que for. Quando ferido pela flecha do Cupido, o homem de Touro torna-se surdo a qualquer advertência de incompatibilidade.

O homem de Gêmeos: Uma vez que tenha aprendido a aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há muita probabilidade de que tudo corra bem. É provável que nunca saiba ao certo onde e quando esse homem vai estar num determinado momento. É verdade que, quando estiver num namoro com Gêmeos, não andará sozinha. Você terá pelo menos duas pessoas a acompanhá-la – e ambas serão ele mesmo.

O homem de Câncer: Secretamente apreciam a atenção e absorvem a publicidade que puderem. O canceriano pode fugir das coisas, mas você pode ficar certo de que a gratidão não é uma delas.Suas lágrimas jamais são de crocodilo. Elas fluem do fundo do seu coração frágil e vulnerável. É um poço de segredos. Guarda seus sentimentos a salvo de olhares bisbilhoteiros. Contudo, o canceriano raramente julga. Ele se limita a colher, absorver e refletir.

O homem de Leão: O segredo para seduzir o Leão? Seja sua platéia. Ele é a vida da maioria das festinhas, mas não é um tolo. Usa a máscara de bobo para atrair a atenção. É muito mais determinado e tenaz do que parece. Sabe o que quer, e geralmente consegue. E sabe muito bem conservar o que tem.

O homem de Virgem: Pode ser amolecido se a temperatura estiver certa, mesmo que pareça feito de uma combinação de aço e gelo. Há meios definidos para se atingir o coração de um virginiano. Meios secretos. A investida agressiva não está entre eles. Tampouco a coqueteria e a sexualidade, conforme o aprenderam, para surpresa e decepção suas, muitas vamps e sereias. É tão crítico e meticuloso na escolha de uma mulher quanto o é com o que come, veste, com sua saúde e seus hábitos de trabalho.

O homem de Libra: A palavra amor e a palavra Libra são praticamente sinônimas. Ele não perderá o interesse pelo sexo oposto até chegar aos 90 anos. Não se pode negar a tendência para a instabilidade nos homens de Libra. Seu impulso natural é avaliar cada terceira ou quarta mulher que se atravesse em seu caminho, pesando as possibilidades de ser ela a sua alma gêmea. Não raro confundem amizade com amor.

O homem de Escorpião: Numa palavra, este homem é invencível. Por trás da sua fria reserva, há um caldeirão efervescente que borbulha continuamente. Ele confundirá você com seus dois traços de paixão e razão. Esses homens possuem um temperamento explosivo, capaz de provocar uma ferida para a vida toda. Ele não só gosta de vencer, mas tem de vencer. Quando perde, algo morre em seu interior.

O homem de Sagitário: O homem de Sagitário vive sua vida romântica num plano superficial, mas é sincero quanto a isto. Busca relacionamentos casuais, e às vezes tão casuais que chegam a descer à promiscuidade. Não seja ciumenta. Nem desconfiada. Dê-lhe bastante corda, se planeja enforcá-lo. Não discuta com ele, não chora, não o censure e nem ameace deixá-lo. Abrande-o com a liberdade.

O homem de Capricórnio: Vire pelo avesso um verdadeiro capricorniano, firme e severo. Você vai encontrar um sonhador gentil e alegre, que anseia por que o vento passe por seus cabelos, e acha inebriante a doce fragrância dos elogios – que anseia pela emoção e tem sede de aventura. Só uns poucos eleitos são capazes de libertar esta alma solitária da sua prisão secreta.

O homem de Aquário: Ele não deseja revelar seus verdadeiros sentimentos, a despeito do seu passamento favorito ser penetrar nos sentimentos dos outros. Suas próprias reações e motivos são complexos, e ele pretende conservá-los assim pelo puro prazer de lhe enganar. Através do amor e da amizade, este homem terá muitas experiências estranhas, e examinará cada uma com ansiedade. Até levá-la ao altar, você é apenas mais uma experiência, por mais duro que seja. A garota que desejar pegá-lo tem que primeiro, intrigá-lo. Um livro aberto jamais desperta a curiosidade dele.

