by Paula Pfeifer Dicas de viagem Sweetest Things Viagem

Hotel em Midtown NY: The Kimberly

04/04/2017

Escolher hotel em NY não é tarefa muito fácil. Na última vez em que estivemos na cidade nos hospedamos no The Kimberly Hotel, que fica na 50th Street. Ele possui dois pontos que vale a pena conferir e reforçar: o rooftop Upstairs com vista volupstosa de NY e um restaurante anexo que é super agradável, com ótima comida. A localização também é um ponto forte, em plena 50th ST em Midtown.

Por ordem de proximidade (alguns minutos a pé), o The Kimberly está coladinho às seguintes atrações: Rockefeller Center, St Patrick’s Cathedral, NBC Studios, NY Public Library, Carneggie Hall, Guggenheim Museum, Central Park e Frick Collection – sem falar nas lojas! American Girl, Sacks, Tiffany e Barney’s estão pertinho, pertinho!

Os quartos são enormes. Nós ficamos num quarto duplo que tinha duas camas king size, banheira, amenities da L’Occitane e frigobar abarrotado com tudo o que vocês possam imaginar. Dos hotéis que já me hospedei em Nova Iorque, foi o que mais gostei até agora. 🙂

DICA IMPERDÍVEL: tomar um autêntico café da manhã novaiorquino ao lado do hotel, num restaurante frequentado apenas por locais. Agora deu branco do nome, mas é literalmente ao lado, com um letreiro que lembra o seriado Seinfeld! Comemos panquecas, ovos e aquele café aguado que só americano consegue gostar – foi delicioso e o preço muy amigo!

 

The Kimberly Hotel

Endereço: 145 E 50th St, New York, NY 10022, EUA
11 amaram.

Você também poderá gostar

3 Comentários

  • Responder Rosi Germann 04/04/2017 at 4:33 pm

    Que lindo!! e as tarifas? muito caras?

  • Responder Nana 05/04/2017 at 3:38 pm

    Uau!!!!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

  • Responder Leticia 23/05/2017 at 10:43 am

    Que beleza, valeu pela dica! Boa!

  • Deixe seu comentário