Amor Filmes

“A verdade nua e crua”

29/10/2009

a_verdade_nua_e_crua

Assisti ao filme “A verdade nua e crua“, com o gostoooso do Gerald Butler encarnando um machista galinhão que só fala verdades sobre os relacionamentos amorosos. Tenho certa pena dos galinhas, but, geralmente eles são lindos, livres, espontâneos, interessantes e divertidos – só não estão interessados em namorar sério. Grande novidade essa de que homens são vidrados em peitos, bundas, decotes e sacanagens, né?? O resumo do filme é um alento para os corações daquelas que adoram uma encrenca (leia-se Mr.Big’s): no fim das contas, invariavelmente, TODO galinha um dia se apaixona pra valer. Portanto, não vamos perder as esperanças!! Afinal, um homem apaixonado, seja ele galinha ou não, é capaz de mover montanhas para conquistar a sua eleita! 😉

1 pessoa amou.

Você também poderá gostar

20 Comentários

  • Responder Tigu_ 29/10/2009 at 9:18 am

    Eu gostei desse filme…=^)

  • Responder mi 29/10/2009 at 9:23 am

    eu tbém gostei bastante desse filminho!!!!

  • Responder Gabriela 29/10/2009 at 9:43 am

    HHAAA eu adorei o filme 😀

  • Responder neilane 29/10/2009 at 10:37 am

    Haaaa,

    Mas eu fisguei uma galinha, demorou mas fisguei.E ele moveu todas as montanhas do mundo !

  • Responder Daniele Franco 29/10/2009 at 10:48 am

    Não sei até que ponto os galinhas realmente se apaixonam ou apenas se deslumbram por alguns “desafios” que surgem….já cheguei a pensar q um dia tinha fisgado um galinha, mas foi só enquanto durou o “desafio” pra ele, depois a galinhagem voltou a falar mais alto! hahaha
    Bjos

  • Responder Luiza 29/10/2009 at 12:28 pm

    Xiii, tema polêmico! rs

    Acho que pode até ser que você conquiste um galinha. Mas como disse a Daniele, às vezes ele se apaixona pelo desafio e não por você.
    E também já vi muito galinha apaixonado que até movia montanha, mas não esquecia do seu lado galinha (é, tem gente que realmente consegue separar e administrar a paixão e a galinhagem). E também tem galinha que depois que a novidade da conquista vira conquista passada, quer é uma conquista nova. Poréém, acredito também que tenha relacionamentos capazes de ”regenerar” o galinha, dando a ele uma nova visão das coisas.

    Mas pergunto até que ponto vale a pena o desgaste de querer ficar mudando um galinha? Pra que tanta dor de cabeça? Será que é mesmo porque a mulher gosta do cara ou é só porque ela também adora um desafio e quer se sentir como a única que teve o poder de mudar aquele cara?
    Não sei, mas ainda acredito que deve existir caras por aí, com essas qualidades de galinha mas que ainda querem algo sério (you may saaay i’m a dreamer, but i’m not the only one, kkkk!)
    😀

  • Responder alda 29/10/2009 at 12:43 pm

    Eu tbm. assisti esse filme e rendeu umas risadas, mesmo com toda a previsibilidade da estória e tal, na minha opinião quanto a mudar um galinha, penso que existem dois tipos, os que estão numa fase galinha e os que são galinhas de coração kkkkkk, se for uma fase e se o cara se apaixonar por uma pessoa ele para com a galinhagem, mas se for do tipo “alma de galinha” daí não tem jeito, pq. ninguém muda ninguém, isso é fato.
    bjão
    PS.: Paulinha participo de um blog junto com outros amigos, quando der vai lá fazer uma visita rs, taquerida.blogspot.com

  • Responder Samantha 29/10/2009 at 2:28 pm

    Adorei esse filme !

  • Responder Lívia 29/10/2009 at 4:32 pm

    Nossa to doida pra ver esse filme. Acho esse ator charmozérrimo!!!!!!!!!! Ufa… Tô fora de homem galinha, mas sei da atração que eles exercem sobre as mulheres. O galinha no começo até pode gostar de vc, mas depois créu!!! te apunhala pelas costas…

    beijos
    http://www.laranjaelima.blogspot.com

  • Responder Raquel 29/10/2009 at 6:07 pm

    Não vi esse filme ainda, mas nenhum tema melhor para aqueles dias em que o marido sai e poder fazer uma sessão mulherzinha.

    É tão bom sonhar que todos os galinhas poderiam ser que nem Mr. Big, mas creio que só em filme né?!!!

    Bj

  • Responder Paloma Veras 29/10/2009 at 6:17 pm

    Haaaa,

    Mas eu fisguei uma galinha, demorou mas fisguei.E ele moveu todas as montanhas do mundo! [2]

  • Responder Isabella Rabello 29/10/2009 at 7:02 pm

    Concordo com a Luísa. Pq vale a pena fisgar um galinha? Pra provar que é boa? Ah, sei não, pra mim isso é baixa auto-estima. E se a mulher já conhece o cara desse jeito, gosta dele desse jeito, mudar pode piorar. Bom exemplo – de novela rsrs – é do Abel e Norminha. Ele gostava tanto dela que no final resolveu deixar pra lá esse lado galinha dela, pq ela já era assim.

    Mas, voltando ao filme, ele não tinha alma de galinha, apenas passou por uma forte desilusão )(se eu me lembro bem, pq vi o filme na estreia, então já tem +/- 1 mês). Quem nunca quis sair pegando todo mundo depois de uma desilusão que atire a primeira pedra.

  • Responder Tassia 29/10/2009 at 10:20 pm

    Ah eu amei esse filme! Adoro a “Izzie” e adoooooro Gerard Butler 😛
    Olha já regenerei alguns galinhas (leia-se atraio encrenca), e também acho que querer mudar um galinha é coisa do ego mesmo, mas existem os casos de quando a gente se apaixona e depois que vai descobrir que o cara não vale nada.
    Agora, regenerar galinhas vale a pena. Eles são os namorados mais fofos, dedicados e apaixonados quando são fisgados haha. Principalmente como um desse do filme, que virou galinha “pra se vingar”.

  • Responder Rayanne Costa 29/10/2009 at 10:40 pm

    muiiito bom esse filme 😀
    é bem desanimador e ANIMADOR
    hahaha

  • Responder Maria Ester 29/10/2009 at 11:54 pm

    Concordo totalmente com a Aldinha. Se for galinha de coração, eu chamo de galinha profissional,
    não tem jeito. E digo mais, fica velho mas continua metido a galinha. E tem coisa mais deprimente!!!!!! Talvez melhorem com anos de terapia , sei lá. rsrsrs Porque acho que esse tipo de comportamento é muito ligado a uma necessidade de estar sempre provando que é O bom, o capaz, o sedutor. Para mim parece baixa auto estima.
    Beijos.

  • Responder Caroline Santana 30/10/2009 at 10:50 am

    Já leram o blog “Manual do Cafajeste (para mulheres)”????? É exatamente a filosofia do Gerard!!!! E o Cafa, autor do blog, também foi fisgado…..

  • Responder Joanna 05/11/2009 at 4:03 am

    Amei o filme…..
    É o sonho de toda, nos 2 sentidos^^

  • Responder Gabriel 17/02/2010 at 7:11 pm

    Iáaaaaaaaaa!
    Eu era o Galinhaaaaaaaaa!

  • Responder Cris 10/11/2010 at 10:27 pm

    Bom, o Mike (Gerard Butler) tem toda razão no filme. Homens não mudam…Hahaha. Essa é a verdade nua e crua!

  • Responder Thais Aparecida Lessa 24/08/2011 at 12:01 pm

    Olaa.
    Acho complicado falar desse tema. Sempre acreditei que os caras galinhas se tornam assim por dois motivos, se acham o todo poderoso ou porque ainda não encontrou a pessoa ideal, a unica coisa que os mesmos não tem ciencia é de que se um dia encontrar uma pessoa certa a mesma não vai querer se arriscar ficando com ele, e se a mesma aceitar nunca, mais NUNCA vai confiar, ai já se viu né.. Não da para ter um relacionamento sério sem a Confiança.

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.