Beleza Cabelo Resenhas de produtos

MoroccanOil: não vivo mais sem

18/09/2011

Quando qualquer coisa vira hype em blogs em uma semana, eu torço o nariz. Foi assim com o MoroccanOil. Era tanta gente falando dele ao mesmo tempo que não senti vontade nenhuma de experimentar. Vários meses depois, acabei cedendo aos encantos do bonitinho e agora só consigo pensar que não sei como vivi sem ele até hoje.

Eu tinha o maior receio com o Moroccan porque tenho a raiz oleosa (#nojo #pavor #ninguémerece). Tanto que é bem raro que eu use condicionador porque dependendo do produto, só piora meu caso. Massss… a Pri Matz me deixou bem tranquila e disse que era pra usar sossegada porque ele não ativaria a oleosidade e  iria me surpreender horrores. E foi o que aconteceu. 🙂

Bom, Moroccanoil é uma linha de produtos feita à base de óleo de Argan do Marrocos.  Ele é mil e uma utilidades:  protege contra os raios UV, neutraliza os radicais livres, e é rico em vitaminas que fortalecem o cabelo, aumentando sua elasticidade. As pessoas amam porque os produtos se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de cabelo,ou seja, tanto quem tem cabelo oleoso quanto quem tem cabelo seco pode usar numa boa.

No TrendyTwins tem um post super explicativo. No blog da Pri Matz também tem matérias sobre ele.

Quando fui pro Chile, aproveitei pra fazer minhas ‘aquisiciones‘, já que a Pri mora em Santiago e assim não precisaria ficar esperando a caixinha chegar. Aguardem posts sobre vários outros produtos – to in love também com o Oil-no-More Professional Scalp Treatment.

O que achei do MoroccanOil? Do meio pra baixo, meu cabelo é extremamente seco e faço luzes, então imaginem o estrago (espiga de milho feelings). Com duas gotinhas, o cabelo ficou sedoso e fofinho a ponto de não precisar fazer escova – e olha que é raríssimo eu ter coragem de sair de casa  ‘ao natural’ assim porque ele fica impraticável e vergonhoso. Mas não!!! Ficou hidratado, leve, solto. A sensação é de que o cabelo ressuscitou! Juro! Pensa num óleo não oleoso: that’s Moroccan!  Como resultado fiquei completamente dependente dele. Uso depois do banho, com o cabelo úmido. E nem fico com medo de passar perto da raiz porque ele NÃO deixa oleoso, na verdade parece que o cabelo ‘estragado’ chupa o óleo, é muito diferente de um silicone, por exemplo. Tô muito apaixonada!!!

Algumas informações que roubei (com a devida autorização) da Ana, a respeito das formas possíveis de se usar o MoroccanOil:

  • Para hidratar: misture uma colher de chá do óleo em sua máscara de hidratação prefeirda pra intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo. Mas atenção: faça a mistura em um recipiente separado com a quantidade de creme que você precisa, não misture o óleo diretamente no pote.
  • Pra desembaraçar e dar acabamento: depois de lavar o cabelo normalmente, coloque uma quantidade pequena na palma das mãos, esfregue uma na outra e aplique diretamente sobre o cabelo úmido (pode ser usado na raiz também!).
  • Pra usar antes do secador: usado no cabelo úmido, o óleo acelera o processo de secagem em pelo menos 40%!
  • Pra proteger e/ou controlar o frizz: pode ser usado sobre os cabelos secos sempre que necessário, várias vezes por dia, e sempre em pouca quantidade. Assim, você tem o controle do frizz e ganha também proteção contra o sol.
  • Pra tingir os cabelos: antes de aplicar a tintura, passe um pouco do óleo em todo o cabelo seco (aproximadamente 5ml). Isso vai aumentar a capacidade de absorção da tintura. Não enxague! Você também pode adicionar algumas gotas do óleo na própria mistura da coloração – isso vai intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo, além da profundidade da cor.

Leitoras do Sweetest que quiserem fazer compras no site da Pri Matz ganham 5% de desconto e brinde. Basta usar o código Sweetest. E o melhor de tudo é que todas as compras têm frete grátis e código de rastreio!! Mais indicado, impossível!!

Agora me contem: quem já usa e o que acham dele??

21 amaram.

Você também poderá gostar

44 Comentários

  • Responder Milis 18/09/2011 at 11:09 pm

    Eu li em vários blogs a respeito deste Moroccanoil e estou morrendo de vontade de experimentar! Mas tenho medo de gastar horrores e não dar certo na minha juba, que é muito, mas muito seca da raiz às pontas!

