O sutiã perfeito para quem tem costas pequenas e busto grande

Como você sabe que alguém é doente por um determinado modelo de sutiã? Muito simples: observe a foto abaixo!! A pessoa usou o pobrecito até a morte, ou melhor, até rasgar e cair o engate – ou seja, sem possibilidade de ressuscitação! Essa é a prova cabal, não acham?? :)

Foi em 2009 que descobri essa preciosidade. É o sutiã perfeito para quem tem costas pequenas e busto grande: ele sustenta, empina e faz milagre! Rsrsrsrs. Esse preto velho de guerra aí de cima foi aposentado semana passada. Em 2010, passei um dia inteirinho pesquisando no Google até encontrar  pra vender numa loja virtual, só que avisei no Twitter (@sweetestpblog) e a mulherada foi mais rápida que eu. Aí precisei esperar uma nova leva chegar no estoque e consegui arrematar um preto e um branco, que guardei como se fossem tesouros.

Há uns 10 dias, recebi um email da Andréa, que me vendeu os mimosos ano passado, com uma notícia incrível: “só pra avisar que recebemos aquele sutiã que você ama em várias cores e vários tamanhos!”. Felicidade pouca é bobagem!!! Assim que li o email fui correndo arrematar os meus – e dessa vez não avisei no Twitter pra não perigar de ficar sem! #maldade.

Comprei um vinho, um bege, um vermelho e um preto. R$42,90 cada um. Não tem bojo, mas tem aro. E a renda da taça tem lycra, ou seja, ela faz o serviço de ‘segurar’ o peito ali dentro – quem tem muito busto sabe que não tem coisa mais chata que peito escapando pra fora da taça né? Outra coisa que adoro, além do push-up, é que ele deixa os seios bem separados. Um beijo pro gênio que foi responsável pela criação dessa maravilha! Muack!

Como acho que o que é legal DEVE ser compartilhado, deixo a dica aqui pra vocês. A marca é Dilady, sutiã firmador Ritratti, código 139200. Ele é de renda com lycra. Lindo, serve tanto pro dia-a-dia quanto pra sensualizar, tá? Ele deixa o busto maravilhoso, vão por mim. Não sei se funciona em quem tem costas largas. Compro no tamanho 44. Já cansei de rasgar dinheiro comprando todo tipo de sutiã que encontrei, esse é o meu grande amor! Percebi que esses quatro estão diferentes, mais ‘fortes’. As alças agora são de uma lycra mega resistente e mais grossa, assim não machuca e sustenta ainda mais! Se eu contar que usava até pra correr na esteira, vocês acreditam? Mais eficiente que muito top. Amo,amo, amo! E bem que a Dilady podia fazer esse sutiã em todas as cores do arco-íris.

Antes que me esqueça, comprei na Estilo e Sedução, e o link direto pro sutiã é esse. Peguei frete PAC e demorou uns 8 dias úteis pra chegar no interior do RS.

20 amaram.
Compartilhar:

51 responses to “O sutiã perfeito para quem tem costas pequenas e busto grande”

  1. 1Shirley

    Oie, que ótima notícia! Sempre tive esse problema com sutiã e nunca encontrava um bom assim… Comprarei imediatamente!! Obrigada. Bjos

  2. 2Bruna O. Ramos

    Oi Paula,
    Só compro sutiã nesse site http://www.novalua.com.br/
    Os últimos que comprei foram desses largos atrás (que sustentam os seios para se usar sem as alças do sutiã – com blusas ou vestidos tomara-que-caia ou alças bem fininhas).
    Comprei esse no preto:
    http://www.novalua.com.br/sutia-balconet-tomara-que-caia-hope/p74
    E esse no branco:
    http://www.novalua.com.br/sutia-balconet-push-up-tomara-que-caia-hope/p93
    Os produtos chegam direitinho e bem rápido.
    Esses modelos da marca HOPE uso há vários anos e duram uma eternidade.
    Bjim,
    Bruna

    1. 3Elisabete

      Bruna, voce tem uma ideia de como é difícil ter costas 44 e seios 52??? logo, quando achamos algo como a paula achou, é quase tão valioso quanto achar um tesouro de zilhões de qualquer moeda rsrs e nem nos preocupamos mais em procurar por outras opções…se aparecer algo parecido ou melhor… é lucro
      bjks
      LisFrancia

      1. 4Andrezza

        Oi amiga você usa 44 com seio 52 e comprou qual tamanho?

  3. 5candida

    Sei…sim….eu! sou fiel a um modelo, quando encontro levo um de cada cor…. bjo

  4. 6mari m.

    OIASKDALKSKL, morri de rir aqui, rs.

    Realmente, é uma longa “história de amor” (:
    Bom, que legal que você encontrou o modelo perfeito.. é terrível ficar se sentindo desconfortável –’

    Bjs :*

  5. 7Fer.ck

    Paula,

    E pra quem tem o problema contrário, costas largas e pouco seio?? Alguma indicação? Bjs

  6. 8Joyce

    Eu tenho os seios fartos e as costas bem estreitas. Nunca consegui achar um modelo nacional que ficasse legal. Por isso, só compro sutiãs americanos, principalmente da V Secrets… eles têm tamanho diferenciado de costas e de bojo… uso o equivalente a G de bojo e P de costas…

    Beijos!

  7. 9Gabriela

    Paula, sempre fico feliz quando vejo uma mulher que encontra o sutiã no tamanho correto! A Liz possui um serviço para ajudar as meninas a encontrar o sutiã com o tamanho ideal de costas e bojo, quem quiser saber mais pode entrar no site http://www.liz.com.br/fitsense

    Um beijinho!
    Gabi

  8. 10Vanessa

    Oi Paula, compro lingerie neste site, e nele tb há, com preço ainda melhor.
    http://www.lingerie.com.br/

  9. 11Carolina Teixeira

    Olá Paula, assim como você, milhares de mulheres sentem uma enorme dificuldade para a escolha e compra do sutiã perfeito, AQUELE AMIGO DO PEITO! Em razão disso, vai a dica: A Liz foi a primeira marca de lingerie no Brasil a trazer o conceito do tamanho de bojo X o tamanho de costas e possui mais de 30 estilos diferentes de sutiãs com este tipo de numeração, para atender a cada necessidade que nós mulheres temos! Com certeza vale experimentar, você irá sentir uma incrível sensação de conforto e bem estar.

  10. 12Ivani

    Oi Paula!
    Que bom que conseguiu repor seu estoque em? rsrsrs
    Confesso que fiquei “tentada” a experimentar esse sutiã, mas fico receiosa pois devido ao tamanho (46) e peso dos meus seios, nunca consegui usar sutiã com aro, tentei várias vêzes e de vários modelos mas todos me machucam, me encomodam, enfim…
    Também sempre evitei sutiã de renda, pois terminavam elastecendo muito rápido, dão pouca sustentação, dai sempre obtei pelos sutiã “reforçados”, que dão sustentabilidade, porém, são tão feios e grosseiros não é?
    Então, estou na maior dúvida, será que esse modelo que você falou vai servir pra mim?
    Qual sua opinião?
    Obrigada, bjos!

  11. 13luciana torres

    Eu tb adoro esse sutiã, e tá mais barato na lingerie.com.br, são super rápidos. Na minha última compra, paguei na quarta a tarde e sábado já tava com meu sutiazinho em casa (tb em santa maria).
    Super indico!

  12. 14Cindy

    Algumas marcas aqui no Brasil começaram a usar o sistema de numeração com letras e números, mas os bojos normalmente são somente A e B. A Liz e a Hope tem alguns poucos modelos que vão até DD. Para quem não conhece o sistema, a Hope tem uma página com explicações de como encontrar o seu número correto:
    http://www.hopeonline.com.br/institucionais/AntesCompra/tabelaMedidas.aspx

    Resuminho:
    TAÇA A – para a mulher que tem as costas mais largas e os seios um tamanho menor em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 40, seu tamanho é 42A.
    TAÇA B – para a mulher que tem o mesmo tamanho de costas e seios, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 42, seu tamanho é 42B.
    TAÇA C – para a mulher com costas mais estreitas e os seios um número maior em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 44, seu tamanho é 42C.
    TAÇA D – para a mulher com costas mais estreitas e os seios dois números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 46, seu tamanho é 42D.
    TAÇA DD – para a mulher com costas mais estreitas e os seios três números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tamanho 42 e os seios tamanho 48, seu tamanho é 42DD.

    Na Europa e Estados Unidos é fácil de encontrar (estou fazendo uns testes com a ebay agora), mas para quem for a Buenos Aires, em algumas lojas encontro meus preferidos, totalmente de renda, com aro, da Triumph – lindos e funcionais! Encontro nas lojas de lingerie multimarcas – não me recordo do nome, mas tem em vários lugares, já ecomprei nas Galerias Pacífico, na Calle Florida e no Shopping Alto Palermo.

  13. 15Cindy

    Ah, experimente os modelos da Liz e da Hope, mas ainda acho a modelagem dos importados melhor (eu uso 44 D, então preciso de uma sustenção muito boa). Comprei na ebay uma marca americana que ainda não conhecia, não achei tão boa, vou tentar agora os da Maidenfom, minha marca preferida por lá.

  14. 16luciana

    Gostei, nao conhecia essa marca. Você conhece a LIZ?
    Eu sofro p encontrar sutian que me “caiba” rs. Uso a marca LIZ, nao é bonito e raramente vem coloridos,estampados ou rendados mas veste perfeitamente, (mas o preço é salgado).A marca é de alta durabilidade e tem varios tamanhos diferenciados por taça e costa, meu caso que muda mto entre costa 42 e bojo 44-46 é bem dificil encontrar e agr o modelo novo vem com as laterais mais largas(que emagrecem) e decote que aproxima, incluindo as alças mais largas nos bojos 46. Vale cada centavo. é daquele que você pode se movimentar, erguer os braços e vc nao sente o sutian se mexer no corpo e nao sente o peito “balançar” ou escapar por baixo, como em mtos outros de outras marcas. Os meus encontro em SP no shopping ABC e no Paraná nas lojas Recco.

  15. 17Karina Pereira

    Oi Paula, adorei a sua dica, e vou comprar um pra mim.
    Eu uso há muitos anos o da Triumph classic soft, tenho um de cada cor.
    Bjss
    Ka :)

  16. 18Samya De David

    Oi, Paula
    Durante anos e anos da minha vida o sutiã foi minha maior dor de cabeça. Eu usava tamanho 48, às vezes conseguia que servissem alguns modelos tamanho 46. Agora há 2 meses fiz redução de mamas, e estou me sentindo outra pessoa. É uma libertação. Aconselho a meninas que tenham peito grande, principalmente as que tiverem gigante como eu tinha. Acreditem: problema na coluna tarda mas não falha pra quem tem peitão.

    Pras que precisam de conselhos para encontrar o sutiã confortável, a minha dica é a marca LIZ. O melhor modelo que já consegui encontrar na vida foi aquele que tem numeração diferente de costas\bojo, que se pode escolher. É um que tem uma “rodinha” prateada de enfeite no meio do bojo.
    É dos que se compra 5 de uma vez só, pra guardar. Também usava na academia, a sustentação é muito boa!

    Outra dica boa é a marca DuLoren, tem esse tipo de sutiã como o que tu mostrou no post, de renda com lycra e sem bojo de espuma. São realmente maravilhosos, e deixam os seios mais discretos, com beeeem menos volume que os sutiãs de bojo normalmente deixam.

    Infelizmente o destino de todos os meus “amigos do peito” foi o lixo – sim, tadinhos. Foi meu ritual de passagem quando completou um mês que eu tinha feito a cirurgia e vi que realmente jamais voltaria a usar um sutiã maior que 44. Estou muito feliz!

  17. 19Lak

    Não tô precisando de sutiã agora, mas supervaleu a dica. Sofro desse mal: seios grandes e costas estreitas. Vario entre o 44 e o 46 (depende do modelo, do dia e porque não tem um 45)…
    Particularmente, gosto de um sutiã da Hope com bojo e sem aro, que veste muito bem, já que segue a numeração americana, apesar de ser brasileiro: 36D.
    Mas, pode ter certeza que logo mais irei experimentar essa sugestão.
    Beijocas

  18. 20Karla Santin

    Olá meninas, minha mãe possui uma pequena confecção de lingeries (Lanne Lingeries) em Cascavel (PR) e como eu vendo algumas peças observei algo bem interessante: enquanto no interior ela venda mais M e G (com bojo com bolha), aqui eu Curitiba a mulherada pede muito GG e um G intermediário, chamado G45, ideal para quem possui silicone. Isso porque geralmente quem coloca silicone escolhe um tamanho maior do 44 (G), no entanto, o sutiã GG (46) fica muio grande. Outra coisa, as costas são P ou M. Por isso minha mãe acabou desenvolvendo uma modelagem específica para as meninas de Curitiba e personaliza o conjunto de lingerie conforme o caso, pois o tamanho da calcinha varia bastante.
    Abraços

  19. 21Aline Bäumer

    Maravilhoso post, super me identifiquei. Vou experimentar um 46.
    Beijos!

  20. 22Mari

    Paula,
    Fica a dica: esta marca tem para vender nas Lojas Americanas e este modelo específico custa R$ 35! Esta marca de lingerie faz milagres por nos, peitudas…

  21. 23Lucia Souza

    Adorei saber desse docinho.
    A unica coisa que me desagradou foi saber que tem aro #Odio.
    Mesmo assim vou correr de um para mim.
    Seios 46/48 e costas 40/42, uma delicia gastar o dobro disso num sutiã da Hope ou da Liz.
    Bjus

  22. 24Marília Vieira

    Eu tenho o msm tipo costas finas/peitão, qdo vc falou disso no twitter aquela vez eu corri e comprei! Foi a salvação!

    O melhor é que além de segurar tudo ainda é lindo! Nunca mais quis saber de bojo, e o aro não me incomodou de jeito nenhum!

    Os da Liz já tinha tentado, paguei o dobro e nem chega aos pés desse da dilady!

    Então aproveito pra agradecer a dica Paula! Beijão

  23. 25Marília Vieira

    ahh e eu queria saber se vc já experimentou algum outro modelo da dilady…

  24. 26Aline Bäumer

    Putz, fui agorinha no link pra comprar e: “estoque esgotado”…
    Vou ver se acho nas Americanas, conforme a dica da Mari.
    Só quem tem medida de busto 90 com com peito tamanho 46+ sabe a dificuldade de achar um sutiã bonito e que cumpra sua função!
    Bjs!

  25. 27Aline Bäumer

    Bah, gurias! Acabei de voltar das Americanas, seguindo a dica Mari: o sutiã que a Paula falou está com desconto! De R$ 35,99 comprei por R$ 29,99 cada… só não encontrei todas as cores, mas mesmo assim valeu a pena. Comprei um preto e um nude, tamanho 46. Experimentei, porque não compro nada sem experimentar, e é muito legal mesmo. Não sobrou peito pelos lados, deu uma empinada legal e não ficou bom nas costas (não ficou largo). Curti mesmo.
    Run!

    * OBS.: tinha o mesmo sutiã com etiquetas promocionais diferentes, fui ao caixa com ambas e paguei o valor mais barato. Se forem comprar, se liguem nesse detalhe. Bjs!

  26. 28Aline Bäumer

    OMG! Errei ali em cima! Tava escrevendo um treco, apaguei e não vi que ficou uma palavrinha (correria, affff). Errata: ficou bom nas costas, o “não” eu devia ter apagado!

    Repito, de forma correta, agora:

    Bah, gurias! Acabei de voltar das Americanas, seguindo a dica Mari: o sutiã que a Paula falou está com desconto! De R$ 35,99 comprei por R$ 29,99 cada… só não encontrei todas as cores, mas mesmo assim valeu a pena. Comprei um preto e um nude, tamanho 46. Experimentei, porque não compro nada sem experimentar, e é muito legal mesmo. Não sobrou peito pelos lados, deu uma empinada legal e ficou bom nas costas (não ficou largo). Curti mesmo.
    Run!

    * OBS.: tinha o mesmo sutiã com etiquetas promocionais diferentes, fui ao caixa com ambas e paguei o valor mais barato. Se forem comprar, se liguem nesse detalhe. Bjs!

  27. 29Roberta

    Comprei o sutiã depois que vi o post (naaaada influenciável, né? :P) e A-M-E-I!
    Eu sempre tenho problemas com sutiã também, pois a maioria agora tem bojo e eu não gosto… Esse é MUITO eficiente, além de bonito! Valeu mesmo pela dica, Paula!

  28. 30Luciana Vieira

    Adorei, tenho esse sutião da Dilady, ainda não usei, mas experimentei é otimo!
    comprei 3 nas HOPE, um preto basico 42DD, otimo tb, os outros são 48, mas vestem bem…o unico problema são os preços. O da Dilady estão mais em conta comprei por 35 reais na Leader.
    As dicas nesse blog são otimas, Parabéns!

  29. 31Yogaonline

    Olá Paula boas dicas você nos deu.
    Você também já experimentou alguns modeladores? acho que seria uma outra opção boa :)

    Obrigada.

  30. 32Elisabete

    Eu adoreiiiii….. e ja encontrei em um site por 37,50 e pelo aspecto para que vestew muito bem mesmo…vou comprar um chocolate e um preto para experimentar…não tenho necessidade de usar importado não, sou feliz com o que me da conforto hahahahaha… E este me parece muito bonito mesmo.
    Grata por compartilhar…eu sempre sofri com sutiãs…beijocasss
    LisFrancia

  31. 33cleusa maria

    depois de ler esses comentarios vou correndo comprar ……………….tbem tenho dificuldade p/ encontrar sutia perfeito………………tenho costa 40 e bojo 46/48…………….obrigada meninas.

  32. 34grasiela oliveira

    Gostaria de saber se tu comprou o tamanho de costas 44 ou de busto 44!!!!
    Pq meu busto é 52 e minhas costas é 46!!!
    Uso um da LIZ taça DD46 e costas 52!!
    Poderias me ajudar???
    Passo muuuuuito trabalho pra encontrar sutiã pra mim!!

    Aguardo sua resposta!!

    Beijos
    Grasi

  33. 35simone

    minha linda muito prazer meu nome simone e gostei muito do que vc falou no seu site eu quero lhe informar que eu tambem adorooo esse sutiã, tem 4 anos que uso, antes de conhecer esse sutiã eu bati muita a cabeça gastei muita grana com sutiã de velho aqueles horriveis, o meu numero e 48 e muito dificil arrumar um sutiã que sustente ele, depois que conheci a dilady a minha vida mudou por completo eu tenho uns 7 dele no meu armario mais fiquei sabendo por uma promotora que trabalha na dilady que esse sutiã vai sair de linha estou deseperada so de pensar que não vão mais fazer, minha amiga vamos fazer um abaixo assinado pra que eles não deixam de fabricar esse maravilhoso sutiã me ajude presiso da sua ajuda desde ja eu lhe agradeço, bjs..

  34. 36Kyzzy

    Oi Meninas,
    Sempre tive o mesmo problema de todas, costas pequenas e peitao… com esse problema inventei e patentiei uma ideia de sutia, a partir do meio do ano estarei negociando com fabricantes no Brasil e logo logo todo esse problema de costas que nao condizem com o tamanho do peito vai acabar…
    Gostaria da ajuda de vcs pois estou fazendo uma pequiso do “sutia ideal”… caso vc queira me ajudar por favor passar um email para kyzzywayne@hotmail.com e eu encaminho a pesquisa e vcs me retornam… Nao pago nada, nao ganha nada e nem da azar se nao passar pra 10 amigas… porem se eu nao souber o que seria um “sutia ideal” nao posso lutar pelo “peito” de todas nos…

    por favor me escrevam e eu encaminho a pequisa, sao soh 12 questoes de marcar “x”…

    … peitos pra que te quero!!…

    no aguardo de todas…

    Kyzzy – kyzzywayne@hotmail.com

  35. 37roseli

    roseli,guararapes 19 de abril de 2012.

    BOM DIA.

    GOSTARIA DE PEDIR UMA AJUDA PARA ENCONTRAR O SUTIÃ CERTO,POIS NÃO CONSEGUI AINDA ENCONTRAR UM QUE DE CERTO.

    COMO EU FAÇO PARA SABER MINHA MEDIDA CERTA,PARA COMPRAR UM SUTIÃ?

    TODOS QUE COMPRO FICA SEMPRE MUITO FEIO,QUANDO ERGO OS BRAÇOS O SEIO FICA SAINDO PRA FORA,O SUTIÃ SOBE TENHO QUE FICAR PUXANDO,AGEITANDO,JA TO CANSADA DISSO.

    TENHO POUCO SEIOS POREM CAIDOS,USO O G,MAS NÃO CONSIGO ME SENTIR BEM.
    SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

  36. 38Lia

    Amei esse sutiã da Dilady!!!!!
    Tinha problemas em achar um modelo certo prá mim…
    Ótima dica.
    Preciso agora de um modelo que fique bem com tomara que caia.Nunca experimentei algum que desse certo!
    Bjus

  37. 39Paula Luzzi

    Muito obrigada pela dica!
    Esse sutiã é ótimo, perfeito, e é tão difícil encontrar algum que seja assim, que vista tão bem…

    Muito obrigada, séééério! rs

  38. 40Alberto Silva

    Valeu a dica, vou atrás desse sutiã.

