Dicas de viagem Restaurantes Viagem

Amores Compartidos: um resto fofo em Buenos Aires

08/02/2012

Uma das coisas mais gostosas pra se fazer em Buenos Aires é decidir onde você vai almoçar e jantar nos dias que passar lá. Não sou adepta do “entra no que aparecer no caminho” porque não tenho muita sorte com isso. Gosto mesmo é de passar longas horas pesquisando os novos restaurantes e lendo as resenhas do Planeta Joy, Trip Advisor e Guia Oleo. Encasquetei com o Amores Compartidos por causa do nome. Achei fofo e quis conhecer (dou dessas!!).

Sente o pé direito do lugar. Era domingo tipo três horas da tarde, bem calmo e até vazio. Fica numa ruazinha calma e lindamente arborizada chamada Soler, em Palermo Hollywood. Quem nos atendeu foi uma senhora loira muito educada e paciente. O cardápio de domingo não tinha pratos quentes, apenas saladas, sanduíches e coisinhas leves. Eles costumam anunciar o menu do dia através do Twitter @twittarron – assim dá pra checar antes de ir.

O Amores Compartidos é zen. Sem gente falando alto, sem turista aloprado, sem garçom papagaio. Diz que foi criação de três amigas que sempre quiseram ter um restaurante. Agrada de carnívoros a celíacos. Só um porém: não aceita cartão, somente dinheiro vivo. Mas os preços são honestos e, o mais importante, a comida é feita com ingredientes de qualidade. Tipo queijo brie fresquinho, cogumelos portobello refogados no capricho, tomatinho cereja que derrete na boca, presunto de Parma fatiado bem fininho, cheesecake que mais parece uma nuvem. Eu adorei. Voltaria lá pra fazer uma junção de amigas ou tomar um café em paz. O defeito que encontrei foi a complicada senha da wi-fi, no estilo WGHT%$89YYnh, sabe? Tirando isso, tá feita a indicação!  🙂

Amores Compartidos
Terça a sábado, das 9 às 20hs, domingo das 10 às 19 hs.
Soler 6036, Palermo Hollywood, Buenos Aires

7 amaram.

Você também poderá gostar

5 Comentários

  • Responder Guga Fernandes-Mídias Socias 09/02/2012 at 10:39 am

    Hoje no blog tem um post pra lá de especial, faça uma visitinha lá e fique por dentro de tudo que acontece no mundo fashion.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  • Responder rosini 09/02/2012 at 3:50 pm

    foferrimo!

  • Responder JESSICA 09/02/2012 at 7:44 pm

    Nossa adorei!!! Quanto custou tudo???fiquei curiosa pois em abril estou indo pra lá!!!

  • Responder Talita Borges 09/02/2012 at 10:50 pm

    Paula, eu vou para Buenos Aires dia 25/02 e vou passar 15 dias lá. Estou com dúvidas sobre a questão do dinheiro… Vale a pena fazer o Visa Travel Money? Faz um post sobre isso, please!

  • Responder Geraldo 13/02/2012 at 10:16 am

    Belo achado, Paulinha!

  • Deixe seu comentário