Myself

Mudanças

05/02/2014

DSC_0299-1

A sensação que me invade ultimamente é a de que sou casada, arranjei um amante e chegou o momento de decidir com qual deles ficar. O marido é o Sweetest, o amante é o Crônicas da Surdez. Meu tesão maior hoje é pelo Crônicas, porque com ele consigo ajudar muita gente. Lembro que, lá no início, em 2010, eu não me sentia 100% confortável em falar de assuntos tão sérios o tempo todo. Hoje, não me sinto confortável de falar de futilidades. Acho que talvez por isso o Sweetest esteja um pouco em stand by. Não, ele não vai acabar – não teria coragem de deletar um hobby que, em 7 anos, só me trouxe amigos e felicidade. Senti vontade de vir explicar que a coisa, por enquanto, está um pouco mais lenta por aqui. Preciso reencontrar os motivos que sempre me fizeram ser apaixonada por moda, beleza e amenidades de mulherzinha. Continuo amando maquiagem, roupas, sapatos, achados. Só não sinto mais aquela ânsia desesperadora de vir correndo-a-jato-antes-de-tudo contar que descobri um produto super legal ou que comprei algo no Ebay. Vocês entendem? Eu mudei TANTO depois do implante coclear que mal consigo explicar a mudança para mim mesma. As prioridades mudaram. As paixões mudaram. As vontades são outras. O comportamento não condiz com o de antigamente. Enquanto organizo a cabeça – com direito a coração preenchido e felicidade indescritível – decidi não me cobrar tanto por não atualizar o blog todos os dias como fazia antes. Espero que vocês compreendam esse momento me, myself and I. Esperei a vida toda por ele e sequer sabia disso!

Sweetbeijos,

93 amaram.

Você também poderá gostar

17 Comentários

  • Responder Anita Durand 05/02/2014 at 11:56 am

    É isso aí, Paula!
    Aproveita ao máximo todas as coisas boas! Aproveita todas as descobertas e reconhecimentos que teu IC está te proporcionando. Aproveita o love, ahhh o amor!
    Pois, eu sei que as pessoas podem ser felizes sozinhas, sim! Mas, estar bem acompanhada (amando) sempre é melhor, é ser mais feliz!
    A vida é cheia de novas fases, novas etapas e alguns obstáculos, temos é que saber aproveitar e aprender com todos esses momentos. E esse é o teu momento, aproveita!

    Pois, quem te acompanha por aqui e/ou pelo crônicas, nunca vai deixar de acompanhar.
    Beijãooo e tudo de bom!!

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 10/02/2014 at 8:20 am

      Obrigada de coração, guria. Te adoro!

  • Responder Analice 05/02/2014 at 12:07 pm

    Quem gosta do blog e consequentemente de vc vai entender c certeza, afinal a vida muda e as prioridades tb, e vc esta sendo honesta c as leitoras e principalmente consigo mesma q é o mais importante, então… Vá curtir a felicidade 🙂

  • Responder Brenda 05/02/2014 at 3:33 pm

    Que texto lindo!!
    Aproveite!! Acho que todas as suas leitoras que, por algum motivo, se identificam com você e/ou com os seus posts, vão entender e torcer sempre pela sua felicidade! 🙂

  • Responder Rodrigo Nunes Panceri 05/02/2014 at 7:22 pm

    Não cheguei nem no final da primeira frase desse post e pensei:

    “Bah… PHODEU. Ela pensa que o amante sou eu e está tropeçando de amores por mim.”

  • Responder candida 05/02/2014 at 8:11 pm

    Aproveita o teu momento….torcendo por ti…bjoooo

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 10/02/2014 at 8:09 am

      Obrigada minha linda!
      beijo

  • Responder yasmin 05/02/2014 at 8:41 pm

    o amadurecimento sempre nos mostra o que é importante msmo pra gente né?
    Hoje tô feliz porque o seu amante levou a melhor 🙂

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 10/02/2014 at 8:09 am

      <3
      Beijo Yasmin

  • Responder Sabrina Kubo 08/02/2014 at 12:05 pm

    Oi Paulinha,

    Te acompanho há tanto tempo! Fico feliz a cada conquista tua ( desculpe-me pela intimidade, mas é assim que me sinto… ) Conheci o Crônicas e fiquei apaixonada por tudo: pelo projeto, pelo tema, pelos depoimentos e pela rede de troca de experiências e ajuda que me emocionava mesmo sem ter nenhuma perda auditiva e nem conhecer ninguém que a tenha. Envolvi-me! Aguardei o livro e devorei-o. Indico pra todo mundo. Já comprei o 2o. pois o meu 1o. tá flanando por aí… E te sigo no Insta e vi que de repente tu tava in love! Feliz por ti, muito mesmo! ” A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá aqui blogando” , então eu acho que é isso mesmo, vá respirar, vá amar, vá se inspirar de novo e quando tiver saudade, volta pra escrever aqueles continhos pequenos nas linhas e gigantes nos sentidos pra gente!

    Beijos
    Sabrina Kubo

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 10/02/2014 at 7:56 am

      Sabrina linda, sempre que vejo teu nome volto lá pra 2008/2009 quando a blogsfera era linda e incrível e sinto saudade desse tempo.
      Obrigada por todo esse carinho!
      beijo
      <3

  • Responder Ana Luisa de Oliveira Martins 09/02/2014 at 8:34 pm

    Tu mereces todo o apoio do teu público do Sweetest e do Crônicas, a vida é assim mesmo , com várias fases. E é claro que o implante iria te trazer uma nova fase onde muitas coisas novas vão aparecer a cada dia. Sucesso e felicidades !

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 10/02/2014 at 7:52 am

      Ana, um beijo e muito obrigada!!
      <3

  • Responder Carol 10/02/2014 at 8:56 pm

    Linda, faça do Sweetest um espaço pra falar dessas mudanças..do amor, do que te faz sorrir, das angústias..Saiba que amamos quando abres o coração..Tu és incrivelmente talentosa pra falar das coisas da vida. Mil beijos e felicidades 🙂

  • Responder Alexandra 11/02/2014 at 11:36 pm

    Paula, comecei a acompanhar seu trabalho aqui no sweetest, mas confesso que achava alguns posts muito superficiais mesmo, mas adorava suas dicas de viagem, de moda e as barbadas de produtinhos e compras, além da sua capacidade de tornar-se tão próxima do seu leitor. Um dia dei uma olhada no crônicas e foi aí que comecei a realmente gostar do seu trabalho. Entendo totalmente a mudança de direção pois ela também aconteceu comigo, passei a ser uma leitora do crônicas e “abandonei” o sweetest. Não tenho nenhum problema auditivo e nem conheço ninguém que tenha, mas seus textos mesmo assim me interessam pela humanidade que retratam, pela capacidade de expor algo tão pessoal de forma tão franca e bonita, pela qualidade de ativismo político e social dado pela intimidade, pela revelação da vida privada. Parabéns pelo trabalho e força nas empreitadas da vida. Abraço. Alexandra

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 12/02/2014 at 9:22 am

      Alexandra,

      É muitoooo legal saber que alguém que lê/lia o Sweetest se tornou leitora do Crônicas!!!
      🙂
      Beijosss

  • Responder Gabi Fialho 06/03/2014 at 10:15 am

    Não se cobre, não tenha pressa, não tenha medo de mudar. Viva esse momento que é todo teu porque tu o merece. Nós vamos continuar aqui: com saudade e carinho. Sweetest persons are made of this!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.