Restaurantes Viagem

Dica de restaurante em Nice: o estrelado Keisuke Matsushima

09/11/2016

Eu amo Nice, na Côte D’Azur francesa. Ano passado, nessa época, estávamos por lá para um congresso, e um dos restaurantes a que fomos e amamos foi o do chef-Michelin-estrelado Keisuke Matsushima. Ele passa até despercebido pelos pedestres, pois a entrada é bem simples e sem frescura.

Pedimos o menu Saveur & Terroir com harmonização de vinhos. O Menu Collection era mais completo e mais caro, e achei engraçado que o cardápio que eles dão para as mulheres não contém os preços – imaginem a cara da moça que convidou alguém para jantar e vai pagar a conta ao se deparar com um menu sem preços… O prato mais inesquecível do nosso menu foi o foie gras com nougats de Provence e flor de sal. Jesus, só de lembrar já fico aqui salivando! #teletransporte

Vi no site que agora eles oferecem o Menu Dejeuner, na hora do almoço – quem quiser experimentar sem desembolsar o valor de um jantar, paga 30 euros por uma entrada + prato principal + sobremesa. Muito justo! Os pratos preparados no restaurante são pequenas obras de arte, como vocês podem conferir neste link.

 

FullSizeRender 59FullSizeRender 61 FullSizeRender 62FullSizeRender 57FullSizeRender 60FullSizeRender 64

 

  • Keisuke Matsushima
  • 22 ter rue de France, 06000 Nice, France
  • Abre 12:00 para o almoço e 19:30 para o jantar
  • http://www.keisukematsushima.com/
8 amaram.

Você também poderá gostar

1 Comentário

  • Responder Fatima Anjo 15/11/2016 at 1:12 pm

    Adorei o lugar

  • Deixe seu comentário