Guia para comprar na ASOS

Preciso começar esse post dizendo o que penso sobre compras no exterior através da internet: se você não pretende pagar imposto, NÃO compre. O que for enviado de uma Pessoa Jurídica (lojas) para uma Pessoa Física está sujeito a 60% de Imposto de Importação + 17% de ICMS. O que significa que se você fizer uma compra de 100 dólares e essa compra for parar na alfândega e taxada, você terá que desembolsar 177 dólares por ela.

Não existe MULTA, como as pessoas costumam dizer. “Ah, fui multada!”. Ninguém é ‘multado’, a pessoa apenas deve pagar o imposto previsto na legislação. Sim, é uma droga, mas lei é lei.

Confiram o que diz o site da Receita Federal sobre tudo isso:

Isenções:

    1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
    2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física,sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
    3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal);

Desde o ano passado, a ASOS oferece frete grátis para o mundo inteiro. Quem é acostumado a comprar pela internet sabe o quanto o frete encarece uma compra, a ponto da gente desistir de comprar de tão caro que fica. Em função dessa regalia, somada ao dólar que tem oscilado entre 1,55 e 1,60, ficou bom demais comprar na ASOS. Eu sou cliente das antiiigas deles. Comprei, sei lá, umas 40 vezes e nunca tive problema. A última compra que fiz antes da Eurotrip, veio por correio normal, e o Correio brasileiro desapareceu com o meu pacote. Avisei a ASOS dois meses depois da compra que nunca tinha recebido o pacote (era um casaco de inverno pesado que deve ter chamado a atenção da pessoa que surrupiou o mesmo), eles me ressarciram o dinheiro pago. E, desde então, passaram a utilizar um serviço de courier (igual à Fedex), geralmente a SkyNet. Às vezes mandam por uma chamada DPD.

A Receita Federal explica: “No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa.”

Resumo da história: tenho recebido centenas de emails e twitts (sigam @sweetestpblog) dizendo “Paula, me ligaram de uma tal de SkyNet dizendo que fui multada e que devo pagar para eles, socorro!”. As minhas últimas compras lá foram todas taxadas. A SkyNet recebe o pacote da ASOS e automaticamente deve pagar à Receita Federal os impostos para que ele seja liberado. Ou seja, como eles têm que pagar e não querem levar cambo de brasileiro que jura que não precisa pagar imposto nenhum, entram em contato avisando. Aí a pessoa tem 3 opções. A primeira é passar para eles seus dados de cartão de crédito para que debitem o valor do cartão para agilizar o processo – tenho colegas que já fizeram isso e deu tudo certo. A segunda é dizer que não quer o pacote, e eles devolvem à ASOS – não sei como é o desfecho disso, se eles vão devolver seu $$, se vão cobrar pelo que gastaram com o frete que você recusou mesmo sabendo que estava sujeito à tributação. A terceira, que é o que sempre faço, é dizer que quero pagar os impostos no Brasil e passar o número do meu CPF. Dias depois recebo um email da Skynet com os dados bancários deles no Brasil e o valor que devo pagar. Faço a transferência, e 2 ou 3 dias depois o pacote chega pelo SEDEX.

A primeira vez fiquei mega desconfiada porque os comprovantes de pagamento dos impostos não vieram junto. Entrei em contato com eles, que me disseram que devemos solicitar os comprovantes por email que enviam – acho que deviam mandar direto com o pacote para evitar qualquer tipo de suspeita. E enviam mesmo, 10 minutos depois que pedi os meus vieram.

Não sei se a ASOS tem enviado alguma coisa através dos Correios. Acho que eles cansaram de ficar no prejuízo com pacotes ‘extraviados’, com pessoas que recebem os pacotes e mentem que não receberam para pedir o dinheiro de volta. Serviço de courier significa menos prejuízo para eles. Para nós, é a garantia total de que o nosso pacote VAI chegar, em vez de ser roubado ou ‘extraviado’ pelos Correios.

Antes de estourar o cartão de crédito se acabando nas compras nessa loja virtual maravilhosa, você deve ficar atenta a tudo isso. Penso que, em muitos casos, mesmo com os 77% de imposto ainda vale a pena comprar lá. Exemplo: paguei 86 dólares por um vestido de couro deuso + 66 dólares de imposto. No total ele não custou nem 245 reais. Nem em brechó vou encontrar um vestido de couro por esse preço.

Sobre os tamanhos das roupas, o site tem tabela de medidas ao lado da opção de tamanho de cada peça. É pegar a fita métrica e ver as suas medidas. Eu compro roupas tamanho 10 ou 12, dependende do modelo. Casacos sempre tamanho 12 porque o 10 fica justo.

Por isso, gurias, tenham em mente que absolutamente TUDO o que você comprar na ASOS pode ser taxado. E provavelmente VAI ser.  Não existe isenção, pois a ASOS é pessoa jurídica. Isenção é só quando você compra até 50 dólares de uma pessoa física (tipo através do Ebay). Antes de finalizar a compra, já calcule os 77% a mais para ver se efetivamente vai valer a pena!! ;)

Quem tiver algo a acrescentar, já pros comments!!

17 amaram.
Compartilhar:

201 responses to “Guia para comprar na ASOS”

  1. 1Beta

    Oi! Estava lendo seu post e inclusive esses tempos fiz um post no meu blog sobre compras na Asos também e terminei dizendo que fiz uma compra de valor baixo e estava esperando chegar. Já chegou e sem taxa nenhuma. O vestido custava $34, chegou oito dias depois do prazo que me deram, veio pelo serviço de courier e não peguei nada extra. Com amigas minhas que compraram em datas próximas tem acontecido o mesmo.

    bjs!

  2. 5Mayara C. Faria

    Minha história com a ASOS virou uma saga… Depois de quase 2 meses sem nem ter noção de onde estava meu pacote, comecei a reclamar. Eles sempre foram muito educados e prestativos comigo, mas no final das contas – depois de 2 tentativas de reenvio – eles me reembolsaram. E não é que quase 3 meses depois recebo o tal pacote, e melhor: sem taxas!!! Recebi pela DPD. Hoje não sei se compraria mais lá, mesmo ficando com muuuuita vontade, pois as coisas realmente sao boas. Mas uma coisa a pessoas tem q ter antes de comprar lá: paciencia e não ser muito ansiosa. É comprar e esquecer que comprou, pq demooora.

    Bjuuus

  3. 8Luiza Vasconcelos

    Aiii q tristezaaa!!!
    Pq n vi esse post antsss? rsrsr
    Comprei um vestido na ASOS e ja deve estar chegando mas n qro pagar mais nada naaaaoo.. ja to meio arrependido por ter comprado ele.. espero que valha a pena.. so n qro pagar maiss… pelamoooor!
    Mas esses comentarios aki em cima me animaram viu??? Espero ser sortuda como elas!!!!
    Dedinhos cruzados!!
    Bjksss

  4. 10Aline Anginski

    Olá,
    Fiz três compras no site da Asos. No primeiro pedi três vestidos. Eles vieram lindinhos depois de uns 15 dias do prazo que me foi dado. Não paguei nada.
    Na segunda compra, uma jaqueta. Chegou no prazo e não paguei nada de imposto ou multa.
    Na terceira compra (mais ou menos $150), o pedido não chegava, não chagava, até que recebi um email dizendo que tentaram entregar o volume na minha casa, mas não havia ninguém e o pacote voltou para o remetente. Disseram que devolveriam meu dinheiro. E foi o que aconteceu. na fatura seguinte do meu cartão veio o reembolso certinho.
    um beijo e boa sorte

  5. 12Carol

    Adorei o post!!! Realmente temos que fazer a conta pagando os impostos…se ainda assim valer a pena, o que vier depois é lucro!!!

    Na maioria das vezes vale demais, roupa aqui no Brasil tá cada dia mais caro!!! Tenho pânico de andar nas lojas, me sinto até ofendida!!!! (Oi? 400 reais numa calça de tecido, 1500 numa de couro, 600 reais numa saia mixuruca, 250 numa t-shirt!!) …será que fui eu que parei no tempo????

  6. 14sininhu

    Ai que ótimo esse post!
    Ainda bem que a loja criou juízo e desistiu da porcaria de correio nacional!
    Eu tinha abandonado total a Asos pq a última compra que eu fiz lá só me deu dor de cabeça e não chegou. (que ódio dos correios! =( só de imaginar quantos sapatos já me roubaram, dá um nó no meu coração. )

    Amo os produtos da Asos, são ótimos não apenas visualmente, mas também na qualidade. Prefiro pagar 300 reais num casaco/sapato/etc de lá… do que em um nacional.
    Sem mencionar a exclusividade né… Nunca terá outra pessoa usando a mesma peça do que tu.

    Ai ai, tu salvou a minha vida, Paula! :D
    Agora me enterrarei no cartão, mas será por uma boa causa! huhuaha

    Só uma perguntinha… O envio da encomenda ainda demora aquela eternidade de 60 dias?

    Beijos

  7. 16Carol

    Oi Paula,

    realmente as coisas enviadas pela ASOS – na verdade, por qualquer cia internacional – são pegas por amostragem. É claro que diminui (e muuuuuito!) essa chance com o courier. Já tive que desembolsar muita grana por coisas que comprei nos EUA e pedi pra entregar aqui na Espanha (acho que as taxas aqui são até maiores que no Brasil, se é que isso pode acontecer!).

    Com a minha mãe, de umas 20 compras internacionais, ela só foi pega em uma e um pacote extraviado (da HQ Hair que, por sinal, não devolveu o dinheiro – fujam!). Realmente dói pensar que tem que se pagar “o extra”, mas parando pra pensar que de 19 (descontando o “extraviado”), só uma foi taxada, acho que é um lucro e tanto.

    Uma coisa que eu recomendo à amigas é: se você tem amigas que gostam e tem o costume de comprar por internet, vale a pena compartilhar um endereço no exterior. Existem empresas que tem endereços e os alugam, como se fosse um P.O. Box. Assim as compras vão pra lá e eles te reenviam como pessoa física. Cheguei a pensar em fazer isso dadas as compras nos EUA, mas acho que fica muito mais em conta quando se divide com algumas pessoas – afinal, só shoppaholic de carteirinha que compra tanto a ponto de compensar ter um negócio desses sozinha! :)

    beijos,
    Carol

  8. 18Fashion Wolf Woman

    Oi Paula!
    Eu fiz uma compra de um colar e deve estar a caminho! (eu espero) rss
    E eu havia comprado um shorts de couro, mas com o valor da taxa, que eu nao esperava por ter muitas outras compras ainda no cartão, e tb por receio de nao ter pego o tamanho correto, entrei em contato e eles em menos de uma semana me ressarciram o valor pago. A mercadoria foi devolvida a ASOS antes de vir para o Brasil.
    Quando estiver mais folgada compro já contando com a taxa.
    Abraços e como sempre um ótimo post!

  9. 20Vivi -Make Supernova

    Oi, Paula!
    Obrigada por nos avisar desta nova modalidade de envio da ASOS, eu não sabia. Talvez eles estejam adotando esta modalidade para alguns produtos apenas, conforme o valor.
    Acabei de receber uma jaqueta liiiiindaaaaaaa que comprei lá no dia 30.06.2011. Foi postada no dia 01.07 e chegou aqui em casa hoje, 20.07, livre de impostos. O prazo rápido é praticamente um milagre, a exceção da exceção, pois estou acostumada a esperar até dois meses pelas comprinhas de lá rsrs Mas não me importo nem um pouco em aguardar, os preços são excelentes e os produtos idem.
    Beijos!
    Adoro o seu Blog!

  10. 22ivan

    Parabéns pelo post, espero que com essas informações as pessoas sejam mais responsáveis na hora de comprar! O excesso de desistências e devoluções de pacotes devido só farão com que o negócio eventualmente deixe de ser rentável e a loja pare de mandar pro Brasil. Pessoalmente, acho que a política de reembolso e devoluções deles deveria ser mais restritiva.

    Só uma coisa, o percentual total de impostos cobrados não é exatamente a soma do II + ICMS. Na verdade, o ICMS incide não só sobre o valor do produto, mas também sobre o imposto de importação e quaisquer outros impostos que tenham sido cobrados, é o famoso imposto em cascata.. No caso de um ICMS de 17% e um II de 60%, eu calculei aqui que o total final de impostos seria de 87,2%, sem contar outras possíveis taxas menores.

    Embora algumas pessoas tenham problemas com os correios eu acho uma pena que a Asos não o utilize mais, eu nunca tive problemas com compras do exterior entregue por eles. O melhor seria que pudessemos escolher o meio de envio, já que o correio tem a grande vantagem de ser menos fiscalizado pela alfândega e de não estar sujeito à cobrança de ICMS.

  11. 25Adriana

    Paula parabéns pelo post, vc sempre dá super dicas legais!
    Bjs

  12. 27Camila Cavalcante

    E aquele problema que muita gente tava tendo de pessoas entrar em contato dizendo que é da Skynet e pedindo passar o número do cartão antes da encomenda chegar no Brasil? Vi muita gente falando disso e reclamando que era enrolação. Será?
    Beijo

  13. 32Valéria

    Paula,

    mais uma vez você nos brinda com um post de UTILIDADE PÚBLICA.

    Parabéns!

  14. 34Laura

    Paulinha, paguei direto com cartão de crédito pra Sky Net e não tive nenhum problema, veio tudo bem rapidinho. Adorei teu post, tem um monte de gente dizendo que isso é “golpe”. Golpe é achar que não tem que pagar imposto de importação nem ICMS, gente! A ASOS é PJ, o imposto é devido mesmo!

  15. 35Camila

    Meninas, eu tenho um bazar e trago muitas coisas lá de fora para vocês.

    O valor é sempre o final sem taxas porque eu trago as peças.

    Não é o mesmo preço da peça na loja porque claro, tem a minha comissão, custos pra trazer e talz, mas é um valor bem justo, as clientes amam e não chega nem de longe aos 77% a mais do risco de trazer pela importação.

    Fazendo pedidos maiores rolam descontos e um vestidinho bacana sai em média uns R$100,00.

    Quem quiser pode dar uma conferida no blog (http://saiacurtabazar.com.br/)… rolam peças para pronta entrega tb na loja que esta hospedada na Tanlup (http://saiacurtabazar.tanlup.com/)

    Desculpe o momento merchan = ) Mas como tem TUDO a ver com o que vocês estão conversando, achei que pudesse ser útil!

    Beijocas

  16. 36Guga Fernandes-Mídias Sociais

    Parabéns,muito bom o blog
    Aproveite e dê uma passadinha lá no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades….
    Beijos.

  17. 37Juliana

    Tive muitos problemas com a asos qdo a entrega era feita pelo correio, perderam sumiram sei lá uns 3 pacotes, mas eles sempre me reembolsaram na fatura seguinte do cartão. Agora com as entregas da sky net não tive mais problemas. Me ligam no dia seguinte da compra passo os dados do cartão e cpf por email e em menos de uma semana recebo. Acho que só esta rapidez no processo já vale a diferença paga..

  18. 38lu kido

    Oi Paula tdbem?
    Eu ainda nw tive coragem de me arriscar em nenhuma loja internacional,mas gostei da orientaçao,obgda. Ah.. lembra qdo vc comentou num post sobre sapatilhas confortaveis pra qdo viaja e anda mto?? lhe disseram das da capodarte? realmente vale super a pena viu!!!! eu como tenho pes sensiveis, td machuca, comprei uma sapatilha dela e amei, em termos de tamanho, da via uno uso 36 e da capodarte tbm! tem uma loja online, a Dafiti, tem 1 modelo por 159,90 e é o meu.. caso queira, o tempo de entrega foi custiiissimo e nao tive nenhum problema. è mto confortavel, td em couro por dentro e por fora, ando mto ja que estou sem carro e nw fez nenhuma bolha e nem esfolou o pé,amem rs. (Tem um modelo da marca Dakota c a ponta reta, que tenho e nunnnnca machucou tbm e é mto confortavel, molinha, uma delicia, vale a pena pq o preço eh camarada, 98,00. boa sorte!!! bjus

  19. 39Isadora

    Acabei de receber uma compra da asos depois de uma mini-novela. Era previsto para o dia 6 de julho, mas daí sei que o prazo final foi para o dia 19 e mesmo assim não recebi. Entrei em contato com eles, que disseram que me devolveriam o dinheiro. Hoje mesmo fui conferir e o dinheiro estava lá.
    Ok.
    Eis que a entrega CHEGOU JUNTO, HOJE.
    E o vestido é lindo, mas ficou gigantesco e agora quero devolver. Será que é muita mão devolver?

  20. 41nivia

    Maravilha…
    adorei tanto saber de tudo isso que já fui lá e fiz uma compra. bjos

  21. 42Laiane da Silva

    Paula,
    Estou com duvidas em relação ao endereço de entrega, devo colocar “Rua… ” igual fazemos no Brasil?

    Beijo

  22. 44Andrea

    Até hoje, eu só comprei meia-calça lá. Aliás, tou esperando uma chegar.
    E olha, é um absurdo esse imposto. Absurdo sem tamanho!

  23. 45anapaula

    paula
    como é esse serviço de courier?
    pq estou tentando finalizar uma compra e não tem nada mencionando skynet ou o outro q vc falou….cai logo pra colocar os dados do cartão de crédito.
    será q eu tenho q ter uma conta no skynet pra rolar esse serviço?
    bjo anapaula!

  24. 47Juliana

    amo a asos! coisas boas, preços ótimos!
    e ainda bem que isso tá mudando, prefiro pagar a taxa do que nunca vê meu produto :(

    beijos!

  25. 48Rafaela Arêdes

    A DPD utiliza o mesmo método que a SkyNet?
    Comprei na ASOS dia 29/06 e sei que já chegou no Brasil, mas não entraram em contato nem nada. Foi apenas um vestido, que comprei na promoção (adoooro promoção da ASOS)
    Aliás, antes quando não tinha esse serviço nós nem sabíamos por onde nossa compra andava. Pelo menos agora eles tem o rastreamento deles pra gente acessar.

    1. 49Carol Xavier

      Rafaela, fiz u ma compra na mesma data que você, o valor era de 34 dólares. Até hoje não recebi meu pedido. Entrei em contato com eles via email e recebi email automático dizendo que estão lotados de emails para responder e que a resposta do meu pode demorar a chegar. Consultei o rastreamento do pedido, consta que chegou no Brasil há quase 1 mês; que está em transito dentro do Brasil há mais de 15 dias e até hoje nada do meu pedido ser entregue.. Nem se estivessem trazendo ele à pé demoraria tanto hahaha

      O seu já chegou?

      Beijos Carol.
      Blog GlamforAll

  26. 50Vanessa

    A ultima compra que fiz na Asos, tive que recusar a entrega pq a Skynet me cobrou 90% de taxa!!!! Não valeria a pena! Mandei devolverem ao remetente e agora não compro mais lá, fiquei com receio! Nem entro no site pra não ficar arrasada! rs
    Faço compras internacionais há anos e NUNCA fui taxada antes, essa foi a primeira vez. =(

    1. 51catarina

      Oi vanessa

      Quando não aceitou a encomenda ela estava pra retirada nos Correios? E a ASOS reembolsou?
      cat

  27. 52Bárbara

    É válido acrescentar que converter para dólar na Asos só facilita o cálculo, pois a compra sai mais cara (eu acho que é por causa da conversão dólar-libra-real) É só fazer as contas, coloque a opção dólar e converta pra real, logo após coloque na opção libra e converta pra real. Em libra, sai mais barato!!

    1. 53talita

      nao adianta fazer a conversao de libra pq vc vai ser taxada pela conversa a partir do dolar de qualquer jeito.

      os cartoes de credito brasileiros convertem de qualquer moeda pra dolar primeiro e depois pra real. entao nos sites sem opcao de moeda (tipo so euro ou so libra, nao eh o caso da asos) vc paga 2 conversoes.

  28. 54camila

    Deixa eu ver se eu entendi, então se eu comprar um óculos de $20.00 devo somar 77% que vai dar mais ou menos $35.00 correto?
    Tô louca por um óculos, mas tenho medo de comprar em sites internacionais, hehe

  29. 55shana

    Ola!
    Estava caçando o site do tio coreano e me deparewi com seu Blog! Que por sinal eu amei!! Parabéns!