    Vou esperar meu hermanito voltar dos EUA em janeiro pra me trazer um vidrinho, aí te conto se funcionou no bombril master aqui… Porque se funcionar no meu cabelo, quer dizer que é bom MESMO!!! HUAHUHAUHUHAUHA!

    Beijinhos!

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 19/09/2011 at 9:42 am

      Vai dar certo sim, tu vai ver!
      É bapho!
      Bjo,

  • Responder Mulher Digital 19/09/2011 at 9:38 am

    Querida,

    Curiosidade… Quando você pagou pelo Moroccanoil no Chile? Qual lugar comprou lá!? Vou pra lá e estou fazendo uma listinha “comprinhas”.

    Estou usando também e estou amando! O Moroccanoil caiu tanto no gosto do povo brasileiro, que, agora, terá representação aqui no Brasil. Infelizmente, vai ser melhor comprar nos EUA ainda. Por que o precinho vai chegar aqui bem alto. Por isso, continuamos com as encomendinhas estrangeiras.

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

    http://www.mulherdigital.com/

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 19/09/2011 at 9:42 am

      Olha os links do post, comprei de uma gaúcha que mora no Chile, a Pri Matz, e que vende pro Brasil todo!
      Só que o meu é o de 25ml pois veio num kit, mas assim que ele estiver pela metade vou comprar um de 100ml!
      Bjos,

  • Responder Jessica Freitas 19/09/2011 at 11:40 am

    Achei o máximo!

    Vc já usou o shampoo e o condicionador? São ótimos tb!!!!
    Estava procurando pra comprar há um bom tempo… Só achava com preço alto! Acabei cde comprar no site da Pri Matz com o seu cupom de desconto! rsrs

    Ansiosa pra chegar logo!!!!

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 19/09/2011 at 1:50 pm

      Jess!!
      O condicionador eu nao tenho, mas tenho o shampoo e meldels, ele tem cheiro de RIQUEZA!!!
      Se tu comprou, tu vai ver. Maravilhoso. Alias, nao tem nada ruim do MoroccanOil rsrsrs!!
      bjossss

  • Responder Luisa 19/09/2011 at 2:25 pm

    Moro na europa (Ireland), tu sabe onde eu posso achar e se é mais barato? bjs

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 19/09/2011 at 2:30 pm

      Oi Luisa,
      Não sei onde tem na Europa, na Eurotrip só vi de relance em alguns salões de Londres.
      A Pri entrega no mundo todo, envia do Chile.
      bjos,

  • Responder Michele H. Lisboa 19/09/2011 at 3:33 pm

    Oi Paula, não tem pra vender em Rivera???????? Estou indo amanhã pra lá… queria tanto comprar!!! Bjão.

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 19/09/2011 at 3:35 pm

      Não sei, tu vai ter que procurar!
      Me faz um favor?
      Se tu ver iPad pra vender na Sineriz, me avisa?
      Um amigo vai sexta e se tiver vou pedir pra ele comprar pra mim.
      Bjo,

    • Responder Priscila Matz 19/09/2011 at 8:20 pm

      Michele, pela informação que eu tenho, só o Chile, e agora o BR, tem autorização da marca na América Latina para vender a linha Moroccanoil. Saludos.

  • Responder Adriana 19/09/2011 at 3:54 pm

    Oi Paula, acabei de adquirir o meu, ainda não chegou. já estava ansiosa, depois do seu post, estou mais ainda, mas comprei com uma tiazinha lá do Egito que me indicaram, a Dalit, não sei se vc conhece, no total com frete e tudo ficou 35 doletas o de 100ml. Espero que chegue. Depois conto se chegou!
    Bjokas!

    • Responder silvana 25/05/2012 at 8:58 am

      Oi Adriana!
      Estou louca para comprar estes produtos.
      Será que podes me indicar como comprar dessa tiazinha lá do Egito?
      bjk

  • Responder Úrsula 19/09/2011 at 4:39 pm

    Já estou batendo um papo com a Pri Matz para saber mais sobre os produtos e conseguir meu descontinho. Obrigada pela dica!

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 19/09/2011 at 4:40 pm

      \o/
      A Pri é um amor, tu vai adorar ela.
      Bjos,

  • Responder Luísa Mulazzani 19/09/2011 at 5:32 pm

    Qual desses produtos do site que tu estás usando? Eu queria o mais sgeral de todos!!!

