Fashion

Exótica: Daphne Guinness

02/09/2010

A mulher é poderosa: Daphne Guinness. Herdeira da cervejaria Guinness e ex-mulher de Spyros Niarchos (filho do bilionário grego Stravos Niarchos) é um de ícone fashion e colecionadora de alta costura. Seu estilo alterna entre total black ou total couture. Exótica até dizer chega!

Image and video hosting by TinyPic

Ela foi o rosto de uma coleção de maquiagens da NARS, lançou um perfume para Comme des Garçons, é amiga íntima do intelectual francês Bernard-Henri Lévy (e de muitas figuras interessantes do mundo fashion), vendeu uma casa por $35 milhões e foi acampar no hotel Claridge’s de mala e closet! Seu último grande feito foi comprar todo o acervo de Isabella Blow que seria leiloado pela Christie’s para pagar dívidas, ato de extremo altruísmo.

What’s perceived is not what I am. Art somehow resolves things for me. Through art, you create your own world.” ( O que é percebido não é o que eu sou. A arte, de alguma maneira, resolve as coisas para mim. Através da arte, você cria o seu próprio mundo)

Sou!!!

Seja o primeiro a amar.

Você também poderá gostar

4 Comentários

  • Responder Shirley Stamou - Garotas Modernas 02/09/2010 at 11:11 am

    Paula,
    Eu adoro o estilo dela!!!
    bjs

  • Responder Miréia Borges 02/09/2010 at 9:03 pm

    Mulher Chic! Elegantérrima.

  • Responder Carol-Alfinetes de Morango 03/09/2010 at 2:06 am

    Ainda bem q ela se virou de outro jeito. Fui na Guinness mês passado e tomei a cerveja mais ruim do mundo…rsrrsrs

  • Responder Marcos 21/09/2010 at 4:00 pm

    A Guinness é uma das mais deliciosas cervejas do mundo, porém não é para qualquer paladar, não! Definitivamente não é uma cerveja “girlie”. E se há algo com o que a Daphne Guinness não precisa se preocupar, bem, é com dinheiro. Só a pensão que o Spyros Niarchos deve pagar a ela, deve ser mais do que o suficiente para comprar suas roupinhas. Além disto, ela é realmente uma mulher interessante! Bem diferente das Paris Hilton da vida, estupidificadas e patéticas!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.