Dicas de viagem Viagem

Be Hollywood e Be Too Loft: meu hotel favorito em Buenos Aires

16/02/2012

Adoro me sentir em casa quando me hospedo em algum hotel. A melhor dica que posso dar pra quem vai a Buenos Aires é: fique no Be Hollywood. Não porque ele é o meu hotel preferido na cidade, mas pelo fato de ficar em Palermo Hollywood – e a 5 minutos a pé de Palermo Soho. A localização é perfeita, o staff é super atencioso, o café da manhã é uma delícia (e funciona até às 11hs), o bar-restaurante tem almoço e lanches com preços amigos e os quartos são tri aconchegantes.

A fachada, com seu indefectível Fiat 600 vermelho que fica parado bem na entrada!! Parando lá, ficamos a duas quadras do Osaka Yuku, do La Dorita, do La Pescadorita, dos estúdios de cinema e TV, de um Carrefour Express e do salão de beleza mais legal que já fui em BA’s.

O melhor, no verão, é que nenhum hotel bate a piscina no terraço do Be Hollywood (ok, Alvear e Park Hyatt batem, mas né? $$$$?). Dá pra ficar horas lá em cima com wi-fi super rápida grátis, batendo papo com os gringos que vêm do mundo inteiro e ficam tomando um banho de sol regado a Sundown FPS 80!

Dessa vez, reservei um loft. O Be Too Loft Hotel fica em frente ao Be Hollywood, do outro lado da rua. É um prédio recém construído só com lofts. Pra quem precisa de espaço e não gosta de quartos pequenos, é perfeito. Fiquei no quarto da foto acima, que era gigante e tinha um banheiro tão grande quanto. Acomoda tranquilamente até umas 5 pessoas.

A Sofia, que era a funcionária do BE com quem eu lidava diretamente, foi trabalhar num site de turismo. Buááá!! Mas acho que vocês conseguem desconto pra reservar com eles entrando em contato e mostrando o link deste post e do último, no qual eles ofereciam um desconto pra leitoras do Sweetest!!

E quem se hospedar por lá, fique amigo da Martina, da recepção, que é uma fofa, dá ótimas dicas da cidade e ainda pede delivery porteño quando a gente precisa!! 🙂

10 amaram.

Você também poderá gostar

7 Comentários

  • Responder Juliana Hom 16/02/2012 at 4:48 pm

    Fiquei no Bee Hollywood por causa da tua indicação naquele último post. Adorei e recomendo também!
    aleu,muito, a dica!
    Bj

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 16/02/2012 at 7:55 pm

      Ahh que bom que gostou!
      Eu volto de lá sempre louca pra ir de novo!
      Rsrsrsrs
      beijos!

  • Responder LARISSA KARLA CAETANO 16/02/2012 at 6:01 pm

    Quanto é a diária (em reais) +-?
    Estou pensando em ir em abril..

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 16/02/2012 at 7:55 pm

      Depende do quarto, no site deles tem os preços.
      Olha os preços, mas depois escreve pra eles pedindo desconto de leitora do SP que eles sempre dão!
      Bjos,

  • Responder Milis 16/02/2012 at 7:26 pm

    Gente, mas isso não é um quarto de hotel, é uma mansão! HAUHAUHAUA! Muito luxo pra mim, prefiro algo mais simples – e mais barato!
    Beijinhos!

  • Responder Bruna Louise 19/02/2012 at 8:38 pm

    Lindos os ambientes! Super desejei a piscina agora!!!

  • Responder erica camargo 31/05/2012 at 1:41 pm

    OI Paula, acabei de voltar de BAs e fiquei no loft do Be Hollywood!! Que hotel fofooooo, amei! Sem falar que é só descer que vc já ta nas melhores lojinhas, bares e baladas de Palermo. Adorei!
    Fiz post sobre o hotel lá no blog! http://myfashionlounge.com.br/buenos-aires-be-hollywood-boutique-hotel/

    Beijos e super tks pela dica!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.