Maquiagem Produtos enviados por assessorias

Color Sensational: 45 cores de batons exclusivas para mulheres brasileiras

17/06/2015

A Maybelline NY não é a marca número 1 de makeup no mundo à toa. Eles não brincam em serviço! Prova disso é o último lançamento, Color Sensational, totalmente voltado para o gosto das brasileiras e com curadoria da amada Vanessa Rozan (saudades, gata!). Imaginem a minha cara quando meu marido me mandou essa foto pra mostrar o que tinha acabado de chegar lá em casa no Rio – eu continuo em Santa Maria na função hospital-casa-hospital. É o tipo do presente que te faz sentir vontade de ficar em casa três dias só ‘brincando de se pintar’! 🙂

IMG_8980

 

As 45 cores de Color Sensational traduzem diversos momentos da vida da mulher e revelam o estado de espírito, estilo e gosto das brasileiras. São 13 tons de rosa, 11 nudes, 14 vermelhos, e 7 roxos, em 32 opções de batons cremosos e 13 com acabamento matte.

De acordo com a maquiadora oficial de Maybelline NY no Brasil, Vanessa Rozan, a brasileira tem uma história emocional muito forte com o batom. “Concentramos nossos esforços tanto nas cores que a brasileira já ama, mas também criamos aquelas que elas ainda nem sabem que irão amar. São cores que nos ajudam a sair de casa e conquistar o mundo. Além disso, mesclamos diferentes texturas em cada família de cor, por isso é possível achar o vermelho que você adora no acabamento matte ou cremoso, por exemplo”, diz a expert.

Color Sensational traz, pela primeira vez no mercado brasileiro, nomes cheios de atitude para os batons: “Proibido Proibir”, “Divando”, “Vou de Vermelho”, “Xeque Matte” e “Truque de Mestre” são alguns dos nomes.

Preço sugerido:: R$24,99

14 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder Jordana Freire 19/06/2015 at 10:04 am

    To enlouquecida para comprar o Xeque-Mate.
    É um nude lindo 🙂
    Peruaaa, depois que tu testar faz post para mostrar os que tu mais gostou.
    Beijos

  • Responder Maisa Brauner Velasquez 24/06/2015 at 3:51 pm

    LINDOS TODOS!!!BJÃO

  • Deixe seu comentário