Dicas de viagem Restaurantes Viagem

Dicas de restaurantes em Key West

18/11/2014

Estava devendo esse post há séculos, então bora lá. Quem quer comer bem em Key West precisa se antenar e cair totalmente fora do centro e do eixo turistão da cidade. O que mais tem é restaurante ruim e pega-turista, e como todos eles ficam naquele centrinho gostoso de caminhar, o risco de cair em tentação e comer porcaria é grande. Como somos assumidamente chatos no quesito comida, fuçamos até encontrar os dois melhores lugares frequentados pelos locais. Primeiro, o Michael’s, que é um lugar super gostoso e agradável, com mesas ao ar livre e também em ambientes fechados e climatizados. Preferimos ficar ao ar livre, mas depois que os mosquitos começam a atacar bate aquele arrependimento de alérgico, sabe? A comida é impecável, nunca vou esquecer da alcachofra gratinada que comi lá e nem da sequência de ostras. O garçom que nos atendeu era “O” cara, mas rolou uma decepção quando veio a conta, pois eles adicionam 18% da gorjeta e depois ainda cobram 11% de impostos em cima disso e do valor total, maior abuso.

 

IMG_3008IMG_2997IMG_3001IMG_3002IMG_3003

 

Michael’s Restaurant

532 Margaret Street Key West, FL 33040

 

O segundo restaurante foi o Santiago’s Bodega, um lugarzinho inesquecível, com um menu de tapas dos deuses. Um mix de Madrid com San Sebastián com carta de vinhos honesta. Só uma dica: evite as mesas ao ar livre porque em Key West começa a chover do nada no melhor estilo furacão Katrina e 10 minutos depois parece que nada aconteceu. Ficamos lá fora e precisamos nos proteger da chuva algumas vezes e isso logicamente irrita um pouco. Os tapas são todos de-li-ci-o-sos, de comer rezando, e os preços são ridículos de tão baratos. Indo em qualquer um deles você come muito bem, só topa com os locais e não corre o risco de errar. Testados e aprovados! 😉

 

IMG_2830IMG_2834IMG_2835IMG_2836

 

Santiago’s Bodega

207 Petronia St.
Key West, Flordia

10 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder Vitor 04/06/2015 at 6:52 pm

    Desculpa, mas acha mesmo barato isso?? pessoal, aconselho que ninguem va a este restaurante….é caro demais!!! Pedi dois tapas e veio dois pratos que pensei que era cortesia da casa de tao mal servido!!!! Pior que restaurante frances!!!! Nao aconselho, a nao ser que tambem seja sobrinha(o) do tio patinhas….

  • Responder Claudio Domene 29/01/2016 at 4:55 pm

    O prato é um tapa …..no bolso pois parece entrada.Sem falar no aspecto sombriodolgar

  • Deixe seu comentário