O homem de Peixes: Ele pode ser tudo o que você deseja que ele seja – ou tudo o que você não deseja. É sensível e pode ser facilmente magoado. Sua timidez é devida a uma dolorosa consciência de suas próprias limitações, quaisquer que sejam, e ele as sente profundamente. Tem necessidade de saber que suas virtudes são levadas em conta por alguém que ele admira. Você. Jamais deixe de encorajá-lo.

29 amaram.

Você também poderá gostar

19 Comentários

  • Responder Vivi 07/06/2010 at 9:41 pm

    Sacanagem amiga, o meu é de aquario… que merdaaaaa

  • Responder sininhu 07/06/2010 at 10:06 pm

    realmente, esse livro é um oráculo…
    pq deu muito certinho a descrição do geminiano e do libriano.

    eu que sou virginiana quase me vi ali na descrição dos homens deste signo tb! huahah

    ;*

  • Responder Mel Salvi 08/06/2010 at 7:20 am

    Cruzes Paulinha!
    Li dois tipos e estou assustada com a precisão. O canceriano é mesmo o meu maridão. AMO! E o outro é o diabo em forma de gente, “pode provocar uma ferida para a vida toda”.
    bjks
    Mel

  • Responder Lisa 08/06/2010 at 8:02 am

    Oi linda, eu adorei o teu blog e adoraria que você pudesse dar uma pasadinha lá no meu! http://www.makebylisa.com
    Bjinhos
    Lisa

  • Responder Jessica 09/06/2010 at 12:20 pm

    Paula, tenho esse livro há 11 anos, eu amo. Melhor que esse só esse. Comprei o Astrologia e o Amor da mesma autora, onde ela combina signo por signo, é uma bíblia de tão imenso, mas esse ainda é melhor! gostei de saber que você conhece!!

    beijos!

    • Responder iara 18/05/2011 at 12:16 pm

      Jessica será q vc podia fazer o favor de me mandar o nome correto do livro da Linda Goodman que faz as combinações de signo por signo.? Ela tem os astros e os relacionamentos e tem os Astros comandam o amor. Qual deles é o que faz as combinações? Fico muito grata. Iara

  • Responder 09/06/2010 at 4:49 pm

    ah, eu também sou fã da Linda Goodman! tenho esse e o outro que dá pra fazer as combinações. não tem quem ache que não bate, ela é perfeita! aliás, minto: meu noivo não acredita. mas como ele é virginiano, só está comprovando que ela está certa hahahahaha

  • Responder Michelle M 09/06/2010 at 10:44 pm

    Oiiii, tenho esse livro e amooo. Boa viagem em SAMPA. ACabei de vir de lá. Bjsss

  • Responder leticia 17/06/2010 at 11:54 pm

    Nossa, achei alguma louca por esses livros tanto quanto eu! Eu leio esses livros ha quase 15 anos! Amooo Linda Goodman, uma mulher visionaria que fala sobre coisas alem de astrologia, como ecologia e vegetariamo! Outra genia eh Liz Greene, com o livro: Os astros e o Amor! A maneira como ela fala dos relacionamentos agua e ar eh simplesmente perfeitoooo!!! Vale a pena mesmo! O meu ta todo riscado, caindo aos pedaços! heheeh!

    Beijos

  • Responder jane Darckê 06/11/2010 at 10:20 pm

    Conheço esse livro há muitos anos, e ele tem sido minha “Carta de Navegação”. Pais, filhos, amigos, chefes, subordinados, amores, tudo! Até meu gato e meu cão estão sujeitos às influências solares do signo de cada um… Tudo ali, sem mistérios, e com aquele toque de bom humor. Amo, indico e recomendo esse livro. E Olhe que sou virginiana, aquela que adoooora botar defeito em tudo. mas desse livro, posso dizer: é perfeito! Jane Darckê.

  • Responder Luiza 12/11/2010 at 1:12 pm

    bom este livro já o conhecia ,mas para meu azar emprestei ao amigo e nunca mais o tive de volta .
    Gostaria de saber onde compar este volume especificamente.

    abraços

  • Responder Le Davolli 18/05/2011 at 12:53 pm

    Iara, o que faz combinações é “Os astros e o amor”. É um livro gigante! Beijos

  • Responder lya 26/09/2011 at 9:10 am

    amo astrologia

  • Responder SOLANGE SOARES TINOCO 02/10/2011 at 4:56 pm

    Sou apreciadora, e me considero se não a maior uma das maiores divulgadoras desta grande obra e grande vitoriosa Astrológa LINDA GOODMAN, posso não ser a maior, mas creio estou na lista das maiores divulgadora há mais de 20 anos e com quem eu comento e mostro o seu trabalho…todos meus amigos concordam com minha opinão….realmente VOCÊ magnífica e fora de série……acerta tudo!!!!….Já tive o seu livro intitulado SEU FUTURO ASTRÓLOGICO, porém de tanto emprestá-lo….acabei perdendo….uma pena!!…que no momento não posso adquirir outro…..só que ao adquirí-lo novamente não irei emprestá-lo mais…..irei sim… incentivá-las a comprar um… PARABÉNS LINDA GOODMAN…VOCÊ é 10> Que a graça de DEUS habite em seu coração e que o amor de CRISTO esteja sempre em sua vida te abençoando a cada dia mais e mais. Há esqueci de falar…meu signo é LEÃO…bjossss carinhosos…de sua fã incondicional…… SOL

  • Responder Carlos Arrais 15/11/2011 at 10:05 am

    Conheci a obra prima de Linda Goodaman há mais ou menos 20 anos. Comprei o livro seu futuro astrologico e tão empolgante, lia até nas horas de trabalho. Uma vez um colega gozou de mim de está lendo livros de astrologia; perguntei sua data de nascimento e ela me disse que era do começo do mês de julho, portanto de cancer; comecei a ler para sobre o homem de cancer e depopis de uns 25 minutos de leitura, ele me disse que eu estava lendo a alma dele. Ficou fan de linda e na primeira oportuniade adquiriu o livro. Linda Goodman é uma vidente em astrologia, nunca li algo tão bem definido sobre os signos, como ela descreve Ela é simplesmente maravilhosa.

  • Responder Jefferson 07/03/2014 at 1:04 pm

    Carlos Arrais, eu concordo com você. Comprei o livro há mais de 25 anos. Paula Pfeiffer, minha conterrânea gaúcha, sempre linda e elegante, colocou (sem ofensas) apenas aquelas coisas não tão agradáveis dos Arianos (como eu). Faltou dizer – sic do livro da LInda Goodman – “os homens de Áries constituem um repositório explosivo de idèias e energia criadora. Pode ser cansativo, porém é melhor segui-los. Pelo menos mentalmente. Áries deixa as lesmas para tras e não se volta para olha-las”; ou… “é provável que êle pareça mais jovem do que a primavera, o que é encantador”; ou….”o homem de Aries se impacienta com o progresso vagaroso”; ou…”êle pode ser o protótipo da generosidadem dando de boa vontade seu tempo, seu dinheiro, sua solidariedade e tudo o que possui às carradas para os estranhos”; ou, apenas para completar o texto que a Paula colocou acima..”e tudo será como da primeira vez. Por mais erros românticos que cometa, o Carneiro está certo que seu verdadeiro amor ou alma irmã se encontra no seu próximo sonho. A não ser que você seja de Escorpião, o Áries é tão apaixonado quanto qualquer mulher poderia desejar”. Meu último comentário:”- Quando êle (Carneiro) está apaixonado, nenhum outro signo solar pode ser tão escrupulosamente fiel….portanto, mulheres lindas e inteligentes, procurem Arianos. Certeza de amor, paixão e mares sem calmarias. :):)

  • Responder Gal Cunha 20/04/2015 at 9:56 pm

    Amo os livros de Linda Goodman estou querendo comprar urgente seu futuro astrologico quem souber favor me avisar

  • Responder Maxi Gutho 24/06/2016 at 3:40 pm

    Parabéns pela postagem ! Bem, eu tenho dois livros do mesmo de tão bom que é tive que comprar outro por que o primeiro mlhou e algumas folhas já caíram mas como eu disse eu tenho outro novinho!
    Já li vários livros e artigos na web mas até hoje não vi uma definição tão de encontro com aquilo que sinto sobre astrologia ( energia ).

  • Deixe seu comentário