Bafão Beleza Clipping Unhas e esmaltes

Lançamento da coleção de esmaltes Raia Rouge, da Cláudia Raia

09/02/2015

Por Luciana Varejão

50 tons de vermelho (ou um pouquinho mais que isso) foi o que Cláudia Raia analisou até chegar nas 15 cores que compõem a coleção Raia Rouge by Luxor, cuja lançamento foi realizado em São Paulo na última sexta-feira e eu fui lá conferir!

CR
O evento aconteceu na suíte presidencial do Sheraton WTC que foi toda decorada com rosas vermelhas e dezenas de vidrinhos dos próprios esmaltes, cuja embalagem é um luxo! Aliás, não houve mulher que não ficasse alguns minutos babando sobre a caixa de couro com todos os 15 esmaltes que estava em cima do piano… inclusive eu!
CR1 CR3CR5
Cláudia entrou abafando, num tubinho vermelhésimo de ombro único, e linda de morrer. Entre cruzadas de pernas pra lá e pra cá, poses de bailarina de arrasar e um gestual chiquérrimo, ela explicou para repórteres, jornalistas e blogueiras que participou ativamente de todas as fases da criação e desenvolvimento dos esmaltes. “Quando decidimos que a Raia Rouge by Luxor seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma, de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade”,disse a atriz. As tonalidades variam entre cremosos, cintilantes e perolados. As cores são: Sexy Symbol (o favorito de Cláudia), Perigosa, Red Hot, Sexy Love (o usado por Samantha, sua personagem em Alto Astral), Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo!
CR7B

Primeira solicitação: por ser muito alérgica, toda a linha é 3free, ou seja, não contêm DBP, tolueno e formaldeído, ingredientes comumente presentes em esmaltes e que têm altíssimo potencial alergêncio. Segunda solicitação: preço acessível. Cláudia ressaltou bastante esse quesito para a Luxor e disse que o esmalte não poderia custar mais do que 10 reais (a previsão é que cada vidrinho seja vendido no mercado por cerca de R$ 9,90), pois afirmou: “Eu sou uma figura conhecida e sou popular, graças a TV. Então, quero que todos que me admiram ou admiram o meu trabalho possam comprar o produto, mesmo as pessoas que não tem um poder aquisitivo alto. O esmalte hoje em dia, inclusive, é um item de toilete! A gente coloca numa bandejinha para enfeitar o banheiro. E eu analisei vários materiais e tampas, até chegarmos a este formato quadrado e a esta tampa dourada que é um luxo, não é mesmo?”
 
CR9
Sim, Cláudia! Os vidrinhos são um caso a parte de requinte e sofisticação e as cores es-ton-te-an-tes para quem gosta de esmaltes vermelhos. O meu preferido? Ainda não sei, mas não canso de olhar para os vidrinhos tentando escolher uma cor para usar esta semana! 🙂
As cores da linha de esmaltes não vão parar por aí. A próxima coleção será em tons de nude e se chamará Raia Nua (uuui, adorei!). Perguntei se ela também tinha vontade ou planos de lançar uma linha de maquiagem e ela disse que… siiiiiiiiim! Definitivamente, começando por batons. E sendo o vermelho a sua cor favorita, já podemos imaginar que vem “coleção boca-tudo” por aí, né? Tomara que junto com esse cor de boca da foto aí embaixo que eu amei!
CR10
24 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder marize 24/02/2015 at 1:36 pm

    interesse na compra para revendas.

  • Responder Juliana 07/03/2016 at 10:58 am

    Olá! Estou na dúvida, pois apesar de encontrar informações em vários blogs que os esmaltes Cláudia Raia são 3free, no rótulo há informação sobre a composição contendo tolueno e formaldeído. Você sabe sobre essa divergência de informações? Sou alérgica e estou com receio de usar os esmaltes.

  • Deixe seu comentário