Dicas de viagem Sweetest Things Viagem

Buenos Guias: Buenos Aires para todos os estilos e bolsos

30/07/2014

Meses atrás tomei um café da manhã ryco com a Amanda Mormito (aka aquela delicinha chamada Buenos Aires para Chicas) no Copacabana Palace. A gente sempre se deu bem online, eu era fã da pessoa e ao vivo tive o prazer de bater um papo naquele estilo que parece que você tá conversando com uma amiga de longos anos. Ontem recebi um email dela contando sobre o seu novo projeto, que obviamente adorei e não poderia deixar de mostrar aqui. Acho um porre ter que ficar pulando de site em site atrás de dicas de viagens quando temos uma marcada e não há esperteza maior do que conseguir essas dicas com quem entende MESMO do assunto. E de BA’s, dona Amanda entende como ninguém. Entonces, sucesso garantido!

 Captura de tela inteira 30072014 103325.bmp

 

 

‘A idéia surgiu lá em 2012, quando pela primeira vez nós duas, blogueiras brasileiras radicadas em Buenos Aires — Mariana Pereira, dona do Hotel Querido, e Amanda Mormito, do Buenos Aires para Chicas — nos juntamos para produzir um guiazinho virtual com dicas específicas para quem vinha do Brasil curtir o final de ano em Buenos Aires. Aquele primeiro guia foi um sucesso, chegando a 215 envios em apenas uma semana. Em 2013, nos empolgamos e, como se diz por aqui, fomos por más! Durante o ano lançamos mais cinco guias, com um formatinho bem customizado, cada um com uma temática diferente, para quem busca informações precisas, atualizadas e com a cara da viagem que pretende fazer: seja ela romântica, bem cultural, ou com um orçamento bem limitado, e por aí vai. Até então, os guias eram vendidos através dos nossos blogs.

Agora em 2014, nos concentramos em profissionalizar a idéia, e nasceu o Buenos Guias, um site-loja de vendas dos nossos guias feitos com carinho a quatro mãos. Todos nossos guias preexistentes foram atualizados, reeditados e estão de cara nova (design lindo feito pela Amanda, que também idealizou e montou o site todo), com um layout mais user friendly e mais adaptado para celular e tablets. Por enquanto, os guias disponíveis para venda no site são cinco. Neste e-mail, estamos enviando os que mais gostamos: Econômico (dicas de programas e lugares bacanas e econômicos com excelente custo-benefício, para aproveitar a cidade ao máximo ainda que o orçamento seja apertado), Para Solteiras (bares, baladas e dicas para se divertir muito na capital portenha) e Romântica (os lugares mais lindos para passear na cidade, os restaurantes e cafés mais charmosos para curtir a dois e dicas imperdíveis para passar dias de puro romance em Buenos Aires). Em breve, estarão disponíveis no site vários outros guias de Buenos Aires. Nosso próximo passo é começar a oferecer também guias para outros destinos na Argentina, além de outras capitais da América do Sul e da Europa.’

 Captura de tela inteira 30072014 103320.bmp

www.buenosguias.com

www.facebook.com/buenosguias

13 amaram.

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Responder Patrícia 30/07/2014 at 4:20 pm

    Oi Paula!
    Vc conhece alguém que trabalhe com encomendas de maquiagem de Buenos Aires? Queria coisinhas de farmácia e estou com muita dificuldade em encontrar o que quero!
    Bj!

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 04/08/2014 at 8:56 am

      Pat, não conheço!
      Bjo

    Deixe seu comentário