Clipping Maquiagem

Lançamento da Dermablend no Rio de Janeiro

11/11/2015

Acabo de voltar do lançamento da Dermablend aqui no Rio e vim correndo postar – nem lembro a última vez que fiz isso, meldels. Quem lê esse blog há anos sabe que sempre fui apaixonada pela base de alta cobertura, e quando saiu de linha aqui no Brasil fiquei pra morrer de tristeza (até hoje guardo a embalagem da última que tive, pode?). A Vichy decidiu trazer de volta esse portfolio de produtos dos deuses e levou o maquiador Renner de Souza até Ipanema pra nos apresentar o babado.

IMG_1416

IMG_1412

IMG_1411

 

A linha Dermablend foi criada por amor, vocês sabiam? Um dermatologista americano que desenvolveu pra ajudar a própria esposa que sofria com vitiligo. Isso é o mais bacana: não é uma mera base, é uma base que ajuda quem sofre com rosácea, com vitiligo, com acne profunda, com alergias e sensibilidades. No dia-a-dia, cobre olheiras de panda drogado com perfeição e acaba com qualquer mancha, além de sumir com tatuagens!

IMG_1422

 

Acabei de descobrindo que durante anos usei o tom errado de base – usava a 15 mas o meu é o 25!! São 5 tons na base fluida e no corretivo e 4 tons na base compacta. Aliás, me apaixonei mesmo foi pela base compacta, que tem uma textura super hidratante e casou melhor com minha pele desértica. Os preços vão até R$139 e foram selecionados a dedo os locais de venda para que as consumidoras sempre encontrem mostruário completo e possam testar tudo e ter uma ótima experiência com os produtos. Gaúchas encontram na Panvel, cariocas na Venâncio, paulistas na Iguatemi e o resto das brasileiras pode comprar online! Sobre o preço, achei mais do que justo porque é o tipo do produto que faz até mais do que promete, e como precisa usar pouco pra cobrir muito, ele dura demais. Uma base fluida pra mim durava pelo menos um ano.

Por experiência própria, peles secas devem evitar o corretivo stick. Pelo menos comigo ele acumula nas ruguinhas e craquela. A base fluida quem já usou alguma vez sabe que é maravilhosa, sendo ideal pra ocasiões especiais (as noivas amam!!!) porque dá um aspecto de ‘estou phynamente maquiada, baby‘. Por isso que enlouqueci com a base compacta e passei o evento inteiro testando – na palma da mão, nas olheiras, nas manchas, no nariz, em tudo! Minha pele ficou mais viçosa e mais natural com ela e a alta cobertura tá ali, firme e forte. Indico com força pra quem tele pele seca que faça o teste! Vem num estojo preto grande lindo, com esponja para aplicação e um espelho enorme.

FullSizeRender (8)

Com a Bruna Capucci, da L’Oreal Cosmética Ativa – a PR mais amada, atenciosa e dedicada que eu conheço. Aliás toda a turma estava de parabéns por hoje, meninas da Approach incluídas. Vou a poucos eventos, mas os delas não perco por nada. Mentxira, perco quase todos porque elas marcam invariavelmente nas datas em que tô viajando 🙁

IMG_1431

 

O press kit que recebemos: todos os tons de base, o pó fixador e o corretivo. Vou publicar esse post e vou direto na Venâncio comprar a minha base compacta porque gostei demais pra viver sem ela. <3

17 amaram.

Você também poderá gostar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário