Beleza Maquiagem Produtos enviados por assessorias

Os cílios postiços Red Cherry chegaram ao Brasil: com 10%OFF pra vocês!!

09/12/2013

Imaginem o meu stadenervos quando esse press kit com grau máximo de peruagem chegou aqui em casa. Fiquei uns cinco minutos em choque, cinco dando gritinhos e mais cinco pulando de felicidade. Red Cherry é a minha marca preferida de cílios postiços no planeta: são incríveis, duram horrores e o preço é maravilhoso. A GYO FASHION trouxe a Red Cherry pro Brasil em grande estilo, com direito a loja virtual com inúuuuumeras opções disponíveis. E o mais legal: leitoras do Sweetest ganham 10% de desconto em qualquer compra até o dia 31/12 usando o cupom BESTREDCHERRY na hora de fazer a compra. Tipo, se joga. Se joga com força que vale a pena – acima de R$300 o frete é grátis e o cupom é cumulativo com o frete grátis.

foto (1)
Cada par custa R$15,90 (os naturais) ou R$20 (os sintéticos). Peguei alguns e corri pros braços da Carla Pfeifer (makeup artist do DCastro). Parecíamos duas crianças brincando de Barbie, sério. Tira um, coloca outro – ficamos nessa por um par de horas. Anotem aí: o top favorito da gente foi o modelo #117. Esse é pra quem quer causar, ok? As mais discretas certamente vão preferir as caixas com tufinhos pequenos, médios e grandes – R$20 cada caixa com 60 tufinhos.
IMG_6598 IMG_6600 IMG_6604 IMG_6608 IMG_6614 IMG_6617 IMG_6629 IMG_6646 IMG_6652 IMG_6671 IMG_6675
Agora outra dica imperdível: a GYO FASHION tem uma cola que custa R$10 e é BA-BA-DO. Pequenininha, super fácil de usar e gente, desbancou de vez pra mim a DUO que eu tanto adorava. Achei essa milhões de vezes melhor: seca beeem mais rápido, não é aguada e segura com perfeição os cílios durante um dia inteiro (ou até mais para quem, tipo eu, não se importa de dormir com eles, rsrsrs). Ideal para quem não tem o costume de usar pestanas postiças direto – cansei de colocar cola fora após meses sem uso.
Captura de tela inteira 09122013 190131.bmp
Enfim, deliciem-se no site da GYO FASHION e não esqueçam do cupom de desconto. Quem trabalha com maquiagem, tenho certeza que vai gostar de saber dessa novidade. Esses dias fui na Coprobel e só encontrei cílios de plástico (ecaaa, como fica feio no olho isso!!) que custavam bem mais do que os insubstituíveis Red Cherry.

7 amaram.

Você também poderá gostar

4 Comentários

  • Responder Carla Pfeifer 09/12/2013 at 6:56 pm

    Piramooos mesmo né Paulinha!!!! Arrasou no post!!!
    Conta sempre cmg para essas loucuras ;P beijos!!!!!

  • Responder Pâmella G. Baptista 10/12/2013 at 3:49 pm

    Nunca usei cílios postiços, mas AMEEEEEEEEEEI esses… seus olhos ficaram lindíssimos!
    E que make é essa, mulher?!!? *-*

  • Responder Silvia Lima Oliveira 11/12/2013 at 4:13 pm

    Que batom lindo é esse Paula?

  • Responder Fernanda 19/12/2013 at 10:30 am

    Oi Paula, lindos os cilios… Parabéns pelos blogs!
    Infelizmete não consegui usar o cupom na loja, parece não estar funcionando.
    bjos

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.