O amor faz a gente mudar, não acham? Eu, por exemplo, sempre dei risada de pessoas super fitness – e agora tenho acordado às 6:00 da manhã pra ir pra Bodytech! Pior, sempre me gabei de não saber fritar um ovo e ultimamente ando me interessando pela coisa, digo, por cozinhar. Logo que os itens ‘gourmet’ (adoro essa palavra fresca, hahaha) da Loja do Chef Adriano Capra chegaram na portaria do prédio, tratamos de fazer uma jantinha especial.
Adoro espetinhos de carne, ainda mais agora nessa fase mais, digamos, protéica – quem nunca depois de começar a malhar todos os dias, hein? Comentei com o Lu sobre os espetinhos do Miau (lá de Santa Maria), que têm GOSTO, com crosta de parmesão, de pesto, de alho, etc. E ele fez pra gente uma versão de carne e outra de frango. Tudo super simples, porém delicioso!!
O que usamos?
- 750gr de filé mignon
- 750gr de frango
- 1 bandeja de cogumelo shiitake (cogumelo Paris não rolou, ele quebra ao ser espetado!)
- bacon
- 1 tempero Mediterranean Fusion (custa R$19,60)
- sal rosa do Himalaia
- Azeite Extra Virgem com Limão Siciliano Frediani & Del Grecco
É tão fácil que até eu sei fazer! 😀 O frango foi temperado com o azeite de limão siciliano maaaaaravilhoso; o filé, com o sal rosa, pimenta do reino e azeite normal. No frango, colocamos o mix de temperos mediterrâneos (must have na cozinha!). Precisa deixar marinando uns 10 minutos. Depois basta alternar cubinhos de filé com o cogumelo, e enrolar as fatias de bacon nos cubos de frango antes de espetar. No final, o resultado são espetinhos ultra saborosos e suculentos. Boa pedida para junções de amigos, para agradar crianças ou para casais que estão se esforçando para dar uma boa diminuída nos carboidratos.
5 Comentários
Paula, esta vida de casada, faz milagres. Tbém aderi a td isto… é muito bom. Principalmente se ao nosso lado, há um amado! hehehehe bj
E um cachorro tb! Rsrsrsrs!
:*
E eu tenho os 2 também! Rsrsrs
Conta do cachorro!!!
De: “Passei fome e vivi de blanquet de peru uma semana pq todo mundo viajou”
Para: “Estou até gostando disso.”
como é bom ser essa tal de metamorfose ambulante, estar aberto a coisas novas, aprender com a vida e aprender que somos sim capazes de muito mais!!!
<3
(cada vez mais orgulhosa de vc, maluca!)