Dicas de viagem Viagem

Dica de hotel em NY: Loews Regency Hotel

03/11/2014

Recebi essa dica do Renato Crestincov, um amigo meu que vive viajando pelo mundo e sabe dos melhores hotspots!

Sabe quando você se hospeda naquele hotel incrível que já é uma atração por si só? É o caso do novo Loews Regency Hotel, de Nova York. A propriedade reabriu em 2014 após ter ficado um ano fechada, passando por uma reforma majestosa que custou mais de 100 milhões de dólares – babado!  Comecemos pelo principal, a localização: na esquina da Park Avenue e da 61st Street em Midtown Manhattan, a passos de distância do Central Park, da Madison Avenue, do Museu Mile e de muitas lojas que a gente adora!

ExteriorLoews Regency Lobby 1

 

A reforma harmonizou o design moderno com o estilo clássico, e o pé-direito de 7,31 metros proporciona aos hóspedes uma chegada majestosa ao saguão do hotel, desenhado pelo Rottet Studio, envolvendo os hóspedes na atmosfera inconfundível de Midtown Manhattan.  O ponto alto da decoração do lounge do saguão do hotel é a obra “Brise de Printemps”, uma instalação da artista Nina Helms, que exibe 438 delicadíssimas flores feitas à mão em diferentes estágios do desabrochamento flutuando pela parede. O Rottet Sudio também assina o design das acomodações. O mundialmente famoso Meyer Davis Studio assina o design do The Regency Bar & Grill, o moderníssimo Julien Farel Restore Salon & Spa e duas das seis suítes-conceito.

O novo Regency Bar & Grill, administrado pelos famosos restauranteurs nova-iorquinos Gherardo Guarducci e Dimitri Pauli do Sant Ambroeus Hospitality Group. Junto com o chef Dan Silverman, eles supervisionam a execução de um cardápio que enfatiza o frescor dos ingredientes e a sofisticação das preparações: modernas interpretações de pratos clássicos que combinam a produção local de agricultores da região com sabores internacionais.

Combinando o clássico com o moderno, o restaurante-conceito do hotel consolida-se no topo da cena nova-iorquina pelo seu “Power Breakfast“, que reúne importantes executivos locais num café da manhã de negócios semanal que é um clássico do estilo nova-iorquino de se fazer negócios. Ótima oportunidade para fazer networking com grandes executivos, CEOs, políticos e poderosos, este conceito foi informalmente introduzido ao Loews Regency em 1975 durante a crise financeira de Nova York, quando o então presidente da propriedade Bob Tisch começou a convidar líderes dos setores públicos e privados para discutir formas de recuperação econômica da cidade no restaurante do hotel.

62623773-H1-TheRegencyBar_GrillLoews Regency Bar and Grill

 

O novo spa também é um espetáculo à parte: o célebre e renomado beauty-artist Julien Farel comanda o que há de melhor em conceito de beleza.Com 3048 m², o Julien Farel Restore Salon & Spa foi desenhado por Meyer Davis e oferece um ambiente perfeito para levar o relaxamento do cliente a um novo patamar – do janelão que vai do chão ao teto, à mobília sofisticada do Maletti Group. É uma experiência única e completa de bem-estar, que conta com uma equipe incrível de profissionais da beleza para cuidar do cabelo, das unhas, da pele e fazer penteados e maquiagem. Além do espaço masculino no térreo, onde se pode fazer a barba, o grooming e os tratamentos capilares exclusivos do conceito Farel. Para assegurar a eficácia dos tratamentos, a salão conta com uma equipe de médicos e especialistas comandada pela famosa dermatologista Dra. Doris Day.

 

Guest Bathroom 1

 

As diárias começam em US$580 e os hóspedes contam com vários privilégios ao se hospedar no Loews Regency: o serviço de carro, que te leva a qualquer lugar de Manhattan como cortesia, acesso livre ao fitness center, snack da madrugada de cortesia, serviço de engraxate cortesia, serviço de armazenamento de bagagens por períodos estendidos pra facilitar a logística de viagens que envolvam múltiplos destinos, sem falar na localização que não poderia ser melhor, no coração da Midtown Manhattan.

5 amaram.

Você também poderá gostar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.