Bafão Crônicas da Surdez

Na Marie Claire de janeiro

05/01/2016

Pra começar 2016, ganhei três páginas na Marie Claire Brasil de janeiro. Imaginem a minha felicidade! Explico: não é comum que revistas de moda dêem espaço para os assuntos surdez, implante coclear e audição. Quando consegui duas páginas na Vogue em 2013 achei que minha ‘carreira’ neste tipo de publicação acabaria ali. Eis que surgiu a oportunidade de contar minha história com o implante, os livros e o blog outra vez – o depoimento foi dado à jornalista Luiza Karam, que redigiu a matéria. Fico muito grata e feliz porque isso faz com que mais pessoas fiquem sabendo da existência do Crônicas da Surdez e sejam ajudadas por ele – já recebi uma penca de mensagens (veio até do Japão!!!) de gente dizendo coisas como ‘ainda bem que descobri esse site’, ‘agora não me sinto mais sozinho‘. E como coração de surdo que volta a escutar é que nem coração de mãe, fico louca de faceira com meus novos ‘filhos’, afinal, é gratificante demais poder compartilhar esse tipo de experiência e mudar a vida das pessoas. Quem tiver chance, leia a revista. E quem ainda não conhece o Crônicas da Surdez, fica o convite para conhecer.

20 amaram.

Você também poderá gostar

5 Comentários

  • Responder Alessandra 05/01/2016 at 8:43 pm

    Que bacana Paula, você merece. Parabéns, esse é apenas o reconhecimento de um bom trabalho.
    Sucesso. Beijos.

    • Responder Paula Pfeifer Moreira 08/01/2016 at 9:24 am

      <3
      Beijo!

  • Responder Talita Barroco 13/01/2016 at 7:22 am

    Te acompanho desde 2009 e nunca comento. Você merece tudo que há de melhor na vida. Desejo muito sucesso e harmonia na sua caminhada. 🙂
    Bjinhos,
    Talita

    • Responder Paula Pfeifer Moreira 13/01/2016 at 3:19 pm

      Sua linda!!!!
      <3

  • Responder Tânia Carvalho 04/08/2016 at 3:46 pm

    Acompanho também um tempão, as vz sumo e fico como hoje lendo tudo atrasado ou relendo o que eu já tinha lido no e-mail kkkkk Meu interesse veio através dos relatos de surdez que se relacionavam comigo por ter 2 irmãos e um tio com surdez.

  • Deixe seu comentário