    Ate ja comprei pela dica que vc me deu do Paypal!

    Mas gostaria de saber se vc está mandando Make e etc dos Eua???
    Adoraria uns batozinhos..pinceis de maquiagem e esse creminho que é um BAFÃO PUROOO!(Rénergie Morpholit R.A.R.E)
    Fico no aguardo da sua resposta….
    Beijocas e sucesso!

    Shana R.

  30. 56Fernanda

    Oi,

    Fiz duas compras na ASOS: uma despachada dia 08/07 no valor de US$35,00 e outra dia 17/07 no valor de US$26,00. Ambas foram enviadas pela DPD express. Até agora ninguém entrou em contato comigo para depósito de taxas, nem nada. Será que isso significa que não serei taxada? Até agora ainda não recebi nada…O que vc acha?
    Obrigada!
    Bjos

  31. 58Fernanda

    Ai Paula, tomara!!! Depois eu conto aqui se chegou certinho!!! Bjos e obrigada!

    1. 59Fernanda

      Só para avisar que minha primeira compra chegou mesmo sem taxas, umas 3 semanas após o pedido. Agora estou esperando mais três (viciei!rsrsrs)….espero que dê tudo certo!
      Bjos e obrigada!

  32. 60Mônica

    Oi Paula, lindona!!!

    Pois é, preciso te contar uma coisa.. minha primeira compra internacional (hehehe) foi feita pq me encoragei muito lendo teu post…. comprei do “Tio” – Tia Coreana – (http://www.abestlifeshop.com/) sempre fico de olho nos sites internacionais.. mas nunca tinha tido coragem de comprar.. então li teu post dos cardigãs do Tio, e me ENCORAGEI!!!
    Achei super fácil, ela/ele é muito atencioso(a)!!! Perdi o medo… bom, até agora, pq o meu produto ainda não chegou.. mas acredito que deva chegar logo!!!
    assim que ele chegar te conto!!!
    e qnto a ASUS… bom ainda não me encoragei… mas qndo resolver acho que vou começar comprando um produto mais barato e ver o que acontece!!
    Pq ver o site deles é uma mega tentação!!!!

    bjuussss

  33. 62Carolina

    Paula, a moça da skynet me ligou lá de Londres, com um português meio enrolado, e disse que eu tinha que pagar as taxas agora pra que ela pudesse mandar minha mercadoria. Argumentei que queria pagar quando a encomenda chegasse ao Brasil. Acho que ela se fingiu de desentendida e perguntou se eu queria pagar por paypal. Eu disse que preferia pagar por boleto, e quando a encomenda chegasse no Brasil. Passei meu CPF e desligamos a ligação. Pois a danada me enviou um e-mail solicitando cpf e dados do meu cartão, e cobrando o valor das taxas no valor de 80% do valor da minha encomenda. O que eu faço???? Help!!

  34. 64Carolina

    Muitíssimo obrigada, Paula!
    Agora é esperar a cobrança dos 77% quando chegar no Brasil, e não dos 80% que eles cobraram inicialmente. Já verifiquei o ICMS de Pernambuco (meu estado) e vi que é 17% também.

    Beijos.

  35. 65Simara

    Bem, as compras na ASOS realmente estão confusas. Já comprei e recebi ligação pedindo os dados do cartão pela Cristiane de Londres, antes de passar confirmei com a Skynet em São Paulo, isso foi em abril, chegou direitinho. Em julho fiz um pedido de 15 doláres, outro de 20 doláres e outro de 120, o primeiro e o segundo sem contato anterior veio para o Brasil, com rastreamento e pela DPD, mesmo após um mês não chegou, entrei em contato com a Asos e vão me devolver o dinheiro, pois disseram que não havia ninguém para receber e estava voltando para Londres, mentira!!!meu prédio tem administração que recebe entregas das 9:00 às 19:00. O pedido de 100 doláres, a Cristiane dessa vez mandou um e-mail pedindo todos os dados do cartão, com medo liguei para a Skynet São Paulo, eles confirmaram, então enviei os dados, a mercadoria demorou, recebi e-mails de São Paulo dizendo que reembolsariam as taxas pois tinham enviado a compra por correio normal, não entendi nada!!como assim a Skynet manda por correio? o reembolso entrou e o pedido chegou rápido apesar de ter sido enviado por correio normal e com rastreio da DPD, dá para entender?? Ah! essa Cristiane é meio relapsa enviava e-mails pedindo para confirmar recebimento dos meus dados e ela não me respondia, mas aí eu reclamei com o pessoal da Skynet São Paulo.

  36. 66Carolina

    Ave, que medo!! Eu só respondi o e-mail da skynet informando meu CPF. Se for pra pagar as taxas, quero pagar as taxas corretas, e não esse chute de 80% que eles pedem de lá. Espero que minha compra não volte pra Asos.

    Simara, menina! Quero ter essa sua sorte, viu? Quero que minha encomenda venha pelos correios também, hahah! Eles explicaram por que isso aconteceu?

    Nas outras compras mais baratas que fiz antes, que custavam menos de 50 dolares, todas vieram pelo Air Mail. Eu recebia pelos correios mesmo, mas conseguia rastrear todas pelo site da DPD. E rastreava também pelo site da Deltec. E chegaram sem taxas.

  37. 67vi

    oi

    vi gente comentando valores em dólar, mas o site é em libra esterlina, estou errada?
    bjo
    adorei a dica.

  38. 68Carolina

    Vi, o site é em libra, mas você tem a opção de mudar pra dolar lá em cima, no canto direito. Eu uso o dolar apenas pra limitar minhas compras, mas na hora de fecha-las, eu mudo novamente pra libra, pois fica um tiquinho mais barato.

  39. 69Adri...

    Olá! Tava procurando informações sobre compras na Asos e achei o Blog!!! Acho q vai ser minha salvação!!! Começou uma novela hj, comprei um casaquinho de 68 dolares e recebi o tal email da skynet me cobrando 80% em cima disso. O problema é q não acho o link para escrever pra Asos q estou devolvendo o produto, já mandei a Sky devolver. Será q a Asos ao receber o produto de volta eles vão me ressarcir???? Eu queria muito entrar em contato com eles mas só entra aqueles “emails resposta” , parece q nunca recebem o q eu escrevi. até no Contact Us não consegui…resposta automática.. Alguém sabe como consigo mandar um e mail pra alguém ( gente) de lá??
    Obrigada!!!!!!!

  40. 70Carolina

    Adri, tenta pelo twitter (@ASOS_HeretoHelp). Lá eles respondem mais rápido e não são aquelas respostas automáticas.

  41. 71Dani

    Gurias, também to super empolgada com dois vestidos da asos. Já faz uma semana que estou olhando mas sem coragem para comprar. Tenho medo de comprar o tam. errado e ter que fazer a troca depois, deve ser uma confusão pra trocar.
    Se alguém puder me ajudar com o tamanho…será que aquela tabela do site corresponde mesmo à todos os vestidos ou será que varia?
    Geralmente uso 38-40 aqui do brasil. Pelo que vi lá devo comprar UK12. Será que é isso?

  42. 72Adrienne

    Obrigada Carolina!
    Mas infelizmente num sei mexer no twitter , até fiz , mas eles tem q me seguir pra eu conseguir me comunicar!!!! Tá dificil!!!

    :(

  43. 73Carolina

    Adrienne, eles não precisam te seguir não. Basta você twitar normalmente, sem ser por DM (direct Message). Você explica sua situação (em inglês) e acrescenta @ASOS_HeretoHelp ao lado da sua explicação. Depois de um tempo (20 minutos, meia hora), atualiza a página e vê se eles já responderam. Te aconselho a dar logo o número do pedido pra agilizar o processo.

    Ex: @ASOS_HeretoHelp My parcel is returning to your warehouse. I’d like to know if I’ll be refunded for this order. The order number: ________

    Nem sei se meu inglês tá certo, mas consegui me comunicar com eles mesmo com possíveis erros. E eles entenderam bem. :)

    P.S.: Tô entrando sempre por aqui pq tb tô num perrengue danado com uma compra, então tô acompanhando pra saber se alguém aparece com alguma novidade.

    Bjos.

  44. 74Adri...

    Oi Carolina!!! Consegui!!! Me entenderam com meu inglês de google!!! kkkk
    Mas valeu mesmo vc me salvou!!! Já pensou ficar no prejuizo?? Agora só compras abaixo de 50 pra ver se passa , caso não passe não fica tão dificil a gente pagar os impostos!!
    E eu q sou ansiosa demais já fiz outro pedido menor pra testar.. Obrigada!!!

  45. 75Carolina

    Que ótimo, Adri! Fico feliz em ter ajudado :).

    Paula, você já cancelou alguma compra? Sabe dizer se eles demoram pra reembolsar?

  46. 77Adri...

    Carolina! Eu já recebi o email de confirmação da devolução do meu pedido. Parece q em até 10 dias úteis eles reembolsam. Tb cancelei antes de ser enviada pra cá. Qdo reembolsarem eu falo direitinho qtos dias.
    ;P

  47. 78MALU PINA

    Adorei o post. Sempre tive medo de comprar pela net, agora com suas dicas estou tomando coragem. Gostaria que me ajudasse com uma coisa: o tal tio coreano que vc fala é esse aqui http://abestlifeshop.com/Default.aspx ? Como é comprar lá? Posso confiar? Tem algum post falando nele ?
    Valeu

    Beijos

  48. 79Adrienne

    Olá meninas!!! Contei meu caso aqui em cima, comprei em 14/08, a transportadora pegou e me cobrou 80% , mandei devolver de lá mesmo , recebi email da Asos com confirmação de recebimento da devolução em 19/08 e o estorno no cartão no mesmo dia 19/08! Superconfiáveis , site 100%. Só comprar abaixo de 50 dólares pra garantir q a transportadora não vai cobrar a mais. Agora é so esperar o vestido chegar!!!
    ;P

  49. 80Juliana Ferreira

    Quero comprar no site da Asos, amei um vestido de lá.
    Gente aqui eu uso, 34 ou 36. Que tamanho correspnde lá???
    Alguém em ajuda?