  39. 41Laura Ferreira

    Nooooooooossa! Comprei hoje este sutião e achei a 8ª maravilha do mundo! E foi super por acaso! Ele deixou meus peitos lindos e muito bem sustentados porque os meus são grandes, cheios e caídos!
    Eu tenho costas largas e achei perfeitos pra mim. Não dói e muito menos incomoda!
    Comprarei vários para garantir o estoque.

  40. 43Sandra Denise

    Olá, também sempre tive dificuldade em encontrar sutiã que adequado ao meu tipo, ai pesquisando na internet. li seu blog. vi as dicas fui lá e comprei dois dos indicados. Violino demillus e esse da dilady. Amei. ficou perfeito. Obrigada pelas dicas.

  41. 44Renata passos

    Queridas, vejo varias pessoas indicando sutias da LIZ ledo engano, tenho o mesmo problema, costas estreitas e seios grandes,a LIZ faz propaganda que vende numeração de costas e bojos diferentes mas vc simplesmente NÃO ACHA para comprar, em lugar algum. Todas as lojas que vendem liz compram bojos padrão B ou no maximo C, vc não acha bojos D ou DD, então esquece LIZ. Encaminhei varios emails para LIZ mas eles não vendem direto e indicam varias lojas, todas que eu já havia visitado, até mesmo o famoso deposito São Jorge na 25 de março. Enfim, LIZ É FURADA!

  42. 45kik4

    Olá, queria deixar minha dica, pois tenho o mesmo biotipo, sou 42DD, poruqe testei o 42D da wacoal e ainda assim achei que o seio não ficou bem encaixado, ficou fugindo.
    Normalmente compro com bojo tamanho 48, lá na marisa e mando a caostureira ajustar a lateral.
    A Demillus tinha um que fica bom sem mandar ajustar, era o miótis, tamanho 44, que saiu de linha, mas tem o primo dele que também deija os seios bem encaixados, que é o Ferveur, tamanho 46.
    Eu tenho um da Dilady, mas não lembro o nome, nem o modelo (apagou-se a descrição), ele é liso, sem boso, com aro, parecendo um meia taça, com duas camdas de lycra no bojo. Justamente porque tinha duas camadas o peio fugia, mas quando dei um “corte cirúrgico” no sutiã, na camada de dentro da lycra, oseio se acomodou perfeitamente nele.
    Mas o melhor mesmo é mandar a costureira estreitar a lateral, se não achar o 42DD.

  43. 46Magali

    por favor me ajude a resolver esta questão,pois tenho costas estreitas e seios grandes uso tm 44 bjs obrigada!

  44. 47Galileu

    Sim, homem por aqui!

    Tenho estudado muito o doce seio de vocês mulheres, mas por uma boa causa. E este artigo me ajudou MUITO! Muito mesmo!
    Me encarrego, juntamente com outros marmanjos, de comentar o que acho sobre cada modelo de lingerie num ponto de vista masculino na http://intimostore.com.br/ Estamos no ar não há muito tempo e, já temos sentido necessidade de estudar melhor vocês, mulheres, para poder indicar e orientar o melhor possível a quem tanto nos traz alegrias..

    Enfim.. muito esclarecedor, muito obrigado mesmo!
    Galileu Junior

  45. 48Raimunda

    Boa tarde,
    Por favor qual o site que posso encotrar esta maravilha, pois este é o meu problema.

    Obrigada

  46. 50beatriz

    onde fica essa fabrica?E qual o endereço?

  47. 51Karina

    Que ótimo ver que não sou a única pessoa a sofrer na hora de comprar um sutiã.

    Houve uma época na adolescência que só top cabia em mim.
    Minhas costas são muito pequenas e os peitos grandes e espalhados.
    Ou sobram para os lados, ou o sutiã ergue, e sobra embaixo.

    Importei da victoria secrets, mas as alças são finas e machucam, por conta do peso dos seios – e são feitos na Índia, onde os trabalhadores são quase escravos, de tão mal pagos e se direitos trabalhistas (assim como a china). Não compactuo com esse tipo de crueldade.

Leave a Reply