Beleza Resenhas de produtos

Descobrindo base e corretivo da Benefit

06/05/2015

Já que não comprei nada em Dubai além de lembrancinhas, quando cheguei no freeshop do Rio baixou aquela entidade pomba-gira-das-makes-que-não-preciso no meu corpo e fui atrás de alguma coisa nova. Encontrei o corner da Benefit e comprei no escuro a base Hello Flawless e o corretivo Erase Paste (acho que o corretivo foi 32 e a base 35 dólares, no Brasil ele custa 130 e ela 179 reais). Minha experiência anterior com a marca foi o rímel They’re Real, que é fodásssstico, e aquele delineador em caneta que pra mim não funcionou – acho que a minha caneta veio velha, porque ele ficou todo ressecado com meia dúzia de usadas. Que bad!

 

IMG_7973

 

Primeiro, as embalagens são sedutoras! É tudo tão fofo que a gente fica imaginando uma penteadeira abarrotada com essas fofurices lindinhas. Comprei no escuro, totalmente no olhômetro – o corner tava bem pobrinho de produtos e de testers, nem se fala. E quando a gente faz dessas sempre volta pensando que fez besteira e vai acabar doando o produto, né? Dessa vez tive sorte porque a cor bateu direitinho com minha pele e minhas olheiras.

Francamentchy, não dá pra pessoa viver sem maquiagem. Olheiras, manchinhas, dobrinhas… ai ai! Acabou que não teve como não me apaixonar pelo acabamento da Hello Flawless na minha pele seca – ela dá um glow bem legal! A pele fica com um aspecto saudável e reluzente. Só aí já valeu o $$ gasto. Passo uma camada dela e depois finalizo com o Erase Paste nas olheiras e manchas mais chatas. O resultado é uma pele bem feita e, o melhor, não precisa de pó (na real não uso nunca, detesto, em pele seca o pó dá um resultado muito estranho). Os dois produtos têm ótima cobertura, mas sem exagerar na dose – não rola efeito ‘reboco’. A Hello Flawless é uma base hidratante, talvez não funcione bem assim em peles oleosas. No meu caso, preciso da ajuda da Erase Paste para acabar com as olheiras. E os dois produtos juntos casaram perfeitamente! Aprovadíssimo. Daqui para a frente vou prestar mais atenção na Benefit…

IMG_7970 IMG_8002 IMG_8003 IMG_8007

13 amaram.

Você também poderá gostar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário