Compras Fashion Indicações

Bate papo sobre lingerie: por dentro da Hope

04/09/2009

Essa semana, a Thais F., da Hope, me contatou pra convidar pra uma entrevista super cool sobre lingerie. Fiquei pensando nas perguntas que ela me fez! Esse é um assunto que rende muito

 

 

Acho que lingerie está intimamente ligada à nossa auto-estima. Explico. Tenho busto 44 e sofro horrores pra encontrar sutiãs legais. E não estou falando de coisinhas bonitinhas com rendinhas e cores e detalhes – e sim de um sutiã confortável e com ótima sustentação. Quem tem peito avantajado sabe como é sofrível usar um sutiã molengo, que não dá segurança e ainda deixa sobras desagradáveis na frente ou dos lados. Momento-confissão: andei até pensando seriamente em entrar pra faca e passar pro manequim 40. Porém, ontem tive um daqueles momentos que parecem epifanias divinas by anjo da guarda! Usei um sutiã P-E-R-F-E-I-T-O e vi que não, não preciso me plastificar (ainda!), basta encontrar peças adequadas às minhas costas pequenas e seios fartos.

A ligação da lingerie com a auto-estima  não pára aí. Quando a gente se gosta de verdade, não vai sentir vontade de usar calcinha furada ou sutiã gasto! Esse papo de guardar as peças íntimas legais pra ocasiões incríveis é a maior roubada – parece até aquela mania que muitas pessoas tem, de só usar a louça boa no Natal (me pouuupe,né?)! Sou a maior adepta da filosofia “A vida é agora“, e acho imprescindível ser capaz de se presentear com pequenos luxos, pequenos prazeres. Me cuidar e ficar bonita pra mim mesma é algo que faço com um grande prazer todo dia! E acho que todo mundo deveria agir assim. Se cuidar pra marido, namorado ou affair e só usar lingerie legal na presença deles, na minha humilde opinião, é ter auto-estima baixa. Quem se ama, se curte! E não fica esperando companhia pra estar deslumbrante!

Num outro post no qual falei sobre lingerie, algumas leitoras me indicaram a Hope, falando que eles disponibilizam sutiãs com numeração americana, que possui circunferência de costas e de taça. Nem toda mulher é tamanho 40,42,44…eu, por exemplo, descobri que sou 44C! Parece bobagem mas é uma grande sacada, que facilita muuuuuito a vida de quem não se encaixa no padrão P,M,G e come o pão que o diabo amassou pra encontrar um sutiã que sirva.

A Hope hoje é uma marca cujo portfólio abrange desde as eternas adoradas calcinhas de algodão até as lingeries mais tecnológicas encontradas no mercado. Vocês sabiam que a Hope fabrica biquínis? E que eles são lindos e foram vendidos na Victoria’s Secret pelo mundo nos últimos 2 anos?? Eu não!!! Tô passada com tanta novidade! Até linha de homewear eles fabricam. A Thais prontamente me ajudou com todas as informações quentes pra passar pra vocês!

Vamos conhecer melhor a Hope?

 

 

As modelagens com ombros marcados são um hit das últimas temporadas internacionais (hello, Balmain!) e nacionais. A contribuição da Hope nesse sentido é o lançamento do Sutiã de Ombreiras – com bojo formatado de espuma, fecho frontal estilo click-up e alças com ombreiras. As alças são removíveis e o sutiã também pode ser usado com outras alças da coleção, vendidas avulsas: correntes, oncinha, spaguetti e plissadas.

Nova estrela da linha HOPE ANATOMIC, este sutiã traz ainda um grande diferencial – as ombreiras, que são mais finas e leves que as similares do passado. Trata-se de uma nova tecnologia de espuma, semelhante à dos bojos dos sutiãs, desenvolvida com exclusividade pela Hope.

A marca continua investindo nos modelos de sutiã com taças, de diferentes tamanhos. Muitas mulheres usam o sutiã errado, inadequado ao seu biotipo. Dois novos modelos foram lançados: o Sutiã T-Shirt Sem Aro (bojo formatado de espuma light, para média e alta sustentação) e Sutiã Top T-Shirt (bojo de tecido duplo moldado, sem aro, alças largas e reguláveis). Os tamanhos vão até o 48.

DSC_0593Adsc_0421a

Linha FOX: Focada para as mulheres de 20 a 30 anos, a linha Fox acompanha as principais tendências das passarelas, sempre com uma cara jovem e moderna! As calcinhas têm corte eletrônico, bordas planas e modelagem especial. Dispensam o uso de elásticos e aderem perfeitamente ao corpo, ficando invisível sob a roupa. 

DSC_1659Adsc_1955

 Linha TOUCH: é um tecido fresquinho que adere e acompanha os movimentos do corpo. De secagem rápida, não precisa ser passado a ferro. Toda a linha é confeccionada em super microfibra.

dsc_2356aDSC_2391A

Linha PURE GLAM: a pureza da malha de algodão penteado com uma pitada fashion. Com transparências e rendas, é a linha mais sensual da Hope. Peças com cortes simples e detalhes drapeados ou franzidos, valorizando ainda mais o visual, com caimento perfeito.

 

O babado do ano, pra mim, é a loja virtual da Hope Lingerie. Quem mora em cidades pequenas sabe que as lojas cobram fortunas pelas peças da marca! Online, os preços estão super dignos e, além disso, tem até uma outlet – com calcinhas que custam R$9,90!! Vocês vão ter que acessar e conferir com os próprios olhos!

hope

Como a Hope é antenadíssima, criou um blog muuuuito útil, cheio de informações preciosas e matérias interessantes! É o Loucas por Lingerie,  e quem escreve é a Thais. O blog é novo e está sempre atualizado – e estamos todas convidadas a participar do desenvolvimento do seu conteúdo! A Thais se compromete a responder todas as nossas dúvidas e a tentar transformá-las em matérias. Vale muito a pena ficar ligada diariamente no Loucas por Lingerie porque eles vivem soltando promoções imperdíveis valendo produtos da Hope! Além disso, nada melhor do que sanar dúvidas direto com quem entende do assunto, pra poder arrasar por aí com o modelo certo de lingerie!

Ah, o Twitter da Hope é esse: www.twitter.com/blogdahope! Sigam!

Aproveitando a deixa, qual é a principal reclamação de vocês no quesito lingerie?

E quem já usa Hope? Me contem tudo!

4 amaram.

Você também poderá gostar

37 Comentários

  • Responder Grazi 04/09/2009 at 12:58 pm

    Ai eu sofro desse mesmo problema.
    Sou P nas costas e G no peito hauiahuai
    É sempre um meeeeeeeeeeeeega problema pra achar algo que preste.

    Já usei muito Hope quando era mais nova, mas tem preços que acho meio absurdetes.
    Hoje uso só os modelados pro meu corpo mesmo, a mãe de uma amiga tem uma fábrica, e faz essas variações de tamnho tb.

    A qualidade é tão boa quanto a hope, e sustentam super kkk adoro muito!

    bjo

  • Responder Roberta 04/09/2009 at 1:14 pm

    Eu *AMO* as calcinhas da linha Touch que são super confortáveis, duram horrores e não marcam nadica de nada.

    Acho super bom que a Hope faz os sutiãs variados, mas as lojas que eu costumo ir insistem em não aderir e comprar só UM tamanho. E meus peitos são míseros 40 quando minhas costas são 42. Ou sobra bojo ou fico toda marcada.

  • Responder gabriella bsb 04/09/2009 at 1:23 pm

    o grande problema é que a mioria dos sutiãs de bojo marcam muito nas roupas dando um ar muito falso!!!
    http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  • Responder nathassiaa 04/09/2009 at 1:27 pm

    me indentifiquei meeeega com vc! Uso 44/46 e também já pensei em diminuir… É muito dificil achar sutian pra mim que seja bonito e/ou confortável!
    Os unicos que eu acho em qualquer lugar são aqueles de vô
    husahushaushausha
    beijooos
    e adooooorei o post, vi que não sou a única!

  • Responder Thais F. 04/09/2009 at 1:28 pm

    Paulaaa,

    Amamos o post! Ficou lindo 🙂

    Roberta,

    Como a Paula disse no post, a loja virtual tem uma variedade grande de produtos. Vale a pena aderir se não está achando a numeração certa. Vai se impressionar com a diferença que faz.

    Beijo

  • Responder Andrea 04/09/2009 at 1:29 pm

    E eu com meus melões?
    O meu é 46! E o que me incomoda são as alças fininhas!
    Como elas vão dar sustentação p/ tantos atributos???? rs
    E os sutiãs de alças largas geralmentes são feios, parecendo sutão de amamentação!