  • Responder Mari 19/09/2011 at 5:33 pm

    Tb não vivo sem ele! Já estou indo para o 3º pote.. e de 500ml!!!

    Melhor hidratação que eu já fiz, mas atenção! Como qualquer produto, se usar muito o cabelo fica viciado.

    Melhor usar só 1x a cada 15 dias!

    Adorei o blog, dá uma passadinha no meu! 🙂

    Bjs

  • Responder krol teixeira 19/09/2011 at 7:28 pm

    Eu tenho o cabelo super problemático e o óleo é ótimo pra mim, fiz mta progressiva e agora resolvi deixar o cabelo crescer pra ir voltando cacheado, dae fica aquela coisa meio liso e meio quase encaracolado, uso 2 gotinhas do óleo com um tiquiiinho só do creme de tampa marrom, como se fosse creme sem enxague mesmo e fica ótimo, já usou os cremes de tratamento? Algumas meninas que usaram o de tampa laranja disseram que o cabelo ficou meio estranho, pra mim foi ótimo pq ele tava meeeega detonado e parece que o creme ressuscitou o cabelo mesmo, milagre! O de tampa marrom é pra usar com um intervalo menor (eu uso pelo menos ), pra mantê-lo hidratado, mas qdo fico mto tempo sem o marrom, faço uma “descarrego” com o laranja pra ele acordar e depois mantenho com o marrom ! Enjoy!

    • Responder Priscila Matz 19/09/2011 at 8:24 pm

      Krol, já dei várias dicas profissionais de como usar todos os produtos da linha, no link que a Paulinha indicou, o Trendy Twins, da Ana Farias.
      A máscara da tampa marrom tu pode usar inclusive como pomada!

      • Responder Anacélia 22/02/2012 at 2:55 pm

        Oi Pri!
        Eu quero! Vc vende? Quanto é?
        Bjs

  • Responder krol teixeira 19/09/2011 at 7:29 pm

    Aaah.. Adriana!
    Comprei várias coisas pelo ebay com a Dalit e chegaram meeeeega rápido, tipo em 8 dias de Israel até SP, ou melhor, até a minha casa mesmo! Recomendada! Mas to babando nos kits da Pri, acho que vou investir em um de presente pra mamis!

    =]

  • Responder Nova Versatil 21/09/2011 at 8:00 am

    Esse danadinho do MoroccanOil é divisor de águas nas vidas das mulheres, um verdadeiro encanto.

    http://www.novaversatil.com

  • Responder Carol 21/09/2011 at 12:38 pm

    Paulinha, um IPAD 1, de 64GB, por 1 mil reais te interessa? Com capa e teclado. A namorada do meu chefe tá vendendo. Qualquer coisa me manda email. Beijos

  • Responder Raquel Beltrame 21/09/2011 at 2:15 pm

    Oi Paula! Tudo bem??Tb comprei e AMEII, mas comprei a versão light pq meu cabelo é fininho como o teu e fiquei com medo de pesar. O teu é a versão tradicional??
    Estou curiosa pra saber se o efeito dele é ainda melhor!
    Bjs

  • Responder Bruna Lima 22/09/2011 at 11:58 am

    Oi Paula. O que vc acha do óleo de argan puro, tipo o da Babyliss ? Vc conhece ou já ouviu falar ? Beijos !

  • Responder Larissa 27/09/2011 at 2:45 pm

    Paula, to negociando lá no site q vc indicou… Mais o produto é bom mesmo… preciso domar essa juba..rsrsr?/////\o/

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 27/09/2011 at 3:14 pm

      eu amo, tenho usado todo santo dia!

      bjos,

  • Responder Carla 14/10/2011 at 9:09 am

    Olá meninas,

    Eu comprei minha máscara de restauração no site http://www.maniadegrife.com.br
    O site é super de confiança, produtos originais e o envio super rápido. Sobre o produto, o que tenho a dizer é que ele é FANTÁSTICO e milagroso. Deixa os cabelos super macios, hidratados e brilhantes. Vale a pena conferir!

    Beijos!

  • Responder patricia louzada 18/10/2011 at 7:01 pm

    Boa noite!
    Estou em du’vida quanto ao uso do o’leo… quando eu comprei, nos EUA, a vendedora me falou que eu poderia usar no cabelo u’mido, antes do secador, mas ja’ li em alguns sites que se eu usar como protetor te’rmico, ele ” frita” o cabelo. Qual afirmacao e’ verdadeira entao?

