Look do dia

Viagem à Côte D’Azur: alguns looks

08/12/2015

2015 foi um ano bem ‘viajadouro’: Valmorel, Paris, Dubai, Ibitipoca, Belém, Uruguai, Recife, Nova Iorque, Dallas, Washington e, por fim, Côte D’Azur. Como amo esse lugar!! A primeira ida foi em 2002 e, desde então, cada retorno é uma felicidade. Dessa vez eu estava especialmente curiosa sobre como ia me sentir, já que era a primeira vez lá ouvindo de verdade! Acho que nem preciso dizer como foi emocionante. E ainda nos hospedamos no Hotel Negresco na Promenade des Anglais, ou seja, viagem inesquecível! Depois posto sobre aquele hotel, pois é um lugar pitoresco até dizer chega.

Saint-Paul-de-Vence
– Calça Lança Perfume
– Botinha Dumond
– Moletom Korova
– Jaqueta de couro Tassia Ely

Foto na beira da praia em San Remo, Itália.

IMG_1771-2

– Casaco e vestido Lança Perfume
– Botinha Dumond (só usei ela a viagem toda, comprei às pressas na Dafiti e fiquei rezando que chegasse a tempo de levar).

IMG_1905-2

No mercadinho de Ventimiglia, na Itália. Renovando o estoque de spaguetatta, tempero pelo qual sou doente e não encontro em lugar nenhum, só lá. Comprei 5 pacotões! Hahaha! Mesmo look acima, mas com o plus da bolsa Miezko antiga e que continua linda.

Na escadaria do Hotel Negresco, em Nice.

IMG_1815-2

– Vestido Lança Perfume
– Jaqueta de couro dourada She-Ra feelings Tassia Ely
(lembro que mandei fazer empolgadíssima em 2012 e, quando a jaqueta chegou, eu só conseguia pensar ‘onde é que vou usar isso’ – esse foi o segundo uso, o primeiro foi num jantar em Lisboa na Eurotrip daquele ano)
– Sapato cravejado de metais e pedras da Carrano (antigo também).

No topo da montanha da cidadezinha medieval de Eze.

IMG_1988-2

Vestido Lança Perfume
Botinha Dumond.

Aprendi a levar cada vez menos roupa na mala, e sapato então, nem se fala. Tenho feito o esforço de levar um que eu use 90% do tempo. Não tenho mais a mínima paciência de fazer ‘look do dia’ duas vezes por dia pra render post (sim, eu já fui dessas no passado!!) tanto por mim que não vejo mais graça quanto pela companhia que não é obrigada, né gente? Rsrsrsrs! Triste foi chegar no Rio e ver minha mala de estimação (uma Roncato que viaja comigo há anos e não tinha um risquinho pra contar a história) espancada e destruída por algum FDP que roubou itens que estavam dentro. Primeira vez que acontece comigo 🙁

17 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder Patrícia 14/01/2016 at 10:19 pm

    Paula, pls, que botinha é essa? Ficou ótima com os looks 😉

    • Responder Paula Pfeifer Moreira 15/01/2016 at 8:36 am

      Catei na Dafiti, é da Dumond, tava de R$450 por R$199!!

    Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.