Cabelo Sweetest Things

Color Intense Platinum do C.Kamura: para loiras e grisalhas

16/05/2016

Meses atrás chegou lá em casa um lançamento do C.Kamura, o Color Intense na cor Platinum. Como o marido tem o cabelo grisalho e essa é uma das indicações de uso, perguntei se ele topava testar – pior que a parceria é forte, mas, dessa vez, ao me ver colocando luvinhas e ver que o produto era roxo, ele pediu desculpas e recusou o pedido, rsrsrsrs! Fiz umas luzes que não deram muito certo e, como resultado, fiquei com um amarelão UOH do melhor tipo ‘sem conserto’. Foi então que ressuscitei o  produto e decidi dar uma chance, já que o tonalizante Color Intense Platinum C. Kamura tem essa função, de matizar o cabelo platinado sem correr o risco de ‘chumbar’ (deixar o fio roxo ou cinza), já que tem uma formulação suave. Ele é uma máscara hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos, indicada para ser aplicada entre colorações e sempre que os cabelos estiverem opacos e desbotando. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. A cor Platinum é indicada para cabelos Louros Ultra Claros, mascara os tons amarelados, oferecendo uma leve matização que faz a manutenção do tão sonhado platinado. É ideal também para mechas, reflexos e fios grisalhos.
ckamura-cabelos_color-intense

Essa foto tirei depois do terceiro uso, como tenho pouco cabelo, um tubo dura duas usadas pra mim. Meu brilho voltou e as luzes ficaram muiiiito melhores. Tenho mais dois tubinhos em casa pra continuar o processo, que repito a cada 15 dias pra garantir. Custa R$ 24,50 e está disponível em outras cores.

Por ora, não quero nem saber de tintura nova e estou cheia de cabelos brancos. Engraçado que eles me apavoravam e hoje olho e acho bonito; se bobear, acho que vou aceitar que dói menos, com luzes esporádicas aqui e ali. Veremos! Mas que dá muito menos trabalho, gasto, alergias e carequice assim, isso é fato. Espero que gostem da dica, usei-aprovei-amei e vou continuar usando! 🙂

9 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder Mag 17/05/2016 at 9:53 pm

    Oi Paulinha! Boa sua dica. Tu sabes onde encontro para comprar?

    • Responder Paula Pfeifer Moreira 18/05/2016 at 2:58 pm

      Nas casas de cabeleireiro!

    Deixe seu comentário