    Bj Paula – otemo post!

  • Responder alda 04/09/2009 at 2:20 pm

    Nossa Paulinha eu tbm. fiquei super identificada com vc., uso TM. 44 e sou estreita nas costas, então já viu né? como vc. falou, sobra dos lados, se for meia taça então, os coitados pulam p/ fora do sutiã fácil, fácil rs, um saco…e realmente aqui no Brasil falta investimento das marcas em colocar esses tamanhos específicos, lá fora isso é super comum encontrar, não dá realmente p/classificar corpos somente com tamanhos P,M,G my God!!! não conhecia essa faceta da Hope e fiquei bem feliz em saber, já tive lingerie dessa marca, mas não me lembrava que tinha tanta variedade, do que me lembro da marca ela sempre me remeteu aquela ligerie básica e sem muita variação de modelos e materiais. Ahhh conheço a Thais dos Encontrinhos aqui em Sampa, ela é uma fofa! Thais querida um beijão!!!
    bjão Paulinha

  • Responder andressa 04/09/2009 at 2:55 pm

    oii td bem?
    Estou doida p comprar uma paleta de base graftobian, do site gringo q vc postou, mais gostaria de saber se vc sabe mais ou menos qto tempo demora p chegar???
    E se é seguro pedir p ele sem rastreio???
    Ficaria muito grata se me respondesse…

    bjussss

  • Responder Ju 04/09/2009 at 3:05 pm

    Sério, a Hope salvou a minha vida “sutiãsistica” (ui q coisa feia!)! Não encontrava de jeeeeeeeito nenhum um sutiã que sustentasse bem , fosse confortável e bla bla bla…hj em dia tá mais fácil encontrar Hope aqui em SM, tem na Renner e na Riachuelo. Ah..e fora a qualidade dos tecidos, tem um que eu uso direto e tá novinho, alças firmes e o tecido não esgaçou.
    Vou dar uma olhada na loja virtual ^^
    Bjos!

  • Responder Cynthia 04/09/2009 at 3:11 pm

    Nossa! Pensei que eu era a única a sofrer na hora de achar um sutião adequado!!
    Resolvi meu problema justamente na hope. Quando vi que existia um sutiã que envolvia confortavelmente meu busto 44/46 e ainda ficava adequadamente ajustado nas costas, levei logo 4 modelos.
    Não sei se vc também tem esse problema, tipo o sutiã sem alças que teima em descer para a cintura (exageraaada). Para completar a minha felicidade encontrei na hope um modelo de bustiê (tomara-que-caia) que não cai.

    Realmente é outra coisa comprar o tamanho certo de ligerie.

    Recomendo horrores.

    Cynthia

    PS: Parabéns pelo blog!!! Todo os dias me pego ansiosa pra ler as novidades que vc publica. Adoooooro!

  • Responder Ju 04/09/2009 at 3:22 pm

    Esse sutiã com ombreiras lembra mto minha tenra infância ( que saudades dos meus 8 anos bla bla bla ) meu primeiro sutiã era assim tb ehehehehe

  • Responder Rayssa Araújo 04/09/2009 at 3:39 pm

    O mais importante é encontrar a lingerie que não marque nas roupas e te dê sustentação, porque não é todo mundo que usa tamanho 38. O melhor da Hope é que além de satisfazer tudo isso, NÃO TEM MAIS CONFORTÁVEL… Eu particularmente, adoro ir no shopping *Manaíra* e passar horas na Hope provando tudo! Porque se você estiver com a roupa maravilhosa e o cabelóoon mas estiver com os melões indo cada um pro lado e toda sobrando nas costas, é um desespero!

  • Responder Marilene 04/09/2009 at 3:49 pm

    Oi Paulinha!

    Eu estou com os seios enooormes, mas vou fazer cirurgia.
    Eu tenho um sutiãda Hope maravilhoso, mas fui comprar outro numa loja grande, um Magazine digamamos assim… A Leader. Foi onde comprei o meu 1º, e vou te falar… Parou de vender Hope, pelo menos a loja do NorteShopping RJ!

    Beijos e estou com saudades… Aparece no Like a Make.

