by Paula Pfeifer Restaurantes Viagem

Le District em NY: restaurante Beaubourg

16/03/2017

É a segunda vez que, numa ida a Nova Iorque, vou passar um tempo no Le District. A primeira vez que fomos chegamos bem na hora do happy hour e fomos felizes comendo ostras fresquíssimas a $1 cada – enquanto saboreávamos um vinho rosé de $5 a taça. O Le District é um mercado gastronômico francês composto de 4 “distritos”: Market, Garden, Café e Restaurant. Fica em pleno distrito financeiro de Manhattan, em frente ao One World Trade Center, dentro de um shopping luxuoso chamado Brookfield Place. Pensa num Eataly francês 🙂

Distrito Restaurant

São três opções, Beaubourg, Le Bar e L’Appart. Dessa vez fomos almoçar no Beaubourg e conseguimos uma mesa que nos deu uma vista mara pro rio Hudson.  Fomos de steak tartare, hamburguer (delícia!), profiteroles e um pedido errado no final, quanto botamos o maior olhão gordo na mesa ao lado e supomos que os docinhos miniatura lindos que o pessoal comia tinham o mesmo nome desses biscoitinhos….Mas acontece! Estavam bons anyway.

Atendimento rápido e eficiente e pessoal bem treinado e cordial. A carta de vinho tem preços convidativos e os preços dos pratos são incrivelmente honestos para uma cidade como NY.

É um super programa ir para lá quando está calor, pois você pega uma bike e dá um longo passeio ao redor. Desta segunda vez estava frio, então nem pensamos em sair de dentro do Le District.

Voltaremos! 🙂

Le District

200 Vesey St, New York, NY 10281 – Downtown Manhattan, NY

Todos os dias das 11h às 23hs

12 amaram.

Você também poderá gostar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário