Cabelo

O Talco Alfaparf S4U Vintage Matte outras novidades para os cabelos

14/10/2013

Contando as horas pra chegar em Santa Maria e ir direto no D’Castro dar um jeito no cabelo. A última vez que fui lá tirei umas fotos dos produtos que tinham acabado de chegar. O que mais me chamou a atenção foi o Talco Alfaparf S4U Vintage Matt.  Ele tem fixação média com efeito super fosco, com proteção UV. Como usar? Aplique sobre os cabelos secos e faça o styling– o resultado são cabelos muito mais volumosos e armados. Se aplicado diretamente na raiz proporciona um resultado mais exagerado. Tenho amigos homens que usam para fazer aquele ‘topetão’ e amigas mulheres que usam pra dar volume na raiz e sugar a oleosidade. Comprei um mas, na função da cirurgia, ainda não tive oportunidade de usar. Mal posso esperar para fazer uma raiz volumosa com o Flavinho – que vai ter que ensinar porque sou uma negação com penteados…

IMG_4459IMG_4440 IMG_4447 IMG_4456 IMG_4455

 

Aqui tem post sobre como controlar a queda de cabelos com o Renaxyl – acho esse produto fantástico, mas a pessoa que compra tem que se propor a fazer o tratamento durante alguns meses, bem como é recomendado. Para os guris, chegaram novidades da L’Oreal Professionnel Homme: esse shampoo Grey é para aqueles que estão ficando grisalhos e não pretendem começar a pintar o cabelo.

Para nós, a linha Solar Sublime – o spray é incrível, quem passa um verão com ele não chega no outono com cabelos fritos e espigados. A linha Mythic Oil vocês já devem conhecer, curei meu amor pelo shampoo MoroccanOil com o shampoo dessa linha e desde então virei fiel.

1 pessoa amou.

Você também poderá gostar

1 Comentário

  • Responder Joana 15/10/2013 at 12:26 pm

    Poxa, você consegue o Talco Alfaparf S4U Vintage Matt por preço beeem mais amigo. Esse aí tá meio caro.

    Eu tenho. Comprei porque adoro volumão na raíz. O problema é que o efeito fica ok na hora, mas depois, deixa o cabelo grudado. Já tentei várias quantidades e sempre retiro bem o excesso, mas ao longo do dia o cabelo ganha o aspecto de sujo… Não fica bonito 🙁

  • Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.