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 18/10/2011 at 7:14 pm

      bobagem pat, eu uso no cabelo umido e nunca tive problemas!
      bjo

  • Responder Geise 01/02/2012 at 10:05 am

    Estou apaixonada com o produto!!!! Mas quero comprar mais e não tem no web site que vc indicou, me socorre please!!!!

  • Responder Valéria Parajara 07/03/2012 at 2:37 pm

    O site para compra está fora do ar =(

    Queria shamppo e mascara de tratamento =(

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 07/03/2012 at 4:38 pm

      Valeria, tu pode contatar a Pri, da loja, diretamente: “Priscila Matz” ,

  • Responder Carina 05/04/2012 at 2:05 pm

    Oi Paula,
    Fiquei com uma dúvida: para desembaraçar e dar acabamento, devo só lavar com shampoo e aplicar o óleo, ou devo usar o condicionador e depois o MoroccanOil?
    Obrigada!

  • Responder Modesta Lima 17/04/2012 at 10:49 pm

    Olá!
    preciso de uma ajudinha… comprei um morocannoil no mibleza em 31/03 e até agora nao recebi contato. vc sabe me dizer se o tempo de espera é esse mesmo?
    Muito obrigada por sua ajuda.
    Abçs

  • Responder elaine cardozo 24/05/2012 at 10:02 pm

    Comprei em SP. maior caro, estou com medo “totalmente dependente” …….maravilhoso todos falam do brilho do meu cabelo!!

  • Responder Mônica 10/06/2012 at 2:31 am

    Oi Pri? Como faço para comprar de vc?

  • Responder erika alves 29/06/2012 at 11:34 pm

    Hi.
    Eu comprei em Orlando na perfumania(próximo ao Victorios restaurante brasileiro). Eu não me lembro de ter visto em outros lugares. O engraçado foi que a perfumania estava invadida por brasucas em especial mineiros e cariocas, sem falar que as vendedoras falam em portugues. Eu descobri morrocanoil atraves de pesquisas em blogs antes de viajar pros states em jan/2012. Its very nice!. Uma #dica: se vc pirar e começar a usar toda semana logo sentirá que o efeito parece não ser mais o mesmo. Dê um break e volte a sentir a diferença.
    Xo

  • Responder Thais 08/08/2012 at 5:05 pm

    Oiiii, estou louca para começar a usar também, mais não sei qual mascara comprar :~
    tenho o cabelo com luzes e com progressiva, compro o da tampa laranja ou marrom?
    se puder me ajudar aaaaaaaaaagradeço!!!

    brigadiiinha!!

  • Responder Maga 25/09/2012 at 8:52 pm

    Olá galera!!!
    Hoje fui a um salão e lavei o meu abelo com o shampoo e condicionador Moroccanoil, gostei mas eu queria provar mesmo era a máscara de hidratação, mas é 50 reais. O que eu faço compro ou nao compro? Ai ai.

  • Responder Bia Faria 15/12/2012 at 4:33 pm

    Meninas estou participando deste sorteio de natal com prémios Moroccanoil, OPI e Hollister aqui http://www.miaeid.com/2012/12/giveawaysorteio.html

  • Responder Andreia Berça 01/01/2014 at 7:32 pm

    Bem, eu comprei o óleo no Brasil a 3 anos atrás, logo quando virou mania, amei, o cabelo mudou, parece que o óleo Moroca restaura o cabelo logo qdo iniciamos o uso. Depois viajei para Israel e pude comprar muito mais barato, pois ele é fabricado lá, paguei U$30,00, e ainda com a promoção compre 2 e leve 3, comprei a linha toda, e com o resultado que tive, decidi, cortar meu cabelo curto, me livrar das progressivas e voltar aos cachos naturais novamente, bj.

  • Responder Mellyd Capelli 05/08/2015 at 10:38 am

    Olá, conheça o Óleo de argan da Mellyd Capelli que oferece uma hidratação mais duradoura mantedo os Cabelos bem mais sedosos por longo período. A base de Puro Óleo de Argan e Creatina Mono hidratada é a última palavra em reestruturação capilar. As Propriedades do Puro Óleo de Argan de Marrocos, proporcionam um brilho incomparável.
    http://www.mellydbrasil.com.br/condicionador-marrocos-oil-de-argan-250ml-oleo-de-argan-mellyd-capelli
    http://www.mellydbrasil.com.br/oleo-de-argan-mellyd-capelli
    http://www.mellydbrasil.com.br

  • Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.