  • Responder Karina K. 04/09/2009 at 3:51 pm

    Adorei o post e conhecer melhor a Hope!!!
    Corri pra loja, mas não consigo achar a minha numeração…
    Thais me ajuda!!! kkk

  • Responder Eliana 04/09/2009 at 4:14 pm

    O material utilizado da Hope é de primeira, então não tenho o que falar.
    Me sinto leve com as lingeries da Hope.
    Beijão …

  • Responder Marina 04/09/2009 at 4:19 pm

    Paulinha acho que tu vais amar os sutiãs da Calvin Klein, eles tem numeração americana. Mas assim, os preços não são tão amiiiiiigos não. Descobre a tua numeração de lá e compra no Asos, é bem mais em conta. Beijinho

  • Responder Tanylle 04/09/2009 at 4:20 pm

    Sabe que lembro qnd era pequena que minha mae tinha esse sutia com ombreiras!!! Achava super legal!!
    Acho que o Brasil poderia aderir aos tamanhos de sutia vendidos na europa e eua, que vc pode ter uma medida no seio e outra nas costas! O numero quer tiver o tamanho das costas e a letra o do seio…eu sou 34B…acho que resolveria o problema de muita gente. Eu particulamente nao enfrentava esse problema, meu numero era 42 mesmo, mas conheço varias amigas que sofrem com isso!

    Bjos

  • Responder Thais F 04/09/2009 at 5:41 pm

    Karina,

    No post de ontem do blog ensinei justamente a como achar essa numeração. O post está linkado no meu nome aqui nesse comentário, clica e vê se resolve sua dúvida.

    Se ainda não tiver certeza, deixa um comentário lá no blog que te ajudo.

    Beijo

  • Responder Thais F 04/09/2009 at 5:43 pm

    Alda,
    Saudades!! Vamos marcar alguma coisa??
    Beijão

  • Responder Aline 04/09/2009 at 5:56 pm

    Ahh sempre gostei de da hope, todos os meus sutiãs são de lá. e eu tenho o mesmo problema que vc tenho as costas estreitas e o peito tamanho 44/46 dependendo, realmente achar sutiã é dificil , tem uns que dão uma dor nas costas absuurdas, que quando a gente tira dá aquele alívio !!!
    As calcinhas da hope são muito boas tb ! adoro !
    Aqui no rio é facil de achar, além de ter em lojas grandes tipo, leader, lojas americas, no barra shopping tem uma loja própia da hope, onde vende até os biquinis!
    Beijocas

  • Responder Thais F 04/09/2009 at 5:57 pm

    Karina,

    Fizemos um post ontem no blog sobre a numeração!
    Corre lá e vê se resolve sua dúvida.

    Se ainda precisar de ajuda, deixa um comentário que te ajudo.

    Beijão

  • Responder samantha simon 04/09/2009 at 6:08 pm

    Paulita! Acredita que tenho todos os biquines da hope?
    Eles sao surreais de otimos!
    Queria que tivessem mais cores e modelos mas enfim! Vai além da lingerie e eu sou alucinada por eles!
    BEIJOS

  • Responder Patricia 04/09/2009 at 6:37 pm

    Principal reclamação?
    Sou 42 taça DD. Nunca encontro sutian para mim… Só 2 modelos da Liz.
    A Hope tem peças de excelente qualidade. Pena que não fazem meu número.

  • Responder Patricia 04/09/2009 at 6:38 pm

    Sorry! É sutien ou sutiâ. Escrevi errado.

  • Responder Luiza 04/09/2009 at 7:40 pm

    Ótimo post, Paula!
    Eu uso 46 e os únicos que achei até agora que me fazem sentir segura são aqueles modelos iguais (básico do básico) e em cores maras (NOT!): bege claro, bege e bege escuro. Tem preto também (o que eu já bem prefiro) mas adoraria aquelas cores extravagantes, como rosa pink, amarelo ovo e etc que existem, mas só pra quem veste 38.
    Tenho 2 lindos de bojo rosa e branco e rendinhas e tudo mais só que sempre acabam subindo …aí quando vejo tô lá com metade do peito com sutiã e a parte de baixo escapando (nisso o peito fica aquela coisa linda, parecendo que tá divido em 2 partes, rs).
    além daquelas alças finiiiiinhas, que me fazem sempre sair com um outro seguro na bolsa de reserva, pq tenho a impressão de que a qualquer momento aquela alça arrebentará o.O
    Vou experimentar o da Hope, tomare que seja o meu sutiã perfeito,rs!
    Falar nisso, tava vendo ontem na revista da Avon que eles estão vendendo!