    Bjosss

    1. 81Bárbara

      É tamanho 8 ou 10!!

  50. 82Bárbara

    Sim, é tamanho 8 ou 10!!!

    Bjs,

    1. 83talita

      nao eh. se vc for magrinha seu tamanho eh UK 6!
      o 4 equivale a ao 34 aqui. eu tambem visto 34-36, morei 2 anos la e todas as minhas roupas sao 6. apenas os blazers q uso aqui sao tam. 4 pq gosto deles bem ajustados.

      p.s. eu sou baixinha e magrinha.

      tam. 10 equivale ao 38!!!

  51. 84Carolina

    Juliana, é melhor conferir no size guide do site. Tire suas medidas e cheque lá. Eles explicam como fazer.
    Adri, que bom que tudo deu certo. Eu ainda estou esperando meu reembolso. Mas eles até agora foram tão atenciosos que eu tô confiando na seriedade deles. Acredito que em breve o reembolso entra. :)
    Beijos.

  52. 85Adrienne

    Carolina, vc recebeu email de confirmação de devolução da mercadoria??? Se sim, é bem rapidinho q reembolsam.. Eu agora tô de olho no status da entrega q num muda nunca ( in transit)..É assim mesmo???? Mas acho q se fosse pra cobrar já tinham me mandado o tal email…Vcs sabem qto tempo demora pra chegar a encomenda de lá??? Obrigada!! ;P

  53. 86Carolina

    Adri, eu recebi assim que cancelaram minha compra (sim, eles que cancelaram, pois não me contactaram pra pegar meu cpf e a skynet acabou mandando a encomenda de volta pra loja). Então mandei e-mail e eles disseram que iam me avisar assim que a encomenda voltasse. Acho que no outro dia eles mandaram o e-mail falando que já tinham processado o retorno. Só que mais de uma semana depois, o reembolso ainda não havia sido feito. Aí falei lá com a pessoinha lá do twitter, que me confirmou que o reembolso foi processado e ia entrar na conta dentro de 10 dias úteis. Achei chato, pois tive que avisá-los que eles não tinham me reembolsado ainda. Tive que dar um “acorda” neles. Pelo menos foi o que pareceu. Mas pelo menos eles não nos deixam sem resposta. Outro dia fui comprar com o discount code e acabei cancelando a compra. Quando fui comprar novamente, vi que tinha perdido o discount code e pedi socorro a eles no twitter. Pouco depois me responderam me dando um novo código de desconto. Muita gente reclama do atendimento deles, mas até agora eles foram bem atenciosos comigo. Até agora!!! Hehehe! Espero não me decepcionar futuramente.
    Quanto ao status, é assim mesmo. O negócio é relaxar. Entra lá só pra checar de vez em quando, mas sem muita ansiedade, pois as vezes chega mais rapido do que a gente espera, mas as vezes demora um pouquinho mesmo. As compras que eu fiz demoraram de 2 semanas a 1 mes. E eu acho que se sua compra fosse taxada lá em londres, eles colocariam “held in customs” no status logo depois do status “xray”. Pra taxar eles são bem rápidos… hehehe.

  54. 87Adri...

    Entendi!! Então o q me resta é esperar..Hehehe…Obrigada! Chegando eu aviso!
    ;P

  55. 88Carolina

    Paula do céu,
    há 3 semanas que eu respondi o e-mail da skynet informando meu CPF e minha encomenda nem saiu de Londres ainda. Os contatos foram feitos no dia 10 de agosto e até hoje não recebi mais nenhum contato da skynet brasil. É normal essa demora?
    Achando isso muito estranho, perguntei lá no twitter o que estava acontecendo. Me responderam que a encomenda foi passada pro meu “local postal service”. Será que eles estavam falando dos Correios?? Cheguei a perguntar: “to my local postal service or to skynet brazil?”. Responderam: “Hey, this has been passed on to your local postal service :)”. Tá, então.
    Hoje mandei um e-mail pra Asos perguntando se essa demora da encomenda de sair do reino unido era normal… primeiro me responderam dizendo que a encomenda poderia demorar 4 semanas para chegar. Por mim tudo bem. Mas depois recebi um outro email que não era resposta de nada, onde eles informavam que o DPD contactou eles para dizer que precisavam do meu CPF e do meu telefone. Como assim???
    Respondi o e-mail informando meu CPF, telefone, e acrescentei também que já havia recebido ligação e email da skynet e já tinha informado meu CPF a eles.
    Achei que quando a gente informava o CPF, poucos dias depois a gente já recebia o contato da Skynet Brasil…não imaginei que fosse passar de 3 semanas… é normal essa demora mesmo??

  56. 89Diego Lima

    Já comprei duas vezes na ASOS e nunca fui taxado, minha primeira compra foi no valor de $34 e outra de $86 e todas vinheram pela Skynet e com rastreio pela DPD, sempre no prazo de 20 a 30 dias nunca passaram disso. Dia 12 de Agosto fiz minha terceira compra que deu $95, mas acho que dessa vez não vai ter escapatoria, pois pelo site da DPD minha encomenda se encontra ainda no Reino Unido.

    Ou seja gente, o lance de ser taxado vai muito da sorte (:

  57. 90Maria Fernanda Daniel

    Oi Paula,
    Acompanho seu blog e adorei as dicas de BsAs. Segui todas! Agora fiz minha 1ª compra na ASOS e fui taxada. Mas mesmo com a taxa o preço ainda ficava em conta. Só que eu errei o tamanho… Quero devolver pra ASOS e já vi que eles não devolvem o valor da minha remessa do Brasil pra lá. Mas e a taxa? Você sabe se eles devolvem o que eu paguei pelo produto + a taxa? Obrigada… bjs, Fê

  58. 91livia

    Oi paula!! Muito bom ler isso sobre a Asos! Conheç a loja ha dois anos… Mas so agor ame atrevi a comprar!! hahah
    A primeira compra foi mais ou menos um teste…. E chegou sem imposto nenhum, bem bonitinha!! Agora encomendei minha segunda, esta prevista pra chegar semana que vem!
    Queria saber, se por acaso tu sabes me dizer se existe alguma loja que nao seja pela internet! Pois como a loja ASOS é do reino unido, queria saber se existia alguma por lá… Pois minha mae esta indo viajar e me perguntou se eu sabia de alguma coisa!!! Eu procurei mas nao achei nada no site, se tu souberes e puderes me informar, grata!! Beijoss

  59. 92Fernanda

    Paula ou alguém, sabem me dizer como faz pra pagar por paypal na Asos? Tento e tento mas dá erro! :/

  60. 94Jessica

    Comprei uma bolsa e já sabia que seria taxada (o valor, em reais, era 94). Skynet me ligou, avisei que queria pagar aqui no Brasil por transferência e perguntei quanto ficaria. A mulher me informou que custaria 73. Ok.
    Dois dias depois, me mandaram um email com os dados… e uma cobrança de 101 reais de impostos! Mais de 100% do valor da bolsa!
    Desisti e a Asos falou que vai me reembolsar. Não valia a pena, pagar mais que o dobro…

    1. 95ana hvaoff

      Aconteceu a mesma coisa comigo! Me falaram um valor, ok, mas depois veio outro muito maior! Que bom saber q a Asos vai dar reembolso….

  61. 96Fernanda SC

    Ola….fiz uma compra na ASOS e deu tudo certo, recebi o e-mail da skynet, paguei e recebi. Otimo!
    Porem dessa vez a ASOS me enviou um e-mail falando que minha compra estava retornando para eles, e que eu seria reeembolsada! Porem nao fiz nada para que isso acontecesse, muito pelo contrario, queria muito a minha compraa!
    Alguem pode me dizer pq isso aconteceu?
    E o que posso fazer para que me enviem a compra novamente?
    Obrigada desde ja!

  62. 98silvia guimarães

    Olá, fiz uma compra na asos no valor de £40 e me ligaram da skynet, paguei a tal taxa e deu tudo certo, 4 dias depis chegou tudo na minha casa. Porém fiz outra compra no mesmo valor e me ligaram da skynet, mas não consegui pagar a taxa pois estourei meu limite e não consegui entrar em contato com a empresa novamente. será que vão me enviar as compras do mesmo jeito e eu pago no Brasil a tal taxa ou não? Por acaso, voce sabe o contato deles para que eu possa telefonar? O telefone que aparece quando me ligam é um 0044, fiquei com receio de ligar e pagar muito caro na ligação internacional. estou sem saber o que fazer!!!!!!!!!!!!

    1. 99Isabela

      Mande um e-mail logo para a Asos (acho que é care@asos.com) e explique a situação, que com certeza irão lhe ajudar! Recentemente, eu recebi um invoice via Paypal da Skynet para pagar a taxa (o produto estava na Inglaterra ainda) e como o valor veio errado, eu contactei a Asos e resolveram o meu problema =)

  63. 100Carolina

    Fiz uma compra na Asos dia 4 de setembro, eles mandaram via DPD e a previsão de entrega era dia 16, mas no tracking, a encomenda aparece “em trânsito” na Inglaterra desde o dia 5. Nenhuma atualização desde então. Entrei contato com o Asos por email e eles pediram para esperar mais 9 dias. Nove dias depois, eles disseram que iam checar, mas até agora nada. Ninguém pediu cpf nem fez nenhum contato para falar de taxas, mas a encomenda não saiu da Inglaterra. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

    1. 101Isabela

      Não sei o que pode ter acontecido, mas muitas vezes o pacote demora mesmo pra chegar, principalmente se for abaixo de 50 dólares, que é quando ninguém da Skynet te contacta pra pagar a taxa. Eu também estou esperando uma compra (menos de 50 dólares, ninguém me ligou cobrando taxa) que fiz há mais de 40 dias – imagino que nesses casos, deve vir normal pelos Correios ou se for pela Skynet, ela não dá prioridade nenhuma. Já outra compra que deu mais de 50 dólares e eu paguei a taxa via Paypal com produto ainda lá na Inglaterra, chegou em prazo recorde – 4 dias (assim como já aconteceu de chegar em 20 dias, pagando a taxa)!

  64. 102Peter

    Em relação ao limite de 50 dólares, esse limite ta incluso o frete Paula ?
    E quando se escolhe pagar o frete realmente chega mais rápido e existe mais probabilidade de ser taxado ? Vale ou não a pena ?

  65. 103Isabela

    Paula, vim aqui pra desabafar (e acabei me intrometendo em alguns dos comentários acima, haha), porque já fiz 4 compras na Asos e TODAS ficaram largas em mim. Provavelmente, eu não sei me medir (e olha que eu me medi várias vezes na fita pra não errar) e sou tapada demais na hora de olhar a tabelinha no site da Asos. Já comprei um vestido UK12, ficou enorme, depois comprei um blazer UK10, mas ficou largo também. No Brasil, meu tamanho varia de P a M, de 38 a 40 nas lojas. Eu não sou gorda, mas certamente não magrinha, por isso custo a acreditar que o meu tamanho é UK8, igual a das modelos magérrimas nas fotos no site da Asos!!!

  66. 105ana hvaoff

    Paulinha, onde eu tava q nao li esse seu post? Enfim…o q me assustou foi ler no site “free shipping” e não saber desse lance do skynet. Isso me assustou. Mas perguntei ao telefone, qdo me ligara, de qto era o imposto. A moça informou: 83 reais. Ok, vou pagar. Me mandaram os dados bancarios por email e uma cobrança de 100 reais. Tipo, oi? Era 83, agora são 100?

    Sei lá, nunca mais compro nem alfinete na Asos. Chatice isso. Beijão!

  67. 106Fernanda

    Ola…preciso da sua ajuda!!!
    Minha compra retornou a ASOS, e eles falaram que iriam me reembolsar, mas ate agora nada!
    Ja faz mais de um mes e nada.
    Eu ja enviei varios e-mail pedindo a devolução do dinheiro…
    Tem algo que eu possa fazer…
    Algum lugar para eu entrar e conversar melhor com eles…
    Me ajudemmm

  68. 107Adriii...

    Olá meninas!
    Depois de uma incansável espera de 2 meses meu vestido chegou. Lindo! Só q reparei q o status nos correios não mudou até hj, ou seja o site não é atualizado com frequência. Tinha dado como perdido já. Mas chegou!! Foi abaixo de 50 dólares modo standart ai não teve skynet nem nada. Tb não foi taxado por aki. Ainda bem ne?
    ;P

  69. 108mariana

    esse blog ajudou MUITO já que estranhei o contato feito pela skynet. mas de qualquer forma gostaria de saber, paula, se você faria o pagamento da taxa requerida por eles via paypal.

    :)

  70. 110Núbia

    Olá meninas,
    Eu sempre compro no site e nunca fui taxada; também nunca precisei fazer contato com a skynet, sempre vem direto. Não sei se é sorte; o que eu faço é nunca pedir nada que custe mais de 50 dólares, só pra garantir. O que rola é o IOF do cartão de crédito que aumentou para 6%, mas isso quase nunca faz diferença.

    Hoje chegou meu segundo vestido que já pedi na loja, mas dessa vez dei o azar de não servir. Tenho medo de devolver e dar errado, já que eles não se responsabilizam. Pensei em vender. Se alguém tiver interesse, é esse aqui:

    http://us.asos.com/Yumi%20Furry%20Lace%20Collar%20Dress/wexax/?iid=1638426&mporgp=L1l1bWkvWXVtaS1GdXJyeS1MYWNlLUNvbGxhci1EcmVzcy9Qcm9kLw..

    Ele é lindo, mas é tamanho M. Está com as etiquetas e chegou hoje (07/11/2011). Se alguém tiver interesse, me mande um e-mail: nubia_aguiar@hotmail.com
    Sou do Paraná.

  71. 111Renata

    Oi Paula
    Eles me ligaram pedindo os dados e eu pedi para eles mandarem por email
    Chegou a solicitação deles, pedindo número do cartao, código de segurança etc
    Não queria passar essas inf para eles e como vc disse q pede p/ pagar os impostos no Brasil, queria saber como vc pede isso para eles e como faz esse pagamento
    beijos e obrigada!

  72. 114Renata

    Obrigada! Pedi os dados da skynet…
    que pena, pensei q nao iam cobrar
    é quase o preço do pedido né, mas mesmo assim… 3 vestidos por 300 reais aqui no Rio eu nao consigo achar….
    beijo

    1. 115Renata

      Minha compra deu £60 e eles estao cobrando £56,71 de taxas

  73. 117Peter

    Alguém pode me ajudar ?

    Se eu pedir pra ASOS enviar pra casa de um amigo de lá da UK, e esse meu amigo me enviar, vai ser taxado pela receita federal ?
    Mesmo que esse meu amigo coloque em outra embalagem sem a nota fiscal tipo um presente, o que acontece ?

    Queria fazer uma compra de valor grande mas não quero ter que pagar esse maldito imposto que encarece tanto D:

  74. 118JOÃO PAULO VIEIRA

    Comprei na asos umas regatas, tudo deu 36 dólares. Só que a Skynet mandou e-mail cobrando uma taxa de 100% do valor da compra. :(

  75. 119Do meu pro seu

    Adorei o post, super explicativo.
    Já fiz umas 10 compras pelo site da ASOS, todas ABAIXO de 50 dólares e nunca fui taxada.
    Tudo sempre chegou na porta da minha casa, apesar da longa espera.
    Não sei se é sorte ou se depende do local que vc mora.
    Pois quando eu morava em outra cidade, tive inclusive Gifts taxados pela receita na epoca. Isso mesmo, pessoa física me mandou GIFT(eram vários discos de vinil e a encomenda tava declarada como gift). Mas mesmo sem valor declarado, a receita ilegalmente me cobrou 10 dólares de importação.
    Então vai saber como o negócio funciona né?
    É Brasil, funciona nas coxas. O grande lance eh estar ciente disso. :)

  76. 120Fernanda

    Então você disse que a terceira opção é o que você sempre faz “dizer que quero pagar os impostos no Brasil e passar o número do meu CPF. Dias depois recebo um email da Skynet com os dados bancários deles no Brasil e o valor que devo pagar. Faço a transferência, e 2 ou 3 dias depois o pacote chega pelo SEDEX.” Eles te mandam os dados bancários deles e você efetua o pagamento, mas como o pacote chega em 2 ou 3 dias se está em outro continente ? É mesmo seguro fazer esse pagamento ?

  77. 121Calíope

    Muito esclarecedor, obrigada!

  78. 122Caroline

    Meninas, alguém pode me ajudar.
    Fiz um compra na ASOS, já faz um mês e até agora a encomenda nçao chegou até mim.

    Já tentei rastreá-la por tudo que foi meio, Skynet, Royal Mail…mas não adianta…o pacote aparentemente não chegou ao Brasil, ou os correios do Brasil deu seu jeitinho de sumir com o pacote antes que fosse registrado.

    Enfim, em muitas tentativa de contato com eles pelo Asos Care, agora eles nem responde mais meus e-mails.

    Vocês podem me passar os contatos que pediram para extornar o valor via cartão de crédito??

    Obrigada!

    1. 123pvpfeifer

      Mas é facil, basta se logar no site, ir nas tuas compras e clicar em “track this order”…de la tu vai direto pro site onde da pra ver onde tá o pacote.
      E clica em ‘more shipping details’ pra ver se ja entrou no brasil.

      1. 124peter oliveira

        Iria dizer a mesma coisa que a pvpfeifer. Estou fazendo minha primeira compra e para minha surpresa está super rápida, comprei sexta e hoje ja está em trânsito acho que é em trânsito que costuma demorar né ??! Enfim, vou compartilhando com vocês.

  79. 125nikolas

    então, comprei no site da asos dia 26/10, e quase dois meses após não chegou nada ainda, sempre que compro de outros sites de fora demora um pouco mais q 1 mês, alguém sabe se é normal essa demora???

  80. 126Isa

    Já fiz muitas compras na ASOS. Fui contactada pela Skynet para pagamento de impostos 2 vezes – compras de 15 e 45 libras. Também já fui taxada aqui no Brasil numa compra de 30,50 libras.
    O prazo de entrega varia… já recebi encomendas de 15 dias a 4 meses (pasmem!).
    Rastreando as minhas últimas compras (ainda não recebi), vi que elas já estão no Brasil, mas em Brasília (??). Eu moro no RJ. Não entendi, achei estranho… Sei que a Skynet tem o prazo de 6 dias úteis para entregar ao destinatário depois que o produto chega ao Brasil, mas parece que o sistema mudou…

  81. 127Daniela

    Oi gente! Bom, eu acabei de comprar na loja com o cartão da minha mãe, ela não queria me emprestar pois ficou com receio de dar algo errado, eu sem ler nada e com meu impulso, fui e comprei. Agora vendo esses comentarios, eu to ficando apavorada, ela vai me matar pois eu tenho 16 anos e o cartao não é meu. ME AJUDEM, caso chegue para mim o email da skynet (EU QUERO A OPCAO 3 – PAGAR OS IMPOSTOS NO BRASIL) como eu escrevo isso para eles de forma clara? E esse CPF é do dono do cartão?
    Obrigada!

    1. 128Mario

      Calma Daniela, eu já comprei 7 vezes na asos. Na primeira vez não chegou, e eles deovlveram o dinheiro tudo certinho. Mas isso ja faz 2 anos, e eles estão evoluindo muito. Hoje eles já contam com o rastreamento e isso é muito bom para a loja e para o cliente.
      Eu nunca fiz compra que passe os $50 dólares, acho que foi por isso que eu nunca fui taxado.
      Adoro a asos! :)

  82. 129Pedro

    Eu fiz uma compra no dia 09/12/2011 a previsão pra chegada seria 05/01/2012 nesse dia minha compra estava em brasília de acordo com o rastreamento. Entrei em contato com eles, me pediram pra esperar mais 11 dias úteis (não tenho certeza se foi 11 enfim) esperei e não chegou, entrei em contato com eles de novo, então eles reenviando a compra, ate o momento ela está em trânsito para o brasil ainda !! A asos é muito boa, os produtos putz ótimos! Mas é aquela história se vc nao quer pagar frete mas mesmo assim quer urgente um vestido para aquela festa do fim de semana, nem compre, pq nao vai chegar a tempo! Asos pra mim é pra comprar coisas que não encontro aqui, que custe barato, e que não seja uma emergência !!

  83. 130Vanessa

    Gente, eu já fui pega de surpresa por essa Skynet e pedi pra devolverem a compra para a Asos. Me cobraram 90% de taxa por um sapato!!! A Asos me reembolsou assim que recebeu o produto de volta.
    Já fiz mais de 40 compras internacionais e essa foi a única vez que isso aconteceu. Já comprei em vários sites, até bolsa de couro, jaqueta, cinto Moschino, perfume… e NUNCA fui taxada! Agora estou aguardando 12 compras e torcendo para que não haja uma primeira vez! hehe

    Obs: As compras que fiz esse ano tem demorado em média 10/15 dias pra chegar. Tô achando super rápido! Só uma que está demorando quase 1 mês…

    Beijos

  84. 131Izzy

    Já fiz duas compras na Asos. Uma no final do ano passado (23/12/11) que chegou no dia 12/01/12, ou seja, 20 dias depois. A outra comprei agora em Janeiro (25/01/12) e chegou hoje, levando 13 dias. Moro em Brasília e as duas compras custaram entre 40 e 50 dólares. Não fui taxada. As duas peças que comprei (uma saia e um trench coat) são de excelente qualidade. Fiquei muito satisfeita com a loja, apesar dos vários riscos que se corre em compras internacionais.

    Agora estou me segurando para não comprar outras peças lindas mas com um valor um pouco acima dos 50 dólares…

    Beijos.

  85. 132Marcela

    Comprei na ASOS uma bolsa (acima de 50 dolares) achando que seria como em todos os sites que compro internacionais (nunca fui taxada), mas daí surge esse tal de Skynet, pra acabar com a minha felicidade, me pedindo uma taxa absurda, claro que quando eu comprei eu sabia que estava sujeita a taxas, mas como nunca fui taxada, tentei a sorte novamente, mas que azar viu! Por causa da Skynet nunca mais compro lá, não acho que vale a pena pagar um absurdo em taxa só pra ter certeza ABSOLUTA que minha encomenda vai chegar.
    Enfim, assim que soube da tal taxa, eu recusei pagar e pedi cancelamento do pedido. Recebi uma resposta dizendo que seria cancelado, mas quando acesso minha conta na ASOS e vou em TRACK ORDER, aparece na última atualização (dia 15) que meu pedido foi enviado para o Brasil, como assim enviado se eu cancelei?
    Honestamente viu, ASOS nunca mais, primeira compra e já começou a dor de cabeça…

  86. 135Camila

    Paula, estou preocupadíssima, fiz uma compra na ASOS ontem (minha primeira) e me ligaram hoje pela manhã pedindo o n. do CPF e cartão de crédito, não sei como passei os dados, estou com receio que ocorra algum problema com o meu cartão… sabes se alguém já fez o mesmo e teve problemas?!

    Grata.

  87. 137Camila

    Imaginei que fosse isso mesmo, o que me preocupou foi ter fornecido os dados por telefone… espero que nao tenha problemas..
    Beijo
    obrigada

  88. 138Patricia Sales

    Olá meninas, no início de janeiro eu comprei três luvinhas de inverno na asos, o total ficou em 29,90 USD e janeiro, o único acréscimo foi um valor de 1,19 USD que veio na minha fatura e eu acho que foi porque usei o paypal, mas não fui taxada não, por isso fiquei na dúvida sobre o sistema de impostos já que vocês informam que como a asos é PJ então deveria haver imposto em todas as compras. Sim ou não? Abraços

  89. 139Ana Farias (@TrendyTwins)

    Paulinha, só pra te atualizar: fiz três compras na Asos mês passado, e as três chegaram via correio. beijo!

  90. 140Cida

    Paula, qual a melhor moeda para se comprar na Asos? Vc pode me ajudar? Obrigada, Bjs

  91. 142Sayonara

    Oi Paula,

    eu também sou super acostumada a comprar pela net, inclusive cheguei a comprar meu vestido de noiva por este site: lightinthebox.com e ficou lindo, embora precisei de fazer ajustes. O negocio é que eu morava na França e meu numero la sempre foi 36, sendo 38 aqui no Brasil. Quando olhei pelas medidas do site, sempre dava 38 e acabei comprando neste numero, mas ficou imenso! Na França, esse tipo de site paga taxas aduaneiras, com certeza, sem ser por amostragem, mas ainda valeu muito a pena. Mas, existem varios sites que são de la e não tem taxas, por isso amava comprar, mas como na ASOS eu as pagaria acabei desistindo. Agora que estou no Brasil quero comprar e estou na duvida sobre o tamanho. Seu tamanho é UK10, mas no Brasil vc veste quanto? Agradeço desde ja pelo post e por dua resposta. Abç

  92. 144Juliana

    Camila,
    sua compra da ASOS chegou??
    to querendo comprar la, mas to com medo…
    Ja tive uma experiencia ruim la há uns 2 anos atras. Queria pedir uma coisa de U$ 110,00. Sei que vou pagar imposto, ok.
    Como andam as encomendas de la ultimamante?
    bjos!

  93. 145Marcela

    Fiz minha primeira compra hj na Asos . Um casaco liiindo que saiu por 42 dólares. Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Sou de BH e normalmente minhas compras são taxadas (ódio!) em 90 %!!!! Acho que e o Estado onde a taxa e maior….enfim. Dou mais notícias quando chegar.

  94. 146Nathalia Guimarães

    Olá meninas! Fiz minha compra 08/03, acabei de ver que chegou ontem no Paraná, mas moro no interior de Minas Gerais!!! Será que mando um e-mail pra Asos?

  95. 147Patricia Sales

    Olá meninas, ao total já comprei na asos 4 vezes, na primeira vez o total ficou em $44.76, na segunda $126.23, terceira $48.34 e na última $29.09. Só fui taxada na compra de $126.23 e eles falaram que foi porque a compra ficou com valor acima de $ 50. Nesta compra fui taxada em R$ 192,64. Na terceira compra no valor de $48,34 eu comprei no dia 27/02/2012 e no site consta a data de envio de 28/02/2012, quando clico no rastreio não tem informações, só a de que foi enviado no dia 28, quando clico em Track on Local Carrier here aparece a informação que o objeto ainda não foi recebido pelos correios, já enviei vários e-mails, mas sempre recebo respostas automáticas. Gostaria de saber o que aconteceu com minha compra e se possível cancelar e ter meu dinheiro de volta, porque até a compra que fiz depois já recebi faz tempo. Alguém sabe qual o procedimento que devo fazer para resolver isso?

    1. 148Nathalia Guimarães

      Patrícia, tenta pelo twitter, @ASOS_HeretoHelp .

  96. 149Patricia Sales

    Eu deixei uma mensagem no facebook, eles tem um perfil exclusivo para atendimento aos clientes, deixei uma mensagem e em meia hora me responderam e já está tudo resolvido. #ficaadica :)

  97. 150Marcela

    Natália, a minha compra tb esta em Curitiba, mas é normal. De lá eles direcionam para o restante do Brasil

  98. 151Carolina

    Gente, já comprei horrores na ASOS e em outros sites internacionais também, e ultimamente as encomendas andam fazendo um pitstop em Curitiba mesmo. Normal. Demoram um pouco lá e depois chegam aqui. Tem que ter MUITA paciência mesmo. No final vale a pena. Mas uma coisa me chamou a atenção hoje. Quando estava efetuando uma compra hoje, lá no final da página apareceu a seguinte mensagem: “Customs & Duty Fees – Please note you will be required to pay customs fees on your order. Our agent (SkyNet) will contact you via phone to take payment of these fees prior to the despatch of your parcel from the UK.”
    Gente, a última vez que comprei foi no dia 31/03 e não lembro de ter visto essa mensagem. Lembro que sempre teve algo tipo um aviso, que dizia que a gente poderia ser tributada, mas não uma frase dizendo com tanta certeza que você VAI ser tributada.
    Alguém sabe de algo? Sabe se agora isso é certo?
    Beijos!

    1. 152catia

      oi carolina! fiz minha primeira compra na asos dia 16/4 e não tinha esse aviso. recebi essa semana, sem taxas. aí hoje fui fazer a segunda e tava o aviso lá. fiquei com medo e resolvi pesquisar. você acabou comprando? o que aconteceu? beijos!

  99. 153Carolina

    Ah, o aviso está em uma caixa amarela, chamando atenção mesmo. Por isso fiquei preocupada. Essa caixinha amarela com esse aviso sempre existiu e eu nunca notei ou isso é novidade?
    Beijos!

  100. 154Carlos Eduardo Alves Lopes

    Ai, hoje eu fiz uma compra de 58 dolares, to com muito medo de ser taxado, pq a taxa vai ser tipo o preço dos produtos que comprei(uma bota e um oculos).

    Espero que eu nao seja taxado, hahajshfahsf. Alguem pode me dar dicas de sites internacionais que vendem peças masculinas? sites acessiveis tipo o ASOS (os preços lá são otimos)

    1. 155Patricia Sales

      Já comprei neste site: http://www.wholesale-dress.net/ tem muitas coisas lindíssimas e baratíssimas, mas me decepcionei muito com a qualidade das peças, tecidos ruins e péssimo acabamento, comprei bijus (não chegou nenhuma), roupas (algumas peças lindas, dá pra usar, mas o acabamento decepciona) e sapatos (não conferi direito a numeração e veio um numero menor, os sapatos tinham um cheiro horrivel, nem sei explicar de que, de qualquer forma eu doei porque não aguentei o cheiro), o atendimento deles é em inglês, tive problemas com o despacho, mas eles me ligaram no celular, foi um terror porque imagina chinês com aquele sotaque carregado falando ingles, mas consegui entender e resolvi quase tudo por e-mail mesmo. Neste aqui http://www.lightinthebox.com/ gosto de comprar coisinhas para unhas, que são super baratas com a mesma qualidade das coisinhas que achamos nas lojinhas, só que mais barato, o site tem um espaço para comentar os produtos e eles oferecem suporte pelo facebook, recomendo. Outro asiático que nunca comprei, mas conheço muita gente que compra é o dealextreme, parece que chega direitinho e o preço é bom. Perfumes recomendo http://br.strawberrynet.com fácil de usar e preços bem em conta ;)

  101. 156Patricia Sales

    Carlos Eduardo, eu nunca fui taxada em compras com valor total abaixo dos $50, então minha dica é que se tiver dois produtos e o valor de cada seja menor que $50, mas os dois juntos ultrapassem o valor, faça dois pedidos/ compras distintas :)

    1. 157Sarah

      Olá Patricia. Fiz uma compra no Asos no ano passado, não chegou, eu mandei um e-mail pra eles e não tive retorno. Uma semana depois mandei mais um e-mail e nada. Você poderia me ajudar? Qual é a página no facebook que você comentou ali em cima que eles respondem na hora? Beijos

  102. 158Carolina

    Carlos Eduardo,
    Eu já comprei em alguns outros sites, mas o que considero melhor é o da Asos mesmo. Frete grátis, bom atendimento e boa qualidade nos produtos. Eu já comprei também no site yesstyle.com e no site wholesale7.net. Ambos são asiáticos. O primeiro vende exatamente o que mostra nas fotos, com um preço relativamente barato, mas com um frete mais salgadinho (20 dolares). O segundo é um tiro no escuro. Vende, na maior parte das vezes, a imitação das peças que eles mostram nas fotos. E algumas vezes a imitação fica um pouco longe da realidade. Tive algumas decepções e algumas surpresas boas também. Não deixei de comprar lá, pois o preço compensa. Os produtos são MUITO baratos mesmo, mas tem que saber comprar. Os dois sites vendem produtos masculinos, mas não sei como é o esquema em relação ao tamanho. Os chinas parecem ser todos muito pequenos e magrinhos.
    Ah, tem o urbanoutfitters também, mas nunca comprei lá, pois o frete é caro pra chuchu!
    Continue comprando na Asos e, aproveitando que o frete é grátis, tente sempre particionar suas compras pra deixá-las abaixo de $50, como disse a Patricia.
    Beijos!

  103. 159Carlos Eduardo Alves Lopes

    Obrigado gente, meu pedido ja foi despachado, ja passou pela preparaçao do documento, um tal de ”booking arranged” que nao sei o que é e agora esta na fase ”collceted”, algumem sabe se é em alguma dessas fases que a taxa aparece no email?

  104. 160Carlos Eduardo Alves Lopes

    Então gente, eu nem contei, mas eu fui taxado e ficou muito caro, mais de 50 dolares de taxa, mas paguei e as encomendas chegaram hoje. Gostei muito dos

  105. 161Luciana

    Oi, pessoal!
    Fiz umas 3 compras na asos, uma atras da outra (as coisas são lindas e dá vontade de comprar tudo!). Dividi os produtos em várias compras para não passar do valor de 50 dólares e realmente não fui taxada em nenhuma delas. Thanks God!!
    No entanto, um sapato que comprei no número UK7 ficou super pequeno. Calço 38 aqui no Brasil e tenho um tenis q mostra uma das medidas nele como sendo UK7. Acho q no mínimo o meu pé deve ser o UK9 pelo site da asos.
    Bem… O negócio é que agora tenho que devolver e não sei como fazer isso!
    Mandei um email pra skynet e pra asos perguntando se era pra eu mandar pelos Correios mesmo, ou se era pra eu procurar pela skynet aqui em Recife (Carolina, se eu não me engano vi que tu és de Pernambuco né?! Já passasse por isso?).
    Uma mulherzinha da skynet disse q eu tinha que procurar tirar minhas dúvidas com a asos (achei um descaso, afe!) e a asos tb não me respondeu diretamente, mas mandou eu ler sobre a política de retorno, que não tem nada falando sobre como eu posso proceder à devolução daqui do Brasil.
    Será que eu vou ter que ir nos Correios mesmo?? Alguém sabe?
    Provavelmente vou pagar algum valor pra mandar a encomenda de volta pro Reino Unido neh?
    Outra coisa, alguém sabe se é pra eu arrancar as etiquetas que vieram no meu pacote, com meu endereço, informações da skynet e da airmail ou pra deixar lah?
    Muitas dúvidas!!!
    Se alguém me ajudar eu agradeço!!
    Beijos.

    1. 162catia

      oi luciana! não achei descaso o que a mulher da skynet te respondeu, pois eles são só a transportadora. quem tem que te responder sobre isso é a asos. não li sobre a política de troca deles, mas acho dificil que eles aceitem trocar aqui do brasil… e como vc leu e não achou nada sobre nosso país, acho que eles não trocam mesmo.

  106. 163Sayonara

    Meninas, vcs ja compraram no http://www.lightinthebox.com/pt/c/moda_71?CTRTestH7P1? Eu comprei meu vestido de noiva, sapatos e bolsa la e amei! Hoje estava olhando, os preços estão otimos e melhores que na ASOS. Fica a dica! abraços

  107. 164Carlos Roberto

    Uma coisa que me intriga é o fato de que os impostos devem ser pagos à operadora de courier quando esta faz o serviço porta a porta. No entanto, a SkyNet não faz esse serviço. A encomenda chega à casa dos clientes via Correio, seja normal ou SEDEX. Logo, não é entrega porta a porta e a cobrança deveria vir da própria Receita Federal e ser paga nos Correios, não para eles.
    Pelo menos este é meu entendimento. Posso estar enganado quanto ao pagamento, mas já acho sacanagem também a SkyNet taxar todos os brasileiros com a alíquota do ICMS de São Paulo. Enquanto lá é 17% ou 18%, no Paraná é 12% e isso dá uma diferença considerável na taxação final.

  108. 165Marcela

    Alguém fez alguma encomenda na Asos por volta do dia 10 de maio? Até hj não apareceu nos correios do Brasil. Tô achando demorado. A encomenda que fiz em abril chegou aqui em casa sem taxas em 25 dias.

  109. 166Carlos Eduardo Alves Lopes

    Marcela, eu fiz exatamente no dia 10 de maio, ai mandei um email e eles me disseraram que pode levar de 1 a dois meses para chegar, PARA MINHA ALEGRIA -N

    kkkkkk, fazer o que, pelo menos dessa vez nao fui taxado :)

  110. 167Marcela

    Carlos, alguma noticia da sua encomenda? A minha até agora não apareceu no correio do Brasil…

    1. 168Carlos Eduardo Alves Lopes

      Marcela, nada ainda…mas tenho fé que uma hora chega, eu mandei um email para eles esses dias e eles me falaram que ja foi mandado pros correios mas pode demorar de 1 a 2 meses.

  111. 169Roberta

    Marcela e Carlos, também fiz uma compra na ASOS exatamente no dia 10 de maio que foi despachada no dia 14. Até agora, também não consta nada no site dos Correios. Estou estranhando a demora, pois normalmente as minhas compras da ASOS levam de duas a três semanas para chegar, mas estou tentando ter paciência porque sei que outras levam mais de um mês mesmo. E parece que a Receita está passando pente fino nas encomendas internacionais, aí tão cedo não chega!

  112. 170Marcela

    Roberta, comigo esta acontecendo a msm coisa. Vou esperar completar 2 meses para entrar em contato com a Asos. Será possível uma encomenda com número de rastreio desaparecer?

    1. 171catia

      gente, minha encomenda foi postada dia 16/5 e até agora nada. aí ontem entrei em contato com a asos e me responderam isso:
      “Thanks for getting in touch. Sorry to hear you’re still waiting for your order.
      I’ve had a look and can see that your parcel has been handed to your local carrier Correios who do advise delivery can take 6-8 weeks. Unfortunately this isn’t a traceable service.
      If you havn’t received your order by 02/07/2012 please let me know and I can investigate straight away for you.
      I’m sorry for any inconvenience caused by this. If you have any other questions, please don’t hesitate to ask.”

  113. 172Carlos Eduardo Alves Lopes

    No rastramento da minha encomenda, apareceu isso dias atrás

    No delivery information is currently available for this shipment. If you would like to be notified when delivery details become available please supply your email address below.

    apareceu na de vc’s tmb?

    1. 173catia

      mas ainda tem as informações de uk ou não tem informação nenhuma? se tiver as de uk isso é normal

  114. 174Bia

    Fiz uma compra pela aos há mais de um mês, recebi o código de rastreamento do correios e até hoje nao consigo acesso, nem recebi nada. As que vieram pela skynet, chegam rápido. Como você fez pra reclamar quer produto nao tinha chego? Obrigada!

  115. 175Isabele

    Pessoal, li todos os comentários desse post para criar coragem e fazer minha primeira compra na ASOS.
    Sobre a demora pra chegar no Brasil, acredito que seja por causa da Operação Maré Vermelha da Receita Federal (digitem isso no google e vai aparecer). Antes minhas compras da China levavam apenas 1 mês, mas depois dessa operação, estão demorando mais de 2 meses. Nos meus rastreios constava “postado”, após 1 mês aparecia “recebido no Brasil” e logo em seguida aparecia que estava na unidade de tratamento internacional – Curitiba.
    Acredito que não apareça no rastreio de vocês por causa do pente fino da receita federal.
    Tenham fé, vai chegar! :)
    Vou continuar acompanhando os comentários de vocês! :)

  116. 176Carlos Eduardo Alves Lopes

    “Nos meus rastreios constava “postado”, após 1 mês aparecia “recebido no Brasil” e logo em seguida aparecia que estava na unidade de tratamento internacional – Curitiba.”

    Unh, a minha encomenda finalmente chegou no Brasil e esta em Curitiba faz umas 2 semanas, apenas no aguardo!

    1. 177catia

      recebi a minha semana passada!

    2. 178Isabele

      Carlos Eduardo, acredito que sua encomenda chegará em breve!
      Minhas encomendas ficaram paradas por cerca de 3 semanas em Curitiba. Nenhuma foi taxada, acho que por isso liberaram rápido (se é que podemos dizer que 3 semanas é um tempo “rápido”, rsrs)

  117. 179Carlos Eduardo Alves Lopes

    Meninas, finalmente minha encomenda chegou hoje aki em casa. To muito feliz e satisfeito com a qualidade do produto que custou apenas 13 dolares. Ai, amo a ASOS, pode demorar mas vale muito a pena.

