Restaurantes Viagem

Londres: a difícil tarefa de escolher um restaurante em Chinatown

29/07/2011

Amoooo o bairro chinês – Chinatown ou Soho – de Londres. No último dia de viagem fui pra lá só pra fazer comprinhas nos supermercados asiáticos!! Me  joguei nas algas, massas transparentes, temperos, tudo o que consegui enfiar na mala. Não sei qual é a melhor parte de passear por lá: os aromas de especiarias que perfumam as ruas ou os restaurantes propriamente ditos! Se os meus amigos não me carregassem pra outros bairros pra almoçar/jantar, com certeza eu almoçaria e jantaria no Soho todo dia. Sou louca por comida chinesa e japonesa. Mas louca mesmo!!!

Agora me digam se não é um parto natural de trigêmeos decidir em qual maravilha dessas entrar!! Só não simpatizo com esses que deixam patos, galinhas e sei lá mais o que à vista na vitrine.

Numa noite, eu, a Ju e o Francisco nos enfiamos no Eat Tokyo.

Fica na Romlly Street e é um lugarzinho bem simples e sem frescura. O que interessa nele é a comida, que é muito barata e muito boa.

Comemos tudo isso e, com as bebidas, acho que não chegou a custar nem 12 libras por pessoa. Quem estiver de viagem marcada para Londres, tente dar uma passada no Eat Tokyo. Vale a pena!!!

Ah, se alguém quiser indicar algum restaurante londrino, deixe o nome e endereço/bairro nos comments. 🙂

Seja o primeiro a amar.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder Alda 29/07/2011 at 5:08 pm

    Boa dica Paula, vou estar em Londres dia 22/09,ficarei hospedada perto do Soho! Esse bairro lembra a Liberdade aqui em SP. bjo

  • Responder monica buriche 20/01/2012 at 9:55 am

    Adorei seu blog. Quando viajo tb tiro foto de tudo, inclusive dos restaurantes e da comida, acho isso barbaro. voltarei mais vezes, bjs

  • Deixe seu comentário