Compras Fashion Indicações Myself

Buenos Aires parte I

27/04/2009

Hey, girls. Cheguei viva! Tenho montes de coisas pra contar, mas vai ter que ser por partes (como diria Jack, O Estripador). O post contendo todos os acontecimentos detalhados fica pra amanhã, porque o jet-lag me pegou de jeito hoje. Mas como boa ansiosa não vou conseguir dormir sem postar umas fotinhos pra vocês verem o que vi por lá.

Image and video hosting by TinyPic
 

 

Para deixar todas felizes… a MAC das Galerias Pacifico, na Calle Florida. É colorida e super bonitinha, mas não entrei pra perguntar os preços. MAC tem que comprar em freeshop, a não ser que você seja a feliz detentora de um cartão com limite gordo (o problema nem é o limite, é pagar a fatura depois, haha!). Falando em MAC, comprei no freeshop um Fluidliner Blacktrack por $15 e um lápis de olho preto por $14,50. Cheguei a fim de comprar aquela última base que lançaram, a Sculpt-something (tô senil,sorry). Daí falei pro vendedor azedinho que não sabia qual era a minha cor e queria ajuda… e ele entrou em pânico! Chamou outro vendedor, que por sinal era mais botocado que a Vera Loyola porém mucho más querido e entendido. Daí começou com ‘acho’…. “Acho que é NC30“, “Acho que é NC35“,”Acho que é NC40“. E quando ele experimentou uma cor na minha mão, saí correndo muito agradecida e não comprei base nenhuma. Só o que faltava comprar uma base MAC da cor errada porque o vendedor não soube me dizer qual era a minha cor. A má vontade dos hermanos é alllgo!

 Vitrines!!! Na vitrine da Complot, muita bolsinha de corrente, meia-calça diferente, acessórios… Gamei nesse colar de pérolas que tem uma onça prateada e um laço preto fofo e dá duas voltas!! Ele basicamente gritava meu nome num caminhão de som! Voltando ao assunto, são várias lojas espalhadas por Buenos Aires, mas a dica é: vá direto ao outlet da Complot na Córdoba. Why?? Porque lá as camisetas super transadas que custam tipo 60 pesos nas lojas saem por 20 pesos! Tem vários baús no outlet onde dá pra achar relíquias inimagináveis por precinhos inacreditáveis! Sério. Varri de cabo a rabo a rua das outlets e a loja mais legal e comprável de todas é a Complot! Ahhh…me disseram que tinha Kérastase pra vender na Córdoba. A perfumaria na qual entrei e encontrei poucas coisas me pareceu tão…made in Paraguai. E os preços eram mais caros que o Morangão, então não comprei nada. A outlet da Levi’s tem os atendentes mais blasé da cidade, e é preciso muito cuidado pois grande quantidade das roupas possui defeitos. Furos, rasgões, coisas assim. Ah, além da Córdoba tem outra rua de outlets não muito divulgada. Chama-se Calle Aguirre e por lá você encontra La Martina, Caro Cuore, Rapsodia, Paula Cahen D’Anvers, Lacoste….

Image and video hosting by TinyPic
 

Além das tachasfranjas! De todas as cores e comprimentos, mas só nas bolsas! Roupas com franja não vi nenhuma. E muitos coletinhos cheios de estilo também, principalmente em xadrez. A foto da direita tirei porque achei a saruel de oncinha um luxo – e olha que odeio saruel. Depois que bati essa foto, em pleno shopping Abasto, com a maior calma e naturalidade do mundo, sai uma louca descompassada da loja e começa a berrar comigo “no photos, no photos, delete the photos”. Tadinha. Eu e mamys olhamos beeem na cara dela e fizemos um olhar B-53 de nojo misturado com desprezo tão potente, que ela voltou encolhida pra dentro da loja. Alguém me explica qual é o problema de tirar foto de vitrine?? Pelo amor do santo!

 Image and video hosting by TinyPic

Eu tinha sérios planos de brincar de The Sartorialist em Buenos, juro. Mas não tive coragem de abordar a galera.


Image and video hosting by TinyPic
 

A guria de colete de onça era super anos 20, e esse casal de costas era estiloso até o dedinho do pé! O cara parecia um marinheiro antigo

Image and video hosting by TinyPic
 

Pra finalizar a parte I porque a tendinite tá gritando e os olhinhos ardendo, foto das comprinhas na Complot!! Saia cinza, cinto de tachas, camiseta, colar de pérolas com a onça+laço (ameeey). O blazer comprei na Zara numa promo por 120 pesos e parece que foi feito sob medida pra mim!

