Clipping

Innéov Solar

19/11/2009

A L’oréal me convidou para uma ação envolvendo o Innéov Solar, produzido em parceria com a Nestlé. Durante todo o verão, vou testar o produto e falar sobre minhas impressões lá no site “Se meu guarda-sol falasse…” .

Sobre o Innéov:

“Voltado para as defesas celulares da pele, é fruto de longas e incessantes pesquisas dos laboratórios Innéov, com apoio das Pesquisas Avançadas em Nutrição da Nestlé e Dermatologia da L’Oréal. Composto pelo exclusivo Skin-Probiotic®, ativo natural patenteado que reforça de dentro pra fora as defesas da pele alterada pelos raios UV, ajuda a acelerar sua regeneração celular, tornando-a duas vezes mais rápida. Assim, ajuda a intensificar e melhorar o bronzeado, diminui a sensibilidade da pele frente aos raios UV, reforça as defesas cutâneas e reduz o envelhecimento prematuro da pele. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável, que começa a se regenerar após a exposição ao sol a partir de 4 dias de uso do produto.”

Sigam o Twitter da Innéov.

Tô super ansiosa para começar a usar o produto! Tomo sol de leve e tenho a pele seca, então, estou com altas expectativas! Alguém já usou??

Seja o primeiro a amar.

Você também poderá gostar

5 Comentários

  • Responder Camila Chedid Khouri 19/11/2009 at 7:14 pm

    Paula, achei super interessante essa inovação, ainda mais pra quem tem difilculdades em pegar uma cor ou fica vermelha com o sol… mas eu ainda gostaria que inventassem um super protetor solar que impedissem a formação de melasmas no rosto, tenho que usar pomadas para diminuir durante o ano,tratamentos com luz pulsada e infelizmente sofro disso…não poderei usufrir da novidade, eu fujo léguas de sol por este motivo… mas que este produtinho deve ser ótimo, deve né???
    Depois nos conta o que achou quando começar a usar!!!
    Beijão!!! Cami

  • Responder Daniele 23/11/2009 at 7:47 am

    Paula,

    Nos atualize sobre as suas impressões desse produto. Eu tô conversando com a minha dermatologista pra começar a usar algum desses comprimidinhos também, pois minha pele mancha muito e só protetor por mais alto que seja não adianta…

    Adoro o seu blog, sempre leio e me sinto super atualizada, parabéns!

  • Responder claudia tavares 23/11/2009 at 10:45 am

    Bom dia!
    Eu já usei no ano passado por recomendação da SweetCare. Surgiu essa sugestão porque sou muito branca e apanho grandes vermelhões nos primeiros dias de sol, mesmo só apanhando sol nas horas aconselhadas. Acontece que a minha pele tolerou muito melhor o sol, não fiquei com manchas e o meu bronze durou muito mais tempo. Meninas vão adorar o efeito! Aproveito para dizer que todas as minhas compras foram na SweetCare: o aconpanhamento é óptimo, o esclarecimento de dúvidas é rápido e o preço…. espreitem.
    Claro que tive que usar na mesma chapéu e protector solar máximo. Papel de sexy girl!!!

  • Responder Luis 15/06/2010 at 6:34 pm

    Você pode visualizar e adquirir todos os produtos Inneov em uma farmácia na Espanha e enviados para sua casa no Brasil, leva para chegar a 10 ou 15 dias, a web é: http://www.farmacia-internacional.net/tienda/inneov-m-28.html?language=pt&currency=BR&sort=2a

  • Responder Daniele 30/06/2010 at 6:10 pm

    Ganhei este produto em um evento organizado pela loreal na data de hoje.Não tenho interesse em usar.Estou vendendo.Alguem interessado?Por favor,entrem em contato através do meu email: danimanu2@hotmail.com

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.