  • Responder Jennifer 04/09/2009 at 8:06 pm

    Sutiã p mim é a treva Paulinha rs
    Sério uso 44, 46 e tenho as costas tamanho médio sabe, o q mais me deixa loka é o seguinte, como q alguém fabrica um sutiã tamanho 46 c alças finas? Só que passa por isso sabe como incomoda aquela alça cortando o ombro, horrível!
    Qnd acho um 46 c alças mais grossas eles são beges, não há glamour q resista néam?rs
    Aqueles sutiãs lindos maravilhosos em tamanho 46 sao lenda…
    Vou dar uma passada na hope p ver se alguma coisa muda rsrsrs
    Bjão

  • Responder Aline Copetti 04/09/2009 at 8:31 pm

    Paulinha, eu também amo a linha Touch, é super confortável. Meu problema, como disse no outro post sobre lingerie, é a largura, sempre sobra muito, já que o bojo tem que ser bem maior… E só alguns poucos modelos possuem tamanhos especiais. Estou de olho no Nude Glam, auquele em formato triangulo, lindo de viver, mas ele não tem esses tamanhos especiais… Então, ainda não arrisquei!!!

  • Responder Clau Melo 05/09/2009 at 1:52 am

    Eu adoro a Hope! Eles deram uma repaginada ótima na marca, que valeu à pena.

  • Responder Joana 05/09/2009 at 4:24 pm

    Adorei esse post porque sou como você!
    Sou bem magrinha (50kg e 1,70m), as minhas costas são super fininhas e frágeis, mas meus busto é 44! Resultado? Nunca consegui encontrar um sutiã que realmente sustente os meus seios e seja bonito. Quando encontro sempre são grandes e feios, tio sutiã de vovó. Vivo com dor nas costas porque os bonitinhos não sustetam
    Tem Hope aqui no Rio, então vou dar um pulinho lá para experimentar.

  • Responder Gisele 05/09/2009 at 10:16 pm

    Bem, tenho seios grandes, tam 46, mas meu manequim, de resto, é 40. Nem precisa dizer que é difícil achar qualquer sutiã que sirva bem para o tamanho do tronco e dos seios ao mesmo tempo. Além disso, praticamente to-dos os sutiãs bonitos, enfeitados, com frufrus etc., – leia-se: do jeito que eu gosto – vêm com aquele já famoso enchimento. Então pra mim é um suplício comprar sutiã. Como tb ainda não pretendo entrar na faca – afinal, a cicatriz da redução não é coisa linda de Deus – sigo com minhas dificuldades na hora de escolher um belo e glamouroso amigo do peito. É isso. Precisamos de mais sutiâs sem enchimento, e de mais sutiãs para mulheres de manequins médios com seios grandes.

  • Responder Sara 06/09/2009 at 1:35 am

    ai Paula, você querendo diminuir…e eu querendo aumentar!
    tenho o busto muito muito pequeno, é desproporcional ao meu quadril!
    mas não posso falar nada da Hope em relação à isso pois só tenho calcinhas,
    e uma das minhas preferidas é essa branca que a Juliana Paes está usando – fio-dental. é ótima pq não marca nunca!

  • Responder Laura Pilla 08/09/2009 at 4:52 pm

    Guria… Se a Victoria’ Secret abrisse loja no Brasil ia ficar milionária… a quantidade de mulher que não consegue comprar sutiã adequado é enorme!

  • Responder Debora 26/10/2009 at 3:23 pm

    Bem,
    Tem nesse site um sutiã da hope com taça. Pena que é só um…

  • Responder jane zeli de oliveira miranda nakano 05/11/2009 at 8:35 am

    eu tb tenho o mesmo problemas …
    tenho os seios grandes e muito dificil achar sutiens pra comprar .

  • Responder Krissie Klein 29/09/2010 at 11:21 am

    Puxa, eu tenho o mesmo problema, sou 44 taça DD.
    Eu uso os soutiens da Liz, na http://www.lingerie.com.br tem todos os modelos!

  • Responder diuza 12/04/2011 at 6:00 pm

    procuro sutia Hope modelo Anatomic , ref. A 282 microfibra Power nº 44, onde posso encontrar ?

    grata

    Diúza

  • Responder Bruna 08/06/2016 at 5:16 pm

    hope é muito boa as peças mas ainda prefiro a demillus, sao mais baratas rsrsrs
    aqui eu achei a coleção inteira deles http://estacaointima.com.br/

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.