Amanhã tem mais! Beijoss!

Seja o primeiro a amar.

Você também poderá gostar

19 Comentários

  • Responder Raquel 27/04/2009 at 2:14 am

    A única coisa que posso dizer para seu post é UAL!!!!!!!
    Beijos

  • Responder Tati 27/04/2009 at 2:26 am

    Espero que a viagem tenha sido boa, flor!
    (e as dicas úteis em algum momento)

    Lindona, não testa a base na mão, quando for ver a cor. A cor da mão e do rosto é diferente, de forma bem significativa.
    Blah! pro cara da MAC que te atendeu. Uó!

    beijocas,
    Tati

  • Responder vvmb 27/04/2009 at 4:13 am

    Ai Buenos é uma delícia de cidade! que saudade de medialunas pela manhã!
    A Mac da pacífico é carinha, paguei 86 pesos em um russian red! ou algo do tipo! não me recordo!

    beijo grande!
    Veri.

  • Responder Shirley Piccolo Vieira Stamou 27/04/2009 at 5:30 am

    Paula,
    Bem vinda de volta… Fiquei aqui rindo da expressão” tem que ser por partes (como diria Jack, O Estripador)” pois falo muito isso…rsrsrsr
    Adoro a Complot. Comprei uma bolsa linda de matelassê com alça de corrente no ano passado lá.
    Que saudades de Buenos Aires!!!
    Obrigada pelo retorno sobre as “deusas”… Amanhã farei seu post.
    beijos,

  • Responder Lorena 27/04/2009 at 12:00 pm

    Já me joguei na Complot da Cordoba tb!!! hehhehe

  • Responder Luciana 27/04/2009 at 12:00 pm

    Paula,
    Você viu BOTAS de tachas lá em Buenos???
    Estou namorando uma da Arezzo pela vitrine, mas se tiver em Buenos, talvez eu não tenha que pagar quase R$600,00….

    Beijos!

  • Responder Carol 27/04/2009 at 12:34 pm

    Adorei as comprinhas!! O colar de pérolas realmente é uma loucura de lindo!!

  • Responder Karina K. 27/04/2009 at 1:06 pm

    Oi Paula!!!
    Sobre a base, sem condições da sua ser acima de NC30, eu tenho a NC25 e ficou escura pra mim… ouviu dizer que vai abrir mac aqui em poa esse mês?
    Bjooo

  • Responder Magali 27/04/2009 at 1:10 pm

    Miga, vc é o máximo….
    Bjks

  • Responder Carol Scheid 27/04/2009 at 3:24 pm

    que coisas lindas tu comprou.
    a saia um ammooor e o colar muito lindo
    que bom que tu tá de volta!
    beijos

  • Responder Marcela 27/04/2009 at 6:39 pm

    Eu simplesmente amo Buenos Aires! <3

  • Responder Bebel Buambua 28/04/2009 at 12:09 am

    Adoreeeeei as pérolas!
    Benvinda de volta, querida!
    Beijão

  • Responder Andrea 25/05/2009 at 1:24 pm

    Oi Paula,

    Tudo bem?
    Poderia me informar onde é esta Outlet dentro do Aeroporto Ezeida?
    pois nunca vi…

  • Responder Andrea 25/05/2009 at 1:24 pm

    Oi Paula,

    Tudo bem?
    Poderia me informar onde é esta Outlet dentro do Aeroporto Ezeida?
    pois nunca vi…
    Obrigada

  • Responder gabriel 21/07/2010 at 6:07 pm

    quando você visitar a argentina em buenos aires, tem que fazer três coisas que você recompensa:

    1. comer um assado, servido com vinho tinto.
    2. assistir e participar em um show de tango.
    3. andando próximo de la recoleta, avenida santa fé 1633 de passagem e maravilhe-se com as roupas brooksfield coleção 2010, a preços quase outlets.

    ¡¡¡¡¡…você não vai esquecer …..buenos aires..!!!

    http://www.brooksfieldrecoleta.com.ar

  • Responder Fabíola 26/09/2010 at 8:52 am

    Querida, adorei seus comentários, irei para buenos aires em novembro,
    vi que a melhor opção de comprar mac é no freeshop, poderias me indicar qual é o melhor, qual localidade?
    grata :*

  • Deixe seu comentário