Restaurantes Viagem

Dicas de restaurantes em Miami – e de lounges e baladas também!

04/11/2011

Você quer experimentar Miami como um local? Convidei a Aimee Alvarez, que mora na cidade há muitos anos (e é casada com um brasileiro e entende as nossas preferências) para escrever uma série de posts. Aimee é owner da MiaMimi, empresa de assessoria personalizada de compras em Miami – e ela vai nos ajudar muito com as melhores dicas e os melhores endereços. 🙂

“É fato que com a desvalorização do dólar combinada com a crise econômica nos EUA, Miami tornou-se muito atraente para investidores estrangeiros e turistas em busca de um lugar para aproveitar as férias em grande estilo! E para aqueles que vêm visitar, Miami tem um número inimaginável de restaurantes, hotéis, baladas, além de uma série de eventos de grande escala acontecendo o ano todo. Você pode passar semanas explorando Miami, mas há lugares secretos e escondidos apenas conhecidos pelos locais!


Esta é uma seleção desses lugares, revelados aqui por uma local de Miami!

RESTAURANTES, LOUNGES E BALADAS

Em Miami Beach (“A Praia”)

Provence Grill ($$): Definitivamente um dos melhores bistrôs franceses de Miami. O Provence Grill é um dos pontos favoritos dos locais por estar perto da Lincoln Road, uma das artérias principais de Miami Beach. Este é um lugar agradável, com comida maravilhosa e um serviço atencioso. Bon appetit!

Pubbelly, Pubbelly Sushi e Barceloneta ($$$): Estes são gastro-pubs, um estilo novo de restaurantes onde há uma combinação de comida gourmet, servida em pequenas porções para serem compartilhadas, além de boas bebidas, cervejas e vinhos. Estes pontos – localizados um ao lado do outro – são lugares divertidos e descontraídos para desfrutar uma noite agradável durante a semana!

Alta Mare ($$$): Se você é um amante de peixe, você vai adorar esse lugar. Este é um restaurante chique e moderno com um ambiente relaxado! Você pode sentar nas mesas de fora e ver as pessoas andando enquanto desfruta a brisa agradável de Miami, saboreando o seu filé de peixe favorito.

Sardinia Enoteca Ristorante ($$$): Dito em poucas palavras, se você quiser um prato de massa simples e delicioso, pode vir para o Sardinia. Experimente o pernil de carneiro com uma masa simples junto com um dos vinhos maravilhosos desse lugar. Você vai amar!

La Piaggia ($$$): Este lugar é um pedaçinho do Sul da França, em Miami! No La Piaggia você poderá literalmente cavar os seus pés na areia (embora não seja realmente na praia) e desfrutar de deliciosos pratos franceses acompanhados de um vinho rosé geladinho. Este lugar é bem agitado nas tardes de inverno, principalmente depois das 17hrs, quando a festa começa.

Casa Tua ($$$): Este é o restaurante mais charmoso, romântico e íntimo de Miami. É uma casa linda no coração de South Beach, com uma decoração impecável e um verdadeiro jardim secreto iluminado a luz de velas. A comida italiana é maravilhosa, o serviço e o ambiente são verdadeiramente impecáveis!

Hakasan ($$$$): O Hakasan é um dos restaurantes de comida asiática mais transados de Miami. Localizado no Hotel Fontainebleau, o lugar é sinômino de elegância e luxo. É caro, mas a comida, o serviço e a experiência como um todo não têm preço. A decoração é dramática e misteriosa, com a suas mesas e espaços configurados quase como um labirinto. Tão chique, tão delicioso, por isso vale a pena!


Haven ($$$): Este é um dos poucos lounges que você encontrará em Miami Beach, e eu posso dizer que é super chique e cool! A comida também é surpreendente, assim como o serviço e a música. Você encontrará uma multidão de moradores muito agradáveis aqui. Além disso, todas as noites eles têm algo diferente acontecendo! Faça reservas se você quiser uma mesa, por que o lugar é pequeno. Você vai adorar esse lugar!

Mynt ($$$): Este é uma balada clássica de Miami, mas ainda é um local fantástico! Este lugar é diversão, estilo Miami! Sábado é a noite mas concorrida no Mynt. Chegue cedo para entrar, ou você vai sofrer na porta ou terá que pagar por uma mesa.

SET ($$$): Vale muito a pena! Você vai desfrutar de uma atmosfera agradável, uma galera ótima e DJs incríveis. Quinta-feira e sábado são as melhores noites. Se você chegar cedo (em torno das 23 hrs), você poderá entrar facilmente. Caso contrário, você terá que pagar por uma mesa, tornando-se uma noite um pouco mais cara.

Liv ($$$$): Também localizada no elegante Hotel Fontainebleau, esta é uma das melhores baladas em Miami! Prepare o bolso, pois é caro, mas vale muito a pena. Praticamente em todas as baladas em Miami você tem que chegar cedo para conseguir entrar facilmente, ou neste caso, você terá que comprar bilhetes com antecedência, ou pagar por uma mesa. É um pouco ao norte de South Beach, então você tem que considerar a viagem de táxi.

Wall ($$$$): Localizado em outro hotel da moda em Miami Beach, o Hotel W, esta é outra balada super divertida e chique. Aqui é mais fácil entrar do que em outras baladas e o ambiente, a música, os cocktails e a galera são muito legais!

Em Downtown:

Mandolin Aegean Bistro ($$): Este restaurante é um pouco escondido no antigo Downtown Miami, perto de Midtown, e você não vai acreditar em seus olhos quando você chegue para este lugar. Parece que um pedacinho da Grécia, em Miami. Tudo no menu grego / turco é fantástico eo serviço impecável.

C.viche105 ($$): Se você gosta de comida peruana, este é provavelmente o melhor restaurante para ir em Miami. Na verdade é em um dos becos da velha Downtown Miami, mas confia em mim, vale a pena ir até lá! Com a sua decoração moderna e um ambiente divertido, você perceber o agito do local enquanto saboreia um dos ceviches com sua assinatura ou seus clássicos Pisco Sours.

Fratelli Milano ($$): Este restaurante de estilo novaiorquino, tem comida italiana incrível e um grande ambiente. É sempre cheio de pessoas e está localizado no coração de Miami Downtown.

Sugarcane ($$$): Diversão, diversão, diversão é como posso descrever este lugar! Esta é uma outra versão de um gastro-pub, com ótima comida e um bar incrível. O lugar é aconchegante e animado onde as pessoas começam com um happy hour depois do trabalho e acabam ficando para o jantar.

ZUMA ($$$$): WOW, WOW, WOW! Este é o restaurante do momento em Miami. Este restaurante asiático está localizado no Hotel Epic em Miami Downtown e oferece os sabores mais marcantes da Ásia na cidade. O lugar é chique, mas simples, as pessoas são super-elegantes, mas descontraídas. Se o bolso permitir, você tem que experimentar!

~ ~

Stage ($$): Este lugar único e funky encarna o que você pensa de um ponto no centro de uma cidade, urbano, industrial, piso de ardósia cinza, acústica incomparável, e um ponto de encontro expansivo ao ar livre. A música é geralmente ao vivo, com bandas que tocam diferentes tipos de música, daí o tipo de público você vai encontrar a cada dia.   Os coquetéis são fantásticos!

Kyma Lounge ($$$): Localizado no Hotel Epic, de frente ao rio de Miami, note os iate atracados ou passando em frente ao local. Ótimo para um drink antes (ou depois!) de um jantar no ZUMA!

Em Coconut Grove (“O Grove”)

Calamari ($$): Este lugar é fantástico se você gosta de frutos do mar. O ambiente, a comida e o vinho são espetaculares.

Le Bouchon du Grove ($$$): Você vai se sentir em casa aqui! E se for o seu aniversário, eles vão cantar, dançar e colocar um pequeno show privado para você. Mas, não se deixe enganar, este é também um dos melhores restaurantes franceses em Miami. É agradável e acolhedor para um encontro a dois, ou para desfrutar com a família e sertir-se em casa.

Em Coral Gables (“O Gables”)

Matsuri ($$): Um japonês bom e simples. Os frutos do mar servidos aqui são deliciosamente frescos. Se você quiser ir para um lugar ótimo saborear um sushi enquanto estiver em Miami, este é definitivamente um deles.

Grazianos ($$$): O paraíso da carne argentina. Com uma decoração elegante, porém simples, suas carnes fazem desta uma das melhores casas de carne em Miami. A carne é servida à la carte e eu tenho certeza que você não esquecerá dessa experiência.

La Dorada ($$$): Definitivamente o melhor restaurante espanhol de frutos do mar em Miami. A comida e o serviço são absolutamente impecáveis. Elegância simples a um preço razoável. Simplesmente espetacular!

Custo aproximado por pessoa de acordo com o Yelp.
$ – até US $ 10
$$ – entre US $11 e $30
$$$ – entre US $31e $60
$$$$ – mais de US $61

Espero que você esteja pronto para pegar um vôo para Miami e desfrute de pelo menos algumas das dicas que selecionei. Em breve publicarei um guia dos eventos mais importantes que acontecem na cidade e um completíssimo guia de compras em Miami. Volto em breve!”

PS: Aqui tem um post de Guia de Compras em Miami e logo logo atualizaremos com o Guia de Compras em Miami II.

12 amaram.

Você também poderá gostar

9 Comentários

  • Responder Milis 05/11/2011 at 10:25 pm

    Fui pra Miami uma vez e por um dia, na verdade meio, e nem deu pra conhecer direito a cidade, que dirá aproveitar restaurantes, barzinhos e fazer compras… Vou ter que voltar! Hehehe!
    Beijinhos!

  • Responder Patrícia Maia 07/11/2011 at 11:13 am

    Paulinha,
    Quando fui a Miami não gostei muito… Quem sabe da próxima vez com essas super-dicas não fique bem melhor!
    Bjs e boa semana!
    Patrícia

  • Responder Olga 15/11/2011 at 10:27 pm

    Gente, achei seu blog meio por acaso procurando umas coisas de Miami e AMEI! Estou indo pra lá em dezembro e com certeza vou conferir alguns desses lugares! Volto pra contar 🙂

  • Responder maria lucia 27/11/2011 at 4:17 am

    Olá gostei da Dica ,estou indo dia 05/12 e com certeza irei provar os frutos do mar.
    obrigado
    gostei muito

  • Responder Luiz F. 29/11/2011 at 10:56 pm

    O Casa Tua na minha opiniao e o melhor de todas as opcoes citadas! E um lugar incrivel realmente e com excelente comida! Dica e fazer reserva com antecedencia.

    Outros lugares que eu indicaria em Miami e o Hotel Standard. E um hotel muitoooo cool, super charmoso, low kye, com uma pscina incrivel e um restaurante muito charmoso. Junto ao W Hotel, sao meus hoteis preferidos em Miami.

    Fuja do Fountainebleau, e o lugar mais cafone e nojento de Miami! Incluindo baladas e restaurantes que tem dentro! ( E falo isso com propriedade de ja ter me hospedado la tambem)

    Se voce nuca foi a Miami, estude um pouco sobre Art Deco para poder apreciar o que tem de belo em south beach.

    Saiba tambem que o Delano e engracadinho para se conhecer, mas nao e mais o boom como foi a 10 anos atras.
    Fuja dos shoppings! Aproveite a praia, o clima art deco, o palacio Vizcaya os restaurantes, bares, hoteis e as galerias de arte!!!

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 30/11/2011 at 8:22 am

      Arrasou nas dicas, seu chique!!
      Beijossssssss

  • Responder Restaurantes em Miami 17/07/2012 at 2:11 pm

    Eu tambem indico o Gibraltar no hotel The Cove em Coconut Grove. Muito romantico e com uma vista linda. Veja as fotos aqui http://destinomiami.com.br/grove-isle-hotel-spa-restaurante-gilbraltar/

  • Responder Christian 13/01/2013 at 1:30 am

    Você esqueceu de citar:
    Scarpetta.: também localizado no FB é o “segundo melhor” italiano da cidade, atrás do Casa tua apenas.
    STK.: Para mim, a melhor carne de Miami aonde era o hotel Gansevoort, agora The Perry. Quanto mais tarde mais animada fica a casa. Tem DJ toda noite e o povo é muito animado.
    Prime 112.: Para mim, a carne e o atendimento não são tão bons quanto no STK. Tem certo estrelismo lá. Mas…
    Nikki Beach.: Ótima balada à noite e um dos melhores points de dia.
    Juvia.: Restaurante mais recente da cidade. Muito badalado. A comida não é maravilhosa, mas o lugar é muito animado.
    Mr. Chow.: No hotel W, perto Wall tem o MELHOR cardápio asiático de toda Miami. Experimentem o pato de pequim
    Il Gabbiano.: No predio one, bem escondido em downtown fica perto do hotel e residencial Epic, do Zuma. É um italiano maravilhoso. Obs: A comida é farta! Ao meio dia você pode ir sem reserva mas só encontrará executivos (ou pessoal de grana mesmo).

  • Responder Rosangela Alves Daúde Campos Pereira 21/06/2014 at 9:17 pm

    Adoro roupas vintage. poderia me dar umas dicas de brechos bons e com preços acessíveis para brasileiros classe média. Pois tenho encontrado muitos com artigos de grife super caro. Grata.

  • Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.