    Torçendo para que a encomenda de vc’s cheguem logo!

  118. 180Isabela

    Passei aqui pra escrever sobre a minha (ótima) experiência de compra na Asos. Comprei um casaco de 27 dólares no dia 10/07, e hoje já chegou aqui em casa! Pelos comentários, estava esperando que demorasse muito mais tempo, mas hoje já chegou, e não fui taxada… o único problema é que agora eu vou querer comprar sempre! haha

  119. 181Taciana Maciel

    Querida, quando você se refere a casaco é blazer também? Eu vi um blazer no site da asos e fiquei a fim de comprar. Mas fiquei na dúvida quanto ao tamanho. Se 10 ou 12? Eu tenho um blazer da Zara tamanho S. Uso geralmente tamanho 38, só uso 36 se a forma for grande. Pelas medidas o tamaho 10 vai ficar na medida, mas a diferença é de 5 cm em relação ao 12. Enfim, queria uma luz. Se puder me responder ficarei muito agradecida. Beijão :*

  120. 182Natália

    Oi, fiz uma compra recentemente de um vestido e me taxarm 96% sobre o valor. Posso recorrer para qeu avaliem e fique em 77%? Porque que eu saiba não podem taxar mais do que isso, é um absurdo 96%! Outra pergunta, o valor da compra é em dolar ou libras estelirnas (do reino unido)?
    Obrigada

  121. 183Victor Yuri

    Recentemente fiz uma compra no asos.com, mas pelo site da inglaterra e recebi meu pedido pelo correio, dentro do prazo estipulado, sem cobrança de frete e não tive que pagar o imposto! As opções são diferentes, mas ainda assim o site é ótimo!

  122. 184Carlos Eduardo Alves Lopes

    Pessoal, esqueci de comentar tmb, no inicio desse mes eu comprei uma camisa na ASOS e por incrivel que pareça, dessa vez chegou dentro de 2 semanas, pelos correios mesmo. Acho que só mandam pelo o outro transporte quando eles taxam a gnt!

  123. 185Raiane

    Oi, li o seu post e estou interessada em comprar na ASOS. Gostaria de saber se a compra pelo cartão internacional, o valor que vem na fatura já vem em real ? Ou acontece de ser pago em dólar ? Obrigada.

  124. 186Paula

    Paula,

    Muito esclarecedor o post, parabéns! Vc faz suas comprar na ASOS pelo cartão de crédito internacional, né? Fiquei sabendo que eles não parcelam..

  125. 187Fernanda

    Bom assim como todos estou receiosa de fazer a compra.
    O site em baixo aparece em um box amarelo escrito sobre a taixa mas ao mesmo tempo aparece escrito sobre a comprar inferior a $50.

    “Please note, if your order is under $50 retail value, it will then be forwarded by our agent to Correios Mail (Brazilian Postal Service) for delivery. You can track your Correios delivery through a link in your Asos despatch email, once your parcel has cleared though Brazil customs.”

    anyway, minha compra esta dando 29 libras, quase $46 então resolvi arriscar.
    rezando mto aqui!!

  126. 188Renata Vargas

    Oláaaa… conheci o site da ASOS só agora… e tenho uma dúvida. Eles tem uma loja fisica?? Na Espanha por exemplo?? Existe alguma opção para pagamento que não seja com cartão de crédito?? Tks!! BJoo

    1. 189Patricia Sales

      Renata, a ASOS pelo que eu sei é uma loja online, com websites em vários paises, mas sem lojas fisicas. A unica forma de pagamento para quem mora no brasil é cartão de crédito internacional via paypal.

    2. 190Patricia Sales

      Renata, a ASOS até onde eu sei é uma loja online, com websites em vários paises, mas sem lojas fisicas. A unica forma de pagamento para quem mora no brasil é cartão de crédito internacional via paypal.

  127. 191Francisco

    Olá! Conheci a ASOS há pouco tempo. Adquiri mais confiança para tentar minha primeira compra após ler vários relatos de compras que deram certo. Ao que parece, é bem tranquilo comprar na ASOS. Porém, gostaria de saber se alguém aqui tem informação sobre compras onde o endereço de entrega é numa daquelas “caixas postais” dos correios (se teve algum transtorno ou não). Como quase nunca estou em casa, sempre tenho problemas para receber encomendas… então aluguei uma caixa postal na agência próxima da minha casa rs.

  128. 192Monique

    Atenção!!! Importante!!!
    Minha experiência com a Hqhair.com:
    Comprei em 22 de fevereiro de 2013 o shampoo e o condicionador Blonde Glam da Redken neste site. Decidi por comprar pela internet por que, já que estava anunciado no site que a entrega era grátis para o mundo todo, iria ficar mais barato que comprar aqui no Brasil. No momento do pagamento com PayPal, quando cliquei no link “pay” o site subitamente embutiu um frete no valor de 15 libras, o que fez com que o produto ficasse quase que o mesmo preço vendido aqui no Brasil. Não tive como cancelar pois já era tarde de mais. Entrei em contato com o SAC do site e me disseram que eu havia escolhido uma forma de entrega que não era “free”, o que tenho certeza que não fiz. Pedi o dinheiro do frete de volta, mas disseram que não poderiam me devolver. Por ai já comecei a me sentir enganada pela empresa. Acabei deixando por menos, pensando apenas em nunca mais comprar nada no site. Mais de 40 dias se passaram e eu não recebi o meu pedido. Entrei novamente em contato com o site, que demorou mais de uma semana para me responder, dizendo que não poderiam fazer mais nada por mim. Pelo número de rastreamento que estava no site, o produto chegou ao Brasil e voltou para eles, sem nenhuma explicação sobre o por que de não ter sido entregue em minha casa. Detalhe, o número de rastreamento que estava no site não é rastreado pelo correio brasileiro, somente pelo site deles, não entendi bem por que ou como funciona, só achei tudo muito estranho, visto que assim eles podem fazer o que eles quiserem. Resultado, não recebi o produto e perdi R$ 110,00. Se tivesse comprado no site brasileiro Beleza na Web eu teria pago R$160,00 e teria recebido o produto em 15 dias. Não comprem neste site Hqhair, eles não têm preocupação alguma com o consumidor. Não importa o que aconteça, o produto é SIM responsabilidade da empresa fornecedora até chegar ao consumidor final. Uma pena que algumas empresas não ligam muito para isso visto que, como são on line, nada pode ser feito contra elas.

    1. 193Patricia Sales

      Querida Monique, toda encomenda que chega ao Brasil e não é entregue por Currier é entregue aos correios , eu ja vi muito produto ficar meses la na receita até ser despachada pelos correios, agora se o seu voltou, a empresa tem que te dizer o porque. No seu caso meu conselhor é cancelar a compra, solicitando o reembolso na operadora do seu cartão de crédito.

  129. 194Lucieli

    Olá, Paula! Preciso de uma ajuda…
    Recebi o seguinte e-mail diretamente da ASOS.

    Caro Lucieli ****

    Obrigado por fazer o seu pedido.

    De acordo com a IN 1073/2010 da RFB, que são obrigados a pagar impostos e taxas antes de seu fim pode ser enviado. Você estará realizando o pagamento dos seguintes impostos e taxas: Imposto de Importação, ICMS, Taxa de GNRE e Administrativo.

    Clique aqui para proceder ao pagamento

    Muito obrigado
    ASOS

    Se eu não fizer o pagamento desses impostos?, o valor dos meus produtos serão extornados para mim?

    1. 195Anna

      recebi a mesma coisa! Mas como nunca comprei lá, estou confusa

  130. 196barbara

    Aconteceu comigo exatamente o mesmo que com a Luceli, e também tenho as mesmas dúvidas. Posso cancelar, e se sim terei meu dinheiro de volta?

    1. 197Alice

      comigo também! se eu ignorar, o que acontece?

  131. 198Alice

    comigo também! se eu ignorar, o que acontece?

  132. 199Jessica

    Nunca Tive problemas na asos e agora fui taxada em 98% em duas compras! O Pior desse email que não é mais da skynet, é que não explicam nem o prazo de pagamento… Nem sei pra quem mandar email ou perguntar o que rola, não Tenho fb nem twitter e a asos não responde email :( sera que vou ser ressarcida?

    Recebi esse email depois de uma semana que não paguei as taxas:

    Este e-mail é para confirmar que não recebeu o pagamento dever para o número de ordem destacadas a seguir, e assim a sua parcela (s) será agora voltou para o varejista.

    Por favor, aguarde 5 dias para os bens a serem devolvidos para o varejista.

    Este e-mail é para confirmar que não recebeu o pagamento dever para o número de ordem destacadas a seguir, e assim a sua parcela (s) será agora voltou para o varejista.

    Por favor, aguarde 5 dias para os bens a serem devolvidos para o varejista.

  133. 200Aline

    Compro há tempos na Asos, nunca fui taxada na RF. Compro sempre valores baixos e em diversos pedidos.
    Agora, infelizmente , vou deixar de comprar. Fiz uma compra em 3 pedidos diferentes no valor de 150 reais. qual minha surpresa em receber uma cobrança da wndirect , me pedindo para pagar mais 150,00 para eu receber meus pacotinhos. Acho que deveríamos boicotar a loja, isso mais parece golpe. Para que free delivery , se não nos avisam que “por precaução vamos cobrar o dobro de sua compra , caso a RF do Brasil resolva taxar sua compra”. Prefiria quando a entrega era feita pelos Correios e não courrier. Nunca tive problemas mas agora esse preço torna a compra inviável. Sei que a Asos tomou essa medida para não se aborrecer com os compradores espertos do Brasil: gente que recebe a mercadoria 2x e não devolve. que pede devolução do $ e fica com a mercadoria . Povinho triste, no e-bay o brasil já é queimado e agora, graças aos malandros e malandras do Brasil , uma parcela grande de pessoas vai deixar de comprar na Asos.

  134. 201Nail Rock | Batom, Sombra e Esmalte Adesivo

    […] Lábios, Maquiagem, Unhas Na sexta fiz minha primeira compra na Asos, segui as orientações da Paula que já comprou muito por lá. Bom, como primeira compra costuma dar um friozinho na barriga – […]